Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Wiko Darkmoon desliga-se sozinho

wiko darkmoon wiko darkmoon

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 bmathias

bmathias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Wiko Darkmoon

Mensagem publicada 14 December 2015 - 15:42

Oi pessoal,

 

Ultimamente, e sem razão aparente, o meu Wiko Darkmoon desliga-se sozinho, e depois de o ligar de seguida, logo que introduzo o PIN de um dos SIM's, volta a desligar-se... e faz isto 3, 4 ou mais vezes seguidas... para que ele fique ligado, ou ligo, não introduzo o PIN logo, e deixo passar uns minutos e depois já fica bem, ou basta metê-lo à carga e fica bem.

 

Utilizei uma pequena app para testar e "reparar" a bateria, e identificou alguns blocos como não estando em perfeitas condições, mas supostamente corrigiu esses mesmos blocos, o que é facto é que a bateria está a gastar-se muito rapidamente... 

Para eliminar a hipótese de ser um problema de firmware, repus o firmware de fábrica e instalei por cima, a actualização oficial da marca, e ainda não se desligou, mas está a gastar-se mais rapidamente que antes.

 

Com tudo isto, o meu palpite é que seja a bateria viciada e a dar as ultimas... estando em garantia, vale a pena mandar para a garantia? Já aconteceu a alguém por aí?

 

Obrigado

 

BM


Editado por bmathias, 14 December 2015 - 15:43.

  • AustAdmilk, Kelorance e StepRatte gosta disto

#2 luis leal

luis leal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • XPERIA M2 D2303

Mensagem publicada 21 December 2015 - 23:32

Voltei a minha casa onde  sinto me bem aqui esta . 

E um problema  de varios modelos tenta fazer isto
 Liga o equipamento ao carregador e deixa algum tempo - cerca de duas horas. Depois, ainda com ele ligado ao carregador, tenta clicar no botão on/off durante aproximadamente 40 segundos para fazer um soft reset e diz  se resolve .


Phone : XPERIA M2 D2303 »» Firmware : Android 4.3 »» Root Status : Rooted »» Bootloader Status : Locked

Kernel : Stock »» ROM : stock


#3 bmathias

bmathias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Wiko Darkmoon

Mensagem publicada 22 December 2015 - 13:43

Boas,

 

Fiz vários soft resets, e factory defaults, e não resolvia.

Acabei por enviá-lo para a assistência técnica, dado que ainda está em garantia.

Estou a aguardar.

 

BM



#4 bmathias

bmathias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Wiko Darkmoon

Mensagem publicada 19 January 2016 - 16:22

Pessoal,

Apenas para dar feedback relativo ao tema.

O equipamento foi para reparação e o circuito de alimentação foi reparado, e ficou impecável.

 

Obrigado pelos feedbacks.

 

BM



#5 anafbeja

anafbeja

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Wiko Darkmoon

Mensagem publicada 21 January 2016 - 05:42

Mandei o meu à cerca de uma mês para a garantia, com problema semelhante. Mudaram me a bateria. O meu chegava aos 50% desligava-se.

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk

-anafbeja






Também marcado com uma ou mais destas tags: wiko darkmoon, wiko, darkmoon