Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Que teclado é que usas ?


  • Por favor inicie sessão para responder
73 respostas a este tópico

#51 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 15:58

Eu já o usei no Boston, sou beta tester. Sempre funcionou bem, agora ultimamente não o tenho usado, não sei se com as actualizações ou assim se deixou de funcionar...

#52 pgomes2000

pgomes2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 20:15

o problema é que arranjaram-me o apk para HVGA para testar, instala bem, mostra o teclado, mas quando carrego em alguma tecla não acontece nada :unsure:

#53 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 23:08

"arranjaram-me" ?isso cheira me a pirataria. Algo que o androidPT condena.

#54 pgomes2000

pgomes2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 09:09

Condena o androidpt e condeno eu, respeito muito o trabalho dos outros. Gosto é de testar uma aplicação antes de a comprar.

#55 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 13:17

Condena o androidpt e condeno eu respeito muito o trabalho dos outros. Gosto é de testar uma aplicação antes de a comprar.

O Market permite-te experimentar qq app ate 24h, e dps seres reembolsado.Sei q n é mt, mas é melhor q nada.Podes tb contactar o developer da aplicaçao e pedir uma demo version.Por exemplo o dev do LauncherPro devolve o dinheiro ate 15 dias.Agora ir pela via mais "simples" da copia ilegal, n é a soluçao.

#56 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 21:54

Boas, alguem sabe se o betterkeyboard tem ling. Pt??

#57 Paulo Dias

Paulo Dias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 19:32

Eu uso o Swype que vem com samsung SGS. Sempre que alguem me ve a escrever algo fica tipo o_O e a pensar "mas o que é que este gajo está a fazer?"Acho-o muito prático fluido e surpreendeu me muito pela positiva. É uma especie de T9 versão qwerty. Estou tão habituado a deslizar o dedo que agora os outros me metem impressão.

Concordo! Acho espectacular mesmo, reconhece muito bem as palavras! Nao e preciso ter muita precisao nas teclas que se "carrega", muito bom mesmo!Esse tal de swiftkey que falam ai, tem alguma coisa a ver com o Swipe?Ou ha mais alguns do genero do Swipe? Para recomendar a amigos... :)

#58 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 11:36

o swiftkey está hoje em promoçao, por apenas 1,99US$.se estavam a pensar em comprar, aproveitem esta black friday

#59 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 November 2010 - 15:19

eu uso o HTC_IME :Pcomprei o swiftkey e como já tinha dito ao BUGabundo deixei de o usar porque quando tentamos escrever por exemplo " olá, amanhã é preciso ir ás compras"no swiftkey e na maiorias dos teclados é preciso fazer long press neste caso no "e" e depois escolher o "é" com a acentuação...para mim, num teclado que tem sugestões activo, deveria também sugerir estas situações... que no meu ponto de vista melhora imenso a experiência que temos em escrever um email por exemplo.Ora eu envio entre 20 a 30 emails por dia... já viram o que é andar a escrever assim? :)

#60 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 15:27

no swiftkey e na maiorias dos teclados é preciso fazer long press neste caso no "e" e depois escolher o "é" com a acentuação...

ele faz isso, so q nem semprehttp://www.swiftkey.net/vip/viewtopic.php?f=7&t=72

#61 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 November 2010 - 15:31

sim isso é verdade, mas como disse torna-se chato andar a fazer long press...no htc-ime escrevo um email em pouco tempo sem precisar de olhar para o ecrã... no swiftkey ando sempre a olhar quando marco alguma vogal que precise de acentuação...

#62 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 15:37

olha eu a responder a este post sem fazer qq long press. oh oh. ok fiz para escolher a password mas foi só isso. E sim, o 'so' levou acento sozinho. não sei que te diga, comigo, que já conhece o meu género de escrita, sugere o que é preciso. btw esse 'e' nem sequer clickei na letra pq ele sugeriu ;-) really, give it a try

#63 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 November 2010 - 15:57

LOOOL o gajo não gosta de mim só pode xDvou experimentar e volto já já a comentar :)

#64 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 16:01

eu uso o HTC_IME :D :)

Onde se arranja esse teclado, funciona no magic?

#65 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 November 2010 - 16:10

parece que funciona pelo menos eu quando tinha o meu magic funcionava ;)podes encontra-lo aqui: http://luminoso.xyz....1-62-12-x/EDIT: eheheh BUGabundo tenho a dizer que realmente e por estranho que parece o meu agora está a sugerir correctamente :Svou testar e logo digo mais qualquer coisa...

#66 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 27 November 2010 - 12:39

[quote name="Paulo Dias" post=91613][quote name='"zhead" post=72516]Eu uso o Swype que vem com samsung SGS. Sempre que alguem me ve a escrever algo fica tipo o_O e a pensar "mas o que é que este gajo está a fazer?"Acho-o muito prático fluido e surpreendeu me muito pela positiva. É uma especie de T9 versão qwerty. Estou tão habituado a deslizar o dedo que agora os outros me metem impressão.[/quote]Concordo! Acho espectacular mesmo' date=' reconhece muito bem as palavras! Nao e preciso ter muita precisao nas teclas que se "carrega", muito bom mesmo!Esse tal de swiftkey que falam ai, tem alguma coisa a ver com o Swipe?Ou ha mais alguns do genero do Swipe? Para recomendar a amigos... ;)[/quote']O Swiftkey não tem nada a ver com o Swipe. Há este teclado que me parece semelhante ao Swipe mas não sei se tem dicionário em Português...
Samsung Galaxy S III i9300

#67 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 21:33

Neste momento amo o Teclado Multi-Touch do Droid X .

#68 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 09:20

De momento ando numa "guerra" entre o teclado original que vem no lg (em que parece que "acerto" sempre nas letras que quero) e o swiftkey (que adivinha tudo muito mais rápido que o teclado da lg).Sabem se existe maneira de nos candidatar-mos a beta testers do swype?

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#69 TheRunner

TheRunner

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 23:26

Bem eu fartei-me oficialmente do touchpal. É muito bom, mas a impossibilidade de gravar palavras no teclado normal (aka teclado de um telemóvel normal) tornou impossível a minha habituação ao mesmo.Acabei agora de instalar e experimentar o swype beta e gostei da experiência. Vou tentar habituar-me.Se não me conseguir habituar que é que vocês sugererem? O que eu queria era um teclado que tivesse o modo normal, T9, dicionário em Pt e desse para gravar novas palavras!Obrigado ;)

#70 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 23:31

e ja votaste na POLL na pagina de entrada?

#71 TheRunner

TheRunner

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 23:37

e ja votaste na POLL na pagina de entrada?

Não porquê? Quer dizer eu acho que não, mas já a consultei.EDIT: O conceito do swype é engraçado, mas não me consigo habituar aos teclados qwerty. Como disse antes: O que eu queria era um teclado que tivesse o modo normal, T9, dicionário em Pt e desse para gravar novas palavras! Que é que aconselham?EDIT2: Acabei de me tornar um feliz utilizador do HTC_IME (disponível para o Blade no Modaco) e faz tudo aquilo que eu queria! Obrigado mesmo assim ;)

#72 EdgeHead

EdgeHead

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 16:41

Tenho usado o Swype e é fantástico. Cada vez quem vêm a escrever fica tudo "WTF?" :lol:

#73 TheRunner

TheRunner

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 17:31

Tenho usado o Swype e é fantástico. Cada vez quem vêm a escrever fica tudo "WTF?" :lol:

Eu não sei porquê não consigo habituar-me aquilo. O sistema é fantástico e a correcção de palavras é brutal, mas embora a minha vida seja computadores (ou seja teclados lol) às vezes não ia logo à tecla que queria e perde-se muito tempo nisso.

#74 EdgeHead

EdgeHead

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 20:57

Tenho usado o Swype e é fantástico. Cada vez quem vêm a escrever fica tudo "WTF?" :lol:

Eu não sei porquê não consigo habituar-me aquilo. O sistema é fantástico e a correcção de palavras é brutal mas embora a minha vida seja computadores (ou seja teclados lol) às vezes não ia logo à tecla que queria e perde-se muito tempo nisso.

Eu quando vi os vídeos daquilo fiquei a pensar em como é que alguém usava o teclado. Depois de experimentar é que fiquei fascinado. Muito bom mesmo :P