Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Melhor app para as sms/mms!!


  • Por favor inicie sessão para responder
37 respostas a este tópico

#26 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 16 April 2011 - 16:59

boa tarde eu tenho o blacklist pro,aquilo ate parece funcionar bem mas tenho a tao pouco tempo alguem tem opiniao formada sobre o programa? e tenho uma duvida para que serve a whitelist? supostamente é para passar um numero que esteja na blacklist,mas para isso nao bastava apenas tira lo da blacklist?ha coisas k nao percebo.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#27 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 18:43

eu sempre usei o Handcent mas mudei para o GO SMS e estou bastante satisfeito. Acho que tem menos bonecada e um aspecto mais clean.

#28 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 16 April 2011 - 21:56

Entao mas e o blacklist ninguem esprimentou?;)

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#29 ze195

ze195

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 16:30

Aproveito este tópico para perguntar se conhecem alguma aplicação, ou alguma maneira de organizar os sms por recebidos e enviados. Não gosto muito do modo thread..

eu uso o GoSMS pro e tem essa opção...

#30 DarkLordofCookies

DarkLordofCookies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 21:25

eu sempre usei o Handcent mas mudei para o GO SMS e estou bastante satisfeito. Acho que tem menos bonecada e um aspecto mais clean.

Achas que o GoSMS é melhor? eu acho o Handcent bastante 'limpo' com óptimas configurações... Usei durante algum tempo o GoSMS e deixei-o pois achei que tinha um aspecto aborrecidoEDIT:Sou um vendido... voltei a instalar o Go SMS Pro para ver como estava e adorei... visualmente muito melhor que o handcent :ohmy:

#31 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 18 April 2011 - 17:30

Entao mas e o blacklist ninguem esprimentou?;)

Blacklist do Handcent SMS funciona às mil maravilhas.

#32 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 17:13

já agora digo que gosto mais do actual chopsms http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#33 migas_l

migas_l

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 16:21

Eu acho o handcent mto bom so tem um defeito que me levou a não usá-lo porque é que as mensagens são enviadas sem acentos ou não recebo sms com acentos??

#34 clodomirog

clodomirog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 17:26

na minha opiniao, e apesar de o handcent ser mt completo e bom realmente, prefiro o youlu: https://play.google....VsdSJdlevezinho, e numa app faz tudo, contactos, registo de chamadas, mensagens e afins. só e pena não sincronizar c o facebook...

#35 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 07 March 2012 - 19:10

eu usei o handcent porque nao conseguia mandar mms com o go pro sms e nao gostei muito depois removi e agora uso novamente o go pro sms para mim melhor que o handcent 1 voto a favor do go sms

#36 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 19:34

Tinha o handcent mas agora estou com go sms. É mais clean e tem bastantes opções.

#37 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 15 April 2012 - 21:38

Eu também sou mais um que usava o Handcent e que se rendeu ao Go SMS.Sent from my Blade using Tapatalk 2
  • Carvalheira gosta disto

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#38 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 00:56

Eu acho o handcent mto bom so tem um defeito que me levou a não usá-lo porque é que as mensagens são enviadas sem acentos ou não recebo sms com acentos??

Eu deixei de usar o Handcent por causa disso. Usei o Go imenso tempo mas era pesadíssimo e, para enviar com acentos, adicionada imensos caracteres às mensagens fazendo com que enviasse 3/4 de cada vez. Mas, depois do Handcent ser actualizado e terem resolvido o problema dos acentos (finalmente), voltei e não podia esta mais satisfeito. Já agora, para usares o Handcent com acentos tens que definir o Portuguese Mode como Auto Detect nas Opções.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco