Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Melhor app para as sms/mms!!


  • Por favor inicie sessão para responder
37 respostas a este tópico

#1 GoDeYe

GoDeYe

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 25 September 2010 - 23:09

Boas,Alguém me pode dizer qual o melhor programa de sms para usar no android?? tenho o boston e o que vem de origem nao faz pop up da mensagem! alguém me sabe dizer se existe algum melhor do que este?Obrigado :)

#2 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 00:05

handcent sms é o melhor que conheço.http://www.appbrain.com/app/com.handcent.nextsms

#3 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 00:05

Para mim handcent sms sem duvida... :)

#4 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 26 September 2010 - 07:33

E somos três handcent sem dúvida e experimentei alguns como o chopsms e assim

#5 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 08:12

eu utilizo o handcent e gosto muito..mas tenho uma dúvida..se tiver o telemóvel desligado e receber sms durante esse tempo, quando o ligo recebo as sms como se fossem recebidas só após ligar o telemovel... não há maneira de receber com a hora "correcta"?

#6 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 10:20

Por acaso era uma coisa que dava jeito... mas também não sei como se fará... ;)

#7 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 10:29

presumo que se forem aos detalhes das sms ai aparece a hora real em que a mensagem foi enviada.

#8 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 18:38

handcent sem dúvida.nem sei como é q esta app é grátis mas ainda bem :)

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#9 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 26 September 2010 - 18:52

rui_20_andre escreveu:

eu utilizo o handcent e gosto muito..mas tenho uma dúvida..se tiver o telemóvel desligado e receber sms durante esse tempo, quando o ligo recebo as sms como se fossem recebidas só após ligar o telemovel... não há maneira de receber com a hora "correcta"?

impossivel pois antes de te enviar a sms a rede envia ao teu telemovel um sinal "invisivel" e o mesmo responde se esta ligado ou nao caso afirmativo procede ao envio caso negativo aguarda receber um sinal que o telemovel se registou na rede e procede entao ao envio, sendo essa a hora da sms.cump,s

#10 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 19:02

A sms tem hora própria de envio.Experimentem enviar uma sms diferida no tempo, e vejam la qual é a hora dela quando a receberem.

#11 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 20:57

handcent ;)

#12 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 21:35

AntonioH escreveu:

A sms tem hora própria de envio.Experimentem enviar uma sms diferida no tempo, e vejam la qual é a hora dela quando a receberem.

ainda hoje me enviaram uma mensagem quando tinha o telemovel desligado, só quando o liguei e que a recebi como é obvio e tinha a hora em que o liguei e não a hora em que ela realmente foi enviada...no meu antigo nokia aparecia a hora correcta!não há maneira de corrigir isso?

#13 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2010 - 22:11

rui_20_andre escreveu:

AntonioH escreveu:

A sms tem hora própria de envio.Experimentem enviar uma sms diferida no tempo, e vejam la qual é a hora dela quando a receberem.

ainda hoje me enviaram uma mensagem quando tinha o telemovel desligado, só quando o liguei e que a recebi como é obvio e tinha a hora em que o liguei e não a hora em que ela realmente foi enviada...no meu antigo nokia aparecia a hora correcta!não há maneira de corrigir isso?

Estranho.. amanhã vou testar isso no meu. é que eu não sou nem de enviar nem de receber muitos sms...

#14 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 20:24

eu uso o chompsms , ta muito bom

#15 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2010 - 11:43

Uso o chompsms e agora está muito bom.Na última versão o "problema" da hora de envio da sms está resolvido. Isto é, se nos enviarem uma sms quando o telemóvel está desligado, quando o ligarmos aparece a hora de envio e não a hora de recepção.

#16 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 02 October 2010 - 12:34

Mais um voto para handcent sms :)
Imagem colocada

#17 jagodes

jagodes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 08:40

É bom, mas não sei se dá para bloquear SMS / MMS tipo blacklist.J´agora se alguem conhecer alguma aplicação que faça isto.

#18 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 07 October 2010 - 08:48

o Handcent tem blacklist

#19 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 12:42

O handcent é sem duvida o melhor!! e ainda por cima é grátis...Só espero que com o tempo não venha a ser pago a peso de ouro!!

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#20 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 07 October 2010 - 18:54

Penso que não.no máximo passa a ter versão com e sem ads, como acontece com o chomp

#21 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 20:23

Aproveito este tópico para perguntar se, conhecem alguma aplicação, ou alguma maneira de organizar os sms por recebidos e enviados. Não gosto muito do modo thread..

#22 qix

qix

    Making the World better for my little kid

  • Moderadores
  • 728 mensagens
  • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem publicada 27 October 2010 - 14:25

Boas,eu pessoalmente não gosto da maneira como o Google trata os eMails, e não sei se é por causa disso ou não, as sms's são tratadas da mesma maneira.Alguém conhece algum programa de gestão de sms's que seja do estilo dos velhinhos Nokia (antes dos symbian), Recebidos, Enviados, Minhas Pastas.... etc e não ponha tudo a monte, onde não se sabe se foi enviada ou recebida e agrupada por contacto, independentemente de ter ou não algo a ver uma com a outra.P.S. Já estou a usar o Handcent SMS e é igual ao Stock :D

#23 Icarium

Icarium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 07:48

O Handcent, agrupa por contacto, recebidas, enviadas. Não dá é para criar Folders... (que me tenha apercebido)

#24 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 12:20

quando tinha tatto e magic usava o handcent, depois quando utilizava o desire preferi o stock e agora no SGS uso o stock e o handcent que é o melhor sem duvida!quanto á questão das horas das SMS, se o telemovel estiver desligado, quando o ligar recebe e aparece a hora actual mas se for aos detalhes da msg aparece a hora a que foi enviada a sms tal como qlq outro telemovel.cumps

#25 qix

qix

    Making the World better for my little kid

  • Moderadores
  • 728 mensagens
  • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem publicada 28 October 2010 - 13:47

O Handcent agrupa por contacto, recebidas, enviadas. Não dá é para criar Folders... (que me tenha apercebido)

Devo ser nabo, pois não consigo... aparecem-me sempre agrupadas ... e algumas mal agrupadas tambémAbraços