Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android em Português sem alterar ROM (MoreLocale)


  • Por favor inicie sessão para responder
31 respostas a este tópico

#26 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 November 2009 - 03:54

Hum estou a ver que é só para o hero... deu no htc mas tem ROM do hero logo comporta-se como hero...

#27 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 09 December 2009 - 13:43

não sei se já é sabido, mas recebi a dois dias o meu hero da optimus e está tudo em Português, incluindo o dicionario. e já agora a embalagem é da htc, e não ha nada no telemovel que diga Optimus/Orange, exceptuando o navegador que ao abrir entrava numa pagina de erro e la por o meio dizia orange, limpei a cache e ja entra directo na pagina do google...ou seja dá-me a entender que os futuros ugrades HTC gerais devem dar no meu, digo eu :)

#28 Catrapazau

Catrapazau

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2009 - 16:51

Off topic: Agora só falta uma alminha caridosa e que queira meter mãos há obra e retirar o dicionário e "pack da língua" do Português...Até se souberes como copiar a ROM e se a enviares para "essa alminha caridosa" (tipo bUgabundo) "martele" e consiga sacar o é preciso.... digo eu de que!

#29 fhavio

fhavio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2009 - 16:58

Bom bomEra o pessoal das comunicações arranjar maneira de nós fazermos o upgrade da rom 2.0 do android em pt para os nossos mobiles..isso é que era bom, mas pelos vistos cá em portugal temos de ser nós clientes a por a mão a obra..infelizmente é assim

#30 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 09 December 2009 - 18:22

Catrapazau escreveu:

Off topic: Agora só falta uma alminha caridosa e que queira meter mãos há obra e retirar o dicionário e "pack da língua" do Português...Até se souberes como copiar a ROM e se a enviares para "essa alminha caridosa" (tipo bUgabundo) "martele" e consiga sacar o é preciso.... digo eu de que!

Se me disserem exactamente o que fazer estou ca para ajudar...mas tem de ser bem explicadinho e sem riscos :)

#31 Catrapazau

Catrapazau

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2009 - 16:10

basta teres acesso a root e com o namDroid fazeres um backup inteirinha ao tlf. depois comprimes e envias para um servidor tipo Rapidshare, etc e um dos "ácaros" tira o dicionário e mais qualquer coisinha :)

#32 pompu

pompu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 23:20

boasalguem me podia dizer onde encontrar o morelocale? ou enviarobrigado