Saltar para conteúdo


Foto

NOVA LOJA CHINESA CHINADROID COM SUPORTE PT


  • Por favor inicie sessão para responder
212 respostas a este tópico

#26 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 21 January 2017 - 16:18

Ok obrigado.
No envio SF-Express posso ficar descansado em relação ao não pagamento de taxas e alfândega, certo?

#27 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 21 January 2017 - 16:22

Sim, as entregas tem estado a correr muito bem e dentro dos 7 dias uteis anunciados sem alfândega.

 

Ja agora aproveito para mostrar o que aparece quando uma cor/produto não esta em stock.

 

Y6eU3qN.png



#28 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 21 January 2017 - 16:30

Ok obrigado e vou então aguardar o fim do ano novo chinês. Cumps

#29 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 21 January 2017 - 16:35

Ok obrigado e vou então aguardar o fim do ano novo chinês. Cumps

Obrigado.
Qualquer duvida dispõem

#30 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 21 January 2017 - 18:02

estive a consultar o site e nota-se que ainda está em desenvolvimento, o que não tem mal algum, contudo a situação que se prende com o envio SF-Express é contraditória.

 

No inicio do tópico coloca a seguinte informação:

"Recomendo a escolha de envio SF-Express com pagamento adicional, 9.90 euros sem risco de Alfandega"

 

No check-out da compra na loja, a indicação que se obtém é a seguinte:

"SF Express 
Tempo de envio: Entrega entre 7 a 10 dias com baixo risco de custos de alfândega

 

Visto que a nossa alfandega actualmente tem ordens para "fazer sangue", a contradição acima não oferece nenhuma paz de espírito, e lá está, sem garantias, voltamos à questão da roleta russa.

 

Passando à frente e lendo os vossos Termos e Condições (que estão em Francês), particularmente o parágrafo a baixo, vocês exoneram-se de qualquer responsabilidade na eventualidade das encomendas virem a ser taxadas:

 

"Lors d'une commande sur le site ChinaDroid, le client devient importateur et est entièrement responsable du produit importé. Il est à la charge du client de se renseigner sur la légalité de l'import ainsi que sur les taxes qui peuvent être appliquées. ChinaDroid ne peut être tenu pour responsable d'un quelconque problème en douane."

 

Afinal o envio SF-Express pode pagar ou garantidamente não paga taxas aduaneiras?

E se pagar?

 

Já existem lojas online, não vale a pena mencionar quais, que oferecem seguro de envio que, entre outros, reembolsa os valores das taxas aduaneiras.

 

Cumprimentos


Editado por cabrao69, 21 January 2017 - 18:04.


#31 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 21 January 2017 - 18:21

Vamos então esclarecer as duvidas.
França tem muito baixo risco de Alfânga e por isso não usa o metodo de envio SF- Express pago, pois até cerca de 100€ não cobram alfândega a particulares, outro exemplo , Alemanha até 155€ tambem nao cobra a particulares.(Logico que o valor declarado no envio é sempre abaixo desses valores e nenhuma encomenda segue direta para PT) Ora posto isto a Chinadroid usa esse metodo para envios para Portugal com custo adicional 9.90 € referentes ao transporte na Europa (Chronopost) para entrega em Portugal.
Tudo muito simples quando se podem usar os métodos Europeus que permitem que se importe da China sem risco de Alfândega. :)
Como deve entender, nao pode comprar pela parte Francesa do site pois não teria como colocar o produto em Portugal, daí haver a Chinadroid.com.pt.
Tenho pena que o pessoal seja um pouco preguiçoso e nao reporte as suas experiencias com a chinadroid por aqui.Isso daria um otimo feedback e tambem seria uma mais valia para quem pensa em comprar barato e sem riscos.

Abraço

Editado por Suporte Chinadroid, 21 January 2017 - 18:30.

  • jeton90 gosta disto

#32 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 21 January 2017 - 18:44

Em Portugal temos de apresentar a factura e comprovativo de pagamento da mercadoria, independentemente do valor declarado na mesma.
Aqui, tudo que seja importado de fora da EU com valor igual ou superior a €23 (acho), é elegível para pagamento de taxas.
Esteja descansado que se encomendar deixarei aqui feedback.
Agradeço a sua prontidão e esclarecimento. É sem dúvida uma grande ajuda neste tipo de negócios ter alguém do nosso lado para fazer a ponte com o outro lado.
Cumps

Editado por cabrao69, 21 January 2017 - 18:46.

  • DjPalix gosta disto

#33 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 21 January 2017 - 18:56

Certo,em Portugal 22 ou 23€ são o maximo permitido pelo nosso sistema com apresentação de documento de pagamento e documento de compra.
Infelizmente vivemos todos na Europa e temos regras diferentes uns dos outros.

