Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Que teclado é que usas ?


  • Por favor inicie sessão para responder
73 respostas a este tópico

#26 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 13:13

Alguem me sabe dizer que teclado é este?http://a.imagehost.org/0120/snap20100909_170332.jpg

#27 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 04 October 2010 - 19:05

Penso que com esta nova aquisição o teclado (stock) do android vai dar um salto a nivel de evolução :http://www.blindtype.com/BlindType has been acquired by Google!by BlindType team on 10/01/10 We are excited to announce that BlindType has been acquired by Google!We want to thank everyone for their overwhelming support and positive feedback.We know that typing on your mobile device can be a frustrating experience, which is whywe've worked hard to make touch typing easier and faster than ever - the way it should be.We're excited to join Google, and look forward to the great opportunities for mobile innovation that lie ahead.The BlindType team

#28 tigas22

tigas22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2010 - 09:07

Uso o swiftkey... versão paga e foram 0.72€ muito bem gastos.

0,72€???Como fizeste isso?No Market aparece $3,99!Será que o preço foi alterado?Abraço,

#29 DanieL.com

DanieL.com

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2010 - 13:26

Aumentou à 15dias atrás..Uso o smart keyboard pro 5*

#30 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 16 October 2010 - 14:45

HTC_IME até à data sem queixas e acho-o muito bom

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#31 howzcat

howzcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 21:21

para já uso o shapewriter. se descobrir como fazer o backup do dicionario (questão que coloquei noutra thread), continuo com ele.. senão, lá irei para o slideit http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#32 Xer0

Xer0

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 20:06

Boas.Desde a última Sexta-Feira (quando comprei o Samsung Galaxy 3) que estou a usar o Swype e estou a gostar bastante.Será que vale a pena trocar pelo SwiftKey?

#33 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 20:26

Eu comprei o Swiftkey e digo-te... estou a adorar a capacidade que o telemovel tem em aprender as palavras através das sms que tu envias... :dry: Depois quase não precisas de escrever nada... ele já te sugere a palavra :P

#34 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 19 October 2010 - 05:38

Desculpa ele depois "sozinho" quase compões frases. Para mim tb é o melhor

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#35 tigas22

tigas22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 18:11

Boa noite,aproveito o tópico para questionar sobre o Swiftkey.O Swiftkey é o que estou a usar, já usei o Swiftkey Trial durante 15 dias e decidi adquiri-lo por achar excelente.Mas o que se passou foi o seguinte, quando acabou o tempo do Swiftkey Trial o teclado apresentava-me as teclas muito mais pequenas, ficou difícil escrever nele. Agora que o adquiri as teclas mantêm o formato mais pequeno.Penso que será alguma configuração no telemóvel porque nas configurações do teclado não aparece nada, mas não descubro onde, eu tenho um Soft Stone da TMN.Digo que pode ser uma configuração do telemóvel e não do teclado porque tenho outro Soft Stone que já acabou o tempo da versão Tial do Swiftkey, e não foi adquirido o teclado, e o teclado tem as teclas maiores que o meu que é pago.Alguém tem alguma sugestão?Obrigado.

#36 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 19:29

tigas22 recomendo te q contactes o suporte do swiftkey. ate mm via twitter se kiseres.eles sao mt amaveis e responde rapido. se mm assim tivers dificuldade em obter uma resposta, aviaa me q eu puxo uns cordoes :D

#37 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 14:54

Depois de ler os comentários aqui feitos ao Swiftkey decidi comprá-lo.Acontece que ao instalar aparece primeiro a informação "A iniciar a transferência..." e passados alguns segundos passa para "Transferência interrompida" ou então fica "A iniciar a transferência..." e não passa daí.Em resumo, não faz a transferência e, consequentemente, não instala.Alguém me dá uma justificação/solução para este facto?Thanks.P.S.: O equipamento é um Galaxy S com JM8 oficial da TMN.

#38 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 14:56

yah 'e o market.... ta parvo outra vez... e pior ainda, parece q n gosta de fazer vendas ao fds.vai tentando, e ve se melhora amanha.e vai pondo um olho no google checkout se recebes alguma mensagem

#39 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 15:02

O market também tem direito a um descansozito... :( Quem não gosta de passar um fim-de-semana no relax :laugh: Obrigado BUGabundo. Já estava a pensar que poderia ser umproblema de incompatibilidade. :angry:

#40 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 17:12

Depois de ler os comentários aqui feitos ao Swiftkey decidi comprá-lo.Acontece que ao instalar aparece primeiro a informação "A iniciar a transferência..." e passados alguns segundos passa para "Transferência interrompida" ou então fica "A iniciar a transferência..." e não passa daí.Em resumo não faz a transferência e, consequentemente, não instala.Alguém me dá uma justificação/solução para este facto?Thanks.P.S.: O equipamento é um Galaxy S com JM8 oficial da TMN.

Do google checkout já recebi a mensagem de pagamento da aplicação mas continuo sem conseguir fazer a transferência...:(

#41 howzcat

howzcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 20:55

bom, como já tinha dito uso o shapewriter, mas aqui fica um vídeo à laia de mini review :)como vêm, por não ter dicionário em português, por vezes sugere umas palavras estranhas, mas nas sugestões tem sempre lá a que necessitam.e também podem ver que a palavra "funciona" ainda não estava no meu dicionário, por isso tive de a adicionar.para não fazer hijack, vejam a minha outra threadenjoy :)

#42 tigas22

tigas22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 15:06

tigas22 recomendo te q contactes o suporte do swiftkey. ate mm via twitter se kiseres.eles sao mt amaveis e responde rapido. se mm assim tivers dificuldade em obter uma resposta aviaa me q eu puxo uns cordoes :D

Obrigado pela dica,Já lhes enviei 2 mails e até agora nada! Mas o segundo que enviei fou hoje, vou aguardar até ao fim de semana!Abraço.

#43 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 15:08

[quote name="tigas22" post=80944][quote name='"BUGabundo" post=79679]tigas22 recomendo te q contactes o suporte do swiftkey. ate mm via twitter se kiseres.eles sao mt amaveis e responde rapido. se mm assim tivers dificuldade em obter uma resposta aviaa me q eu puxo uns cordoes :D[/quote]Obrigado pela dica' date='Já lhes enviei 2 mails e até agora nada! Mas o segundo que enviei fou hoje, vou aguardar até ao fim de semana!Abraço.[/quote']se n receberes resposta, envia para mim, q eu faço fw.BUGabundo@androidPT.com

#44 tigas22

tigas22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 09:31

[quote name="BUGabundo" post=80946][quote name='"tigas22" post=80944][quote="BUGabundo" post=79679]tigas22 recomendo te q contactes o suporte do swiftkey. ate mm via twitter se kiseres.eles sao mt amaveis e responde rapido. se mm assim tivers dificuldade em obter uma resposta aviaa me q eu puxo uns cordoes http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png[/quote]Obrigado pela dica' date='Já lhes enviei 2 mails e até agora nada! Mas o segundo que enviei fou hoje, vou aguardar até ao fim de semana!Abraço.[/quote']se n receberes resposta, envia para mim, q eu faço fw.BUGabundo@androidPT.com[/quote]Boas!Ainda não tive resposta!Mas vou fazer uma "Reposição dos dados de fabrica" nos próximos dias para ver se resolve. É que o telemóvel também deixou de vibrar quando recebo sms! O que é muito estranho.Se depois disto o teclado continuar na mesma eu encaminho para ti.Obrigado,

#45 vmpereira

vmpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 10:24

Boas pessoal.Estou neste momento a experimentar o swiftkey a versão free durante duas semanas. Mas tenho uma dúvida, não dá para utilizar aquele método de deslizar o dedo que agora não me lembro do nome? É que não consigo encontrar isso em definição nenhuma deste teclado.Cumps.

#46 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 10:56

Nao, o SwiftKey n tem tecnicas de Swipe, como o teclado Swype.

#47 Helder7

Helder7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 13:22

estou a experimentar o 8pen, até é engraçado

#48 nosidefcp

nosidefcp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 15:48

neste momento ando a usar o betterkeyboard. habituei-me...

#49 pgomes2000

pgomes2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 19:04

Alguém sabe onde comprar o swype? é q não o encontro no market, nem faço ideia de é muito caro.Pessoal do Boston, alguém o usa/usou? funciona bem?

#50 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 14:34

Não ha swype para boston.o swype n está à venda.é licenciado a fabricantes apenas.