Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Protecções de ecrã!


  • Por favor inicie sessão para responder
75 respostas a este tópico

#51 Zahn

Zahn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 22:14

Eu sei, estava a ironizar. :PQual é a dificuldade? Dois protectores num envelope de correio azul e está feio. B)

#52 Buterrip

Buterrip

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 11:06

Eu sei estava a ironizar. :PQual é a dificuldade? Dois protectores num envelope de correio azul e está feio. B)

Pois e já agora envio a cobrança não? :huh:

#53 ZeDWeB

ZeDWeB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoCrato
  • EFox SmartE4, HTC Wildfire S, NTech Alexis RX5 DC

Mensagem publicada 12 October 2010 - 13:41

Eu comprei um pack de 2 para HTC na Worten MObile, uns cortezitos e desenrasca perfeitamente ;-)

#54 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 13:55

Eu comprei um pack de 2 para HTC na Worten MObile uns cortezitos e desenrasca perfeitamente ;-)

Eu uso uns que tambem compre na worten para htc touch diamond 2 e é so preciso cortar os cantos..a largura e atura sao perfeitas..ate o rasgo para a coluna bate certo

#55 Buterrip

Buterrip

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 15:08

Eu comprei um pack de 2 para HTC na Worten MObile uns cortezitos e desenrasca perfeitamente ;-)

Eu uso uns que tambem compre na worten para htc touch diamond 2 e é so preciso cortar os cantos..a largura e atura sao perfeitas..ate o rasgo para a coluna bate certo

Deste quanto por esse pack? eu ao inicio comprei uns tipos esses, na worten, mas nunca fica com o corte tao exacto como os que mandei vir agora...

#56 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 15:42

[quote name="Buterrip" post=76176][quote name='"mykos" post=76149][quote="ZeDWeB" post=76146]Eu comprei um pack de 2 para HTC na Worten MObile uns cortezitos e desenrasca perfeitamente ;-)[/quote]Eu uso uns que tambem compre na worten para htc touch diamond 2 e é so preciso cortar os cantos..a largura e atura sao perfeitas..ate o rasgo para a coluna bate certo[/quote]Deste quanto por esse pack? eu ao inicio comprei uns tipos esses' date=' na worten, mas nunca fica com o corte tao exacto como os que mandei vir agora...[/quote']7€ também trazia 2..e são de um plastico mais rigido e mais grosso..eu gosto..uma vez deixei-o cair fez 2 riscos mesmo fundos..tirei o protector e o ecra n tinha nadinha..

#57 Buterrip

Buterrip

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 16:56

[quote name="mykos" post=76188][quote name='"Buterrip" post=76176][quote="mykos" post=76149][quote="ZeDWeB" post=76146]Eu comprei um pack de 2 para HTC na Worten MObile uns cortezitos e desenrasca perfeitamente ;-)[/quote]Eu uso uns que tambem compre na worten para htc touch diamond 2 e é so preciso cortar os cantos..a largura e atura sao perfeitas..ate o rasgo para a coluna bate certo[/quote]Deste quanto por esse pack? eu ao inicio comprei uns tipos esses' date=' na worten, mas nunca fica com o corte tao exacto como os que mandei vir agora...[/quote']7€ também trazia 2..e são de um plastico mais rigido e mais grosso..eu gosto..uma vez deixei-o cair fez 2 riscos mesmo fundos..tirei o protector e o ecra n tinha nadinha..[/quote]Pois ;) mas neste caso dei 3€ por 6, nao me posso queixar, uma vez o terminal tmb me caiu, e nao teve nada no ecra, ainda tinha as outras peliculas, com estas nao sei :huh:

#58 Zahn

Zahn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 17:04

Eu sei estava a ironizar. :PQual é a dificuldade? Dois protectores num envelope de correio azul e está feio. B)

Pois e já agora envio a cobrança não? :huh:

Tens PM. ;)

#59 Buterrip

Buterrip

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 17:54

Respondido ;)

#60 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 12:54

epah, encomendei estas peliculas, http://cgi.ebay.co.u...=STRK:MEWNX:ITe recebi em 2 dias, ainda nao as colei para avaliar decentemente, mas pelo que vi, sao super finas, parece quase plastico de encapar livros, ou ainda mais fina. tbm pelo preço que foi, nao podia ser grande coisa.

#61 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 15:00

Boas aconselho estas peliculas http://www.miau.pt/l...ffer_id=9313529 corte feito a medida e boa qualidade.

#62 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 23 January 2011 - 20:47

Estas são as mesma coisa e mais baratas: http://cgi.ebay.co.u...=item230d14afb5

#63 Buterrip

Buterrip

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 22:12

Estas são as mesma coisa e mais baratas: http://cgi.ebay.co.u...=item230d14afb5

Dizes tu com os nervos. Lol, essas são de 0,05mm. São metade das outras.Cumps

#64 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 24 January 2011 - 00:04

[quote name="Buterrip" post=121178][quote name='"zeka16" post=121128]Estas são as mesma coisa e mais baratas: http://cgi.ebay.co.u...=item230d14afb5[/quote]Dizes tu com os nervos. Lol essas são de 0' date='05mm. São metade das outras.Cumps[/quote']Onde é que vês os mm das do miau? é que a foto e a quantidade são exactamente as mesmas

#65 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 12:59

Estas são as mesma coisa e mais baratas: http://cgi.ebay.co.u...=item230d14afb5

encomendei essas, e digo-vos, sao uma valente caca..ainda sao mais finas que autocolante de encapar livros..parecem as peliculas que vem de origem, que só servem é parar tirar logo no dia a seguir

#66 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 24 January 2011 - 17:09

[quote name="krone" post=121452][quote name='"zeka16" post=121128]Estas são as mesma coisa e mais baratas: http://cgi.ebay.co.u...=item230d14afb5[/quote]encomendei essas e digo-vos' date=' sao uma valente caca..ainda sao mais finas que autocolante de encapar livros..parecem as peliculas que vem de origem, que só servem é parar tirar logo no dia a seguir[/quote']Por 1,64€ ng pode ficar chateado se não prestarem, a duvida é se as do miau são melhores, porque a imagem de publicidade é a mesma e não tem descrição...Sabes me dizer se essas do ebay vem com alguma cena para aplicar?

#67 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 17:26

As minhas n trouxeram aplicador nenhum, são fininhas, mas pelo preço bem podes mandar vir umas 12 ou mesmo 24 e ir trocando de 3 em 3 meses :PCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#68 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 24 January 2011 - 17:57

As minhas n trouxeram aplicador nenhum são fininhas, mas pelo preço bem podes mandar vir umas 12 ou mesmo 24 e ir trocando de 3 em 3 meses :PCumps

Ora nem mais, o pensamento foi "se não prestarem vão para o lixo" o preço vale o risco, as do miau custam 6€ e parecem exactamente a mesma coisa.São fáceis de aplicar ou ficam com bolhas?

#69 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 18:14

Ora nem mais o pensamento foi "se não prestarem vão para o lixo" o preço vale o risco, as do miau custam 6€ e parecem exactamente a mesma coisa.São fáceis de aplicar ou ficam com bolhas?

Já vai do jeito, tempo e paciência de cada um :)Mais uma vantagem, se a primeira (ou as primeiras) não ficarem bem, tens muitas mais para continuar e a um preço imbativel.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#70 zegato70

zegato70

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 12:43

Um bom método para ficarem sem bolhas é aplicar com um cartão plastico tipo os do multibanco, a largura é igual fica um mimo

#71 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 25 January 2011 - 20:47

[quote name="krone" post=121452][quote name='"zeka16" post=121128]Estas são as mesma coisa e mais baratas: http://cgi.ebay.co.u...=item230d14afb5[/quote]encomendei essas e digo-vos' date=' sao uma valente caca..ainda sao mais finas que autocolante de encapar livros..parecem as peliculas que vem de origem, que só servem é parar tirar logo no dia a seguir[/quote']Eu também tenho destas. Elas são 6 e desde que pus a primeira há uns 4 meses ainda não a tirei!:) Serve perfeitamente para o que são feitas. Claro que não ando com chaves no mesmo bolso ou assim...Só nesse caso é que vejo a espessura delas a importar! :laugh:

#72 Doctor Z

Doctor Z

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 13:20

Boas,Então a priori, estas serão protecções interessante a baixo custo parao Boston, certo?Doctor Z.

#73 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 25 April 2011 - 12:52

BoasEntão a priori, estas serão protecções interessante a baixo custo parao Boston, certo?Doctor Z.

Sim, eu comprei no ebay por 2€ 12 capas. É recomendado que uses algum tipo de liquido para ajudar a colocar.

#74 Doctor Z

Doctor Z

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 21:13

[quote name="Alcagoita" post=160757][quote name='"Doctor Z" post=154796]BoasEntão a priori' date=' estas serão protecções interessante a baixo custo parao Boston, certo?Doctor Z.[/quote']Sim, eu comprei no ebay por 2€ 12 capas. É recomendado que uses algum tipo de liquido para ajudar a colocar.[/quote]Boas,Antes de mais, obrigado pela resposta. Que tipo de líquido se pode usar? Tensalguma referência? Que líquido usas tu?Abraços.Doctor Z.

#75 Doctor Z

Doctor Z

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 21:14

[quote name="Alcagoita" post=160757][quote name='"Doctor Z" post=154796]BoasEntão a priori' date=' estas serão protecções interessante a baixo custo parao Boston, certo?Doctor Z.[/quote']Sim, eu comprei no ebay por 2€ 12 capas. É recomendado que uses algum tipo de liquido para ajudar a colocar.[/quote]Boas,Antes de mais, obrigado pela resposta. Que tipo de líquido se pode usar? Tensalguma referência? Que líquido usas tu?Doctor Z.