Vou dar lhe mais um exemplo ainda mais louco.
Sabia que a maioria das empresas Portuguesas que compram fora do espaço comunitario fazem desalfandegameto em Espanha? Isto pelo simples facto que desalfandegar em Portugal obrigar ao pagamento do IVA no acto da recepção da mercadoria e Espanha é isenta do Imposto que será apenas pago após a mecadoria ser vendida....para quem não acredita, basta uma ligeira pesquisa no Google :)

#34 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 21 January 2017 - 19:18

Para quem tem dúvida que estamos mesmo a vender para Portugal, sem problemas ou stress deixo-vos um print do Email Chinadroid.com.pt.

Sei que é pouco, 2/3 equipamentos por dia mas estamos no inicio e sem feedback praticamente nenhum.

 

u0jRpvI.jpg



#35 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 02 February 2017 - 11:25

Bom dia a todos.
Serve a presente para informar que segunda feira dia 6 de fevereiro estamos de novo ao serviço e tudo a funcionar como antes.

A quem pediu o ZTE Axon 7, informo que é possivel a venda do mesmo.

Obrigado.

Chinadroid.com.pt

Editado por Suporte Chinadroid, 02 February 2017 - 11:29.


#36 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 15 February 2017 - 19:12

Boa Noite
Apenas para divulgar que os preços Xiaomi subiram um pouco na China. Não apenas na Chinadroid mas no geral de todos os Sites China ou EU.

Cumprimentos.

Suporte Chinadroid

#37 xogun

xogun

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Ultra 6

Mensagem publicada 17 February 2017 - 15:57

Venho aqui dar o meu feedback desta loja.

 

Confesso que não esperava um serviço desta qualidade. Cumpriram todos os prazos à risca, o suporte PT foi impecável, o equipamento veio completamente selado. E para um envio da china, até chegou muito rápido (cerca de 2 semanas).

 

Tenho que agradecer ao Suporte Chinadroid por todo o apoio prestado, mesmo depois de ter o equipamento em mão. 

Certamente irei comprar mais telemóveis aqui. Simples, rápido e eficaz ;)

 

5*****


  • Suporte Chinadroid gosta disto

#38 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 17 February 2017 - 16:24

@xogun , obrigado pelo feedback que apreciei mesmo pois só assim podemos crescer. Vou apenas fazer uma correcção :):)
Compra feita a dia 4 -02 Sábado, enviado a 6 - o2 segunda feira e recebido a 14 terça feira.. ou seja 7 dias uteis ..:) :) :) . Agradeço correcção se estiver errado na venda.
Muito obrigado pela compra e otima sorte com o equipamento.

Editado por Suporte Chinadroid, 17 February 2017 - 16:25.


#39 xogun

xogun

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Ultra 6

Mensagem publicada 17 February 2017 - 16:37

Foi sim senhora... Foi muito rápido :)


  • Suporte Chinadroid gosta disto

#40 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 17 February 2017 - 16:40

Foi sim senhora... Foi muito rápido :)


Aproveito para relembrar que tudo isto só é possível pelo metodo pago, SF

#41 ClaXav

ClaXav

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Sony Z1

Mensagem publicada 17 February 2017 - 22:54

Ora entao bamos la ber.

 

Fiz hoje uma encomenda do Mi5S no referido site (à coisa de 1 hora).

 

 

Vamos ver como corre.

 

Espero que corra bem!


Editado por ClaXav, 17 February 2017 - 22:55.

  • Suporte Chinadroid gosta disto

#42 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 17 February 2017 - 22:58

Ora entao bamos la ber.
 
Fiz hoje uma encomenda do Mi5S no referido site (à coisa de 1 hora).
 
 
Vamos ver como corre.
 
Espero que corra bem!


Compra registada e claro que irá tudo correr bem.
Qualquer dúvida, email me.

Muito obrigado pela compra e se possível deixa o feedback, positivo ou negativo.

Boa noite

#43 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 19 February 2017 - 13:28

ZUK Z2 Pro ao melhor preço da China. 249.90€

SF- EXPRESS, 9.90€ sem Alfândega!!!!

Aproveitem

https://www.chinadro...e_chines_ingles




EQUPcQY.jpg

Editado por Suporte Chinadroid, 19 February 2017 - 18:53.


#44 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 22 February 2017 - 15:49

APENAS 169.90€

 

Mais um produto TOP ao melhor preço da China, sem alfândega.

REDMI Note 4X Snapdragon 625. 3gb , 32 Memória

 

https://www.chinadro...mi-note-4x.html

 

 

zLXavcJ.jpg


Editado por Suporte Chinadroid, 22 February 2017 - 15:50.


