Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Protecções de ecrã!


  • Por favor inicie sessão para responder
75 respostas a este tópico

#26 claudio157

claudio157

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2010 - 14:50

Eu comprei uma película universal na Wortel, custou-me 3€, perdi 15 minutos a cortar tudo à medida e no fim valeu bem a pena.Aliás os 3€ ainda estão a render lol..Para quem não quiser encomendar essas do ebay ou do leilões PT, é uma boa opção.cumprimentos

#27 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2010 - 16:40

www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=8690072 esta é igual a do ebay e não é tão dura como a de origem e não é daquelas moles de ganham bolhas, digamos que a nível de dureza é um intermédio o que eu considero o ideal e os cortes são perfeitos.

#28 Buterrip

Buterrip

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2010 - 17:44

bruno_boston escreveu:

Oi boston users :PEu tambem queria comprar, mas nunca usei o ebay antes, aquilo vem para a nossa morada? O MBnet é o mais seguro de usar certo?OBRIGADO!

Podes usar o mbnet para criar um cartao virtual para configurares no paypal, sim, as coisas vem para a tua morada da conta do paypal/ebay.Cumps

#29 DeusMaior

DeusMaior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2010 - 18:54

Já agora, e líquidos de limpeza para antes de trocar a protecção de ecrã? Os que se usam nas televisões LCD servem?

#30 Buterrip

Buterrip

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 12:58

Já agora e líquidos de limpeza para antes de trocar a protecção de ecrã? Os que se usam nas televisões LCD servem?

Servem, podem nao ser indicados mas ate um bocado de agua serve...

#31 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 09:38

é de mim ou o meu boston nao trazia pelicula nenhuma?apenas trouxe um autocolante por cima do ecra com fundo do andrioid 1.6, tipo a imitar que tava ligado...vem algo dentro da caixa? é que eu nao encontro.da invisible shield existe alguma que se adapte bem no boston?

#32 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 09 October 2010 - 13:25

é de mim ou o meu boston nao trazia pelicula nenhuma?apenas trouxe um autocolante por cima do ecra com fundo do andrioid 1.6 tipo a imitar que tava ligado...vem algo dentro da caixa? é que eu nao encontro.da invisible shield existe alguma que se adapte bem no boston?

Na worten existe capas protectoras. Só tens que recortar à medida do ecran. É facil de recortar porque por trás da película, trás "pontos de referências". Só tens que ,arcar com um lapis ou marcador e depois recortar. Um dica: não tapes a ranhura de onde sai o som. ;)

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#33 Buterrip

Buterrip

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 15:27

[quote name="Alex255" post=75110][quote name='"krone" post=75040]é de mim ou o meu boston nao trazia pelicula nenhuma?apenas trouxe um autocolante por cima do ecra com fundo do andrioid 1.6 tipo a imitar que tava ligado...vem algo dentro da caixa? é que eu nao encontro.da invisible shield existe alguma que se adapte bem no boston?[/quote]Na worten existe capas protectoras. Só tens que recortar à medida do ecran. É facil de recortar porque por trás da película' date=' trás "pontos de referências". Só tens que ,arcar com um lapis ou marcador e depois recortar. Um dica: não tapes a ranhura de onde sai o som. :)[/quote']Boas meu caro, eu sou um bocadinho preguiçoso por isso comprei essas já feitas. Mesmo estas já cortadas, são mais baratas que as da worten, por isso preferi estas, dão menos trabalho a cortar, sendo só colar e são mais baratas...

#34 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 17:50

krone aconselho estas http://www.miau.pt/l...ffer_id=8803102 muito boas e corte feito a maquina.

#35 Buterrip

Buterrip

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 17:54

krone aconselho estas http://www.miau.pt/l...ffer_id=8803102 muito boas e corte feito a maquina.

As do link que dei são igualzinhas e só custam 3€ com portes pagos... LoL

#36 DeusMaior

DeusMaior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 20:31

O dífícil é colar sem ficar com bolhas de ar e ficar tudo direitinho... alguém tem dicas sobre isso? Já li que com água ajuda, mas eu lembro-me que quando pus água a película ficou com manchas :)

#37 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 21:06

O dífícil é colar sem ficar com bolhas de ar e ficar tudo direitinho... alguém tem dicas sobre isso? Já li que com água ajuda mas eu lembro-me que quando pus água a película ficou com manchas :)

As que eu uso são mais rigidas e as bolhas desaparecem logo todas..mas já vi aqui no forum a dizer que essas manchas da água depois desaparecm.

#38 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 10 October 2010 - 06:22

O dífícil é colar sem ficar com bolhas de ar e ficar tudo direitinho... alguém tem dicas sobre isso? Já li que com água ajuda mas eu lembro-me que quando pus água a película ficou com manchas :)

Quando colei a minha usei um plástico duro. À medida que ia colando, com esse plástico ia passando na parte já colada de modo a "empurrar" as bolhas de ar.. Funcionou muito bem.

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#39 zegato70

zegato70

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 13:14

Plástico duro = cartao MB ou similar, é mesmo medida do boston, começam por acertar película parte baixo ( zona trackball) e depois é ir fazendo pressão com o cartão MB e fica um mimo. Mandei vir pack de 6 desse link ebay loja Alemanha e ficou bom

#40 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 10 October 2010 - 13:42

O dífícil é colar sem ficar com bolhas de ar e ficar tudo direitinho... alguém tem dicas sobre isso? Já li que com água ajuda mas eu lembro-me que quando pus água a película ficou com manchas http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png

o meu também ficou todo marcado, mas 24h e passou! :)

#41 Buterrip

Buterrip

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 21:04

Plástico duro = cartao MB ou similar é mesmo medida do boston, começam por acertar película parte baixo ( zona trackball) e depois é ir fazendo pressão com o cartão MB e fica um mimo. Mandei vir pack de 6 desse link ebay loja Alemanha e ficou bom

Demorou-te qt tempo a chegar? amim demorou-me certa de 8 dias e lá falava em cinco :)

#42 zegato70

zegato70

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 06:17

[quote name="Buterrip" post=75617][quote name='"zegato70" post=75413]Plástico duro = cartao MB ou similar é mesmo medida do boston' date=' começam por acertar película parte baixo ( zona trackball) e depois é ir fazendo pressão com o cartão MB e fica um mimo. Mandei vir pack de 6 desse link ebay loja Alemanha e ficou bom[/quote']Demorou-te qt tempo a chegar? amim demorou-me certa de 8 dias e lá falava em cinco :)[/quote]Paguei no dia 4/10, enviaram dia 5/10 , recebi dia 8/10

#43 DeusMaior

DeusMaior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 09:07

Eu também mandei vir e demoraram cerca de 8 dias úteis!!

#44 Zahn

Zahn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 09:36

Alguém que tenha mandado vir do Miau quer mandar-me um protector? :PQueria um daqueles (ou dois), mas lá só vendem aos packs de 6 e estar a pagar 4 extra mais portes...

#45 Buterrip

Buterrip

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 16:14

Eu também mandei vir e demoraram cerca de 8 dias úteis!!

Pois a mim tambem... Obrigados pela informação :cheer:

#46 DeusMaior

DeusMaior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 17:41

Alguém que tenha mandado vir do Miau quer mandar-me um protector? :PQueria um daqueles (ou dois) mas lá só vendem aos packs de 6 e estar a pagar 4 extra mais portes...

Não te preocupes, se nunca puseste um protector é provável que estragues uns quantos antes de ficar bem posto...

#47 Buterrip

Buterrip

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 17:50

[quote name="DeusMaior" post=75892][quote name='"Zahn" post=75759]Alguém que tenha mandado vir do Miau quer mandar-me um protector? :PQueria um daqueles (ou dois) mas lá só vendem aos packs de 6 e estar a pagar 4 extra mais portes...[/quote]Não te preocupes' date=' se nunca puseste um protector é provável que estragues uns quantos antes de ficar bem posto...[/quote']Lol basta ele ter cuidado que não estraga assim tantos, eu na primeira vez tive de o cortar todo e ainda o colei e não houve problema.

#48 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 18:23

Alguém do Porto a quem tenham "sobrado"?Queria comprar mas n tenho como pagar online.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#49 Zahn

Zahn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 18:32

[quote name="DeusMaior" post=75892][quote name='"Zahn" post=75759]Alguém que tenha mandado vir do Miau quer mandar-me um protector? :PQueria um daqueles (ou dois) mas lá só vendem aos packs de 6 e estar a pagar 4 extra mais portes...[/quote]Não te preocupes' date=' se nunca puseste um protector é provável que estragues uns quantos antes de ficar bem posto...[/quote']Protectores ainda só colei um universal, mas já fiz bastantes colagens em acrílico. Será mais difícil? :laugh: Seja como for, se alguém quiser fazer negócio comigo. ;)

#50 Buterrip

Buterrip

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 20:57

[quote name="Zahn" post=75905][quote name='"DeusMaior" post=75892][quote="Zahn" post=75759]Alguém que tenha mandado vir do Miau quer mandar-me um protector? :PQueria um daqueles (ou dois) mas lá só vendem aos packs de 6 e estar a pagar 4 extra mais portes...[/quote]Não te preocupes' date=' se nunca puseste um protector é provável que estragues uns quantos antes de ficar bem posto...[/quote']Protectores ainda só colei um universal, mas já fiz bastantes colagens em acrílico. Será mais difícil? :laugh: Seja como for, se alguém quiser fazer negócio comigo. ;)[/quote]Lol, não te preocupes que isso é coisinha facil, basta teres alguns cuidados e pronte...Epah o problema se calhar n seria mto negociar, mas enfiar aquilo pelos ctt n parece boa ideia...