Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

KEP oNe


  • Por favor inicie sessão para responder
34 respostas a este tópico

#26 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 29 September 2015 - 13:45

Este procedimento aumenta o volume de som da coluna Multimedia. Se estás a falar do microfone, é outra coisa.

Mas também se arranja. Dá-me uns dias...

 

Não utilizes NENHUM carregador de isqueiro no KEP oNe. Essa bateria não deve ser carregada por esse tipo de dispositivos - aliás, nenhum telefone deve... é a melhor maneira de estourar com a bateria dos equipamentos.

 

PMoto.


KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#27 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 29 September 2015 - 17:53

Boa tarde, este procedimento serve apenas para aumentar o volume de notificações e afins ou aumenta também o volume da voz durante as chamadas? Pergunto isto porque mesmo depois de seguir estes passos, continuo a ouvir o som do outro lado da linha algo baixo, da mesma forma que me pedem várias vezes para falar mais alto!
 
Há pouco tempo tentei carregar o KEP através de um carregador de isqueiro (do meu antigo SII) e não funcionou, há alguma marca no mercado que seja compatível com a KEP? 
 
Obrigado


Ja agora verifica tambem se a capa de silicone (estando colocada) nao esteja o orificio do micro a ser tapado pela mesma
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#28 kuzmalabo

kuzmalabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2015 - 13:10

Ja agora verifica tambem se a capa de silicone (estando colocada) nao esteja o orificio do micro a ser tapado pela mesma

BATERIA: Posso então usar um powerbank para fazer uma carga ocasional ao KEP?

SOM: Realizei algumas chamadas sem a capa de silicone e o resultado pareceu ser o mesmo, tenho dificuldade em ouvir com clareza algumas pessoas e o contrário também acontece. 



#29 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 06 October 2015 - 22:41

Vai ser dificil encontrar uma power bank que forneça energia decentemente a uma bateria de 6050mAh, mas... Se for da Xiaomi, acho que podes tentar, senão, acho que é perda de tempo... mas desculpa perguntar, porque estás tão preocupado com essa questão?

A bateria não te dura tempo suficiente? A probabilidade de o carregares normalmente durante a noite  é baixa?

 

O som para ouvir as pessoas ao telefone, é da coluna superior. O micro é o responsável pelo som captado e enviado nas chamadas.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra... por isso - digo eu - não terás tu problemas de pouca rede? Só isso pode afetar ambas as coisas ao mesmo tempo...

 

De qualquer maneira, eu vou postar