#45 berlindegx

berlindegx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2017 - 13:21

Encomendei o Redmi 4 à Chinadroid no dia 12 de Fevereiro e foi-me entregue no dia 21 de Fevereiro, demorou 7 dias úteis. Contactei o suporte PT durante esse tempo e responderam prontamente. Trabalhar em conjunto com a Chronopost é também um ponto positivo.

 

Correu tudo bem. Continuem o bom trabalho!! ;)


  • Suporte Chinadroid gosta disto

#46 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 23 February 2017 - 14:26

Encomendei o Redmi 4 à Chinadroid no dia 12 de Fevereiro e foi-me entregue no dia 21 de Fevereiro, demorou 7 dias úteis. Contactei o suporte PT durante esse tempo e responderam prontamente. Trabalhar em conjunto com a Chronopost é também um ponto positivo.
 
Correu tudo bem. Continuem o bom trabalho!! ;)


Obrigado pelo feedback pois é disso que precisamos.

Muito boa sorte com a máquina :)

#47 ClaXav

ClaXav

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Sony Z1

Mensagem publicada 24 February 2017 - 14:12

Ponto de situação.

Como sabem e escrevi nuns posts anteriores, encomendei o mi5s no passado dia 17 sexta feira pelas 22 horas.

Na segunda feira seguinte recebi 2 emails informando que a encomenda estava a ser tratada e quase logo de seguida um outro informando que tinha sido expedida e com a previsão de entrega entre o dia 24 de fevereiro e o dia 3 de março.

Optimo estes senhores trabalham bem. Vamos ver se assim é, uma vez que consultando o site da Chronopost a encomenda está com o mesmo status desde o início (terça feira).

Curiosidade: a data prevista de entrega indicada na factura e na minha área de cliente todos os dias é alterada para 1 dia mais à frente. Hoje informa que a data prevista é entre o dia 4 e o dia 18 de março, amanhã irá indicar que a previsão é do dia 5 a 19 de março, pelo menos é o que tem acontecido todos os dias.

Acredito que seja um erro, mas a informação que consta na factura tambem é todos os dias alterada, se fizer o download da factura todos os dias a informação das datas são sempre diferentes. Um erro grave uma vez que uma factura emitida não pode ser posteriormente alterada.

Aguardo novos desenvolvimentos.
  • Suporte Chinadroid gosta disto

#48 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 24 February 2017 - 14:32

Ponto de situação.
Como sabem e escrevi nuns posts anteriores, encomendei o mi5s no passado dia 17 sexta feira pelas 22 horas.
Na segunda feira seguinte recebi 2 emails informando que a encomenda estava a ser tratada e quase logo de seguida um outro informando que tinha sido expedida e com a previsão de entrega entre o dia 24 de fevereiro e o dia 3 de março.
Optimo estes senhores trabalham bem. Vamos ver se assim é, uma vez que consultando o site da Chronopost a encomenda está com o mesmo status desde o início (terça feira).
Curiosidade: a data prevista de entrega indicada na factura e na minha área de cliente todos os dias é alterada para 1 dia mais à frente. Hoje informa que a data prevista é entre o dia 4 e o dia 18 de março, amanhã irá indicar que a previsão é do dia 5 a 19 de março, pelo menos é o que tem acontecido todos os dias.
Acredito que seja um erro, mas a informação que consta na factura tambem é todos os dias alterada, se fizer o download da factura todos os dias a informação das datas são sempre diferentes. Um erro grave uma vez que uma factura emitida não pode ser posteriormente alterada.
Aguardo novos desenvolvimentos.

Boas, vocês complicam muito o que é simples demais..tentar entender metodos chineses é coisa impossivel meus amigos.
Simples simples é pegar no tracking e colocar na Chronopost.fr como eu já indiquei em varios sitios e aqui tambem. Hehehe.

A partir do momento que o produto aparece no site Chronopost.fr o descanso para nós e para o cliente é total :) . Sinal que tudo esta a correr como previsto

Já agora por favor, podes enviar me o Tracking pelo email p.f.

Obrigado

Editado por Suporte Chinadroid, 24 February 2017 - 14:37.


#49 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 28 February 2017 - 11:31

Boas,

Vão ter o novo Xiaomi Mi5c à venda?

Cumps


  • Suporte Chinadroid gosta disto

#50 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 28 February 2017 - 11:35

Boas,
Vão ter o novo Xiaomi Mi5c à venda?
Cumps


Boas. Assim que ficar disponível para venda será colocado no Site.

Obrigado
  • cabrao69 gosta disto