Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Siswoo i7 não reconhece cartão sim 2

siswoo i7 cartão sim

  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 jpmartyns

jpmartyns

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S7

Mensagem publicada 05 January 2016 - 00:37

Boas,

 

Preciso da vossa ajuda para ver se consigo resolver uma cena!

É o seguinte, há 6 meses comprei um Siswoo i7, veio com android 4.4, e trabalhava bem, mas um dia desses apareceu-me uma atualização para android 5.0 e atualizei, de inicio até parecia "bom", só que comecei a notar problemas de rede, quase sempre pouca rede ou nenhuma principalmente na minha casa que é r/c e mesmo quando tinha rede as vezes ligavam-me e dava desligado, então eu estava sempre a perder chamadas, depois o telemovel começou a ficar muito lento, foi quando contactei a assistencia e disseram-me para voltar para a rom 4.4, que a 5.0 estava cheia de bugs, foi então que aventurei-me a flashear o tel. com sp flash too, flashei e reeiniciei e não reconhecia o slot cartão sim 2(no telemóvel o sim 1 é micro sim ou nano sim, e o 2 é aquele grande, o qual é o meu, já tenho há uns 6 anos), então o 2 não dá nada, é como se não existisse nada ali, o 1 meti o mico sim da minha esposa e reconheceu, mas não fazia chamadas, foi quando descobri que havia apagado os IMEIs, mas já resolvi isso e o cartão 1 funciona perfeitamente, mas o 2 nada, será problema de hardware? Mas ficou assim depois de flashear, há alguma coisa que posso tentar? Obrigado.







Também marcado com uma ou mais destas tags: siswoo, i7, cartão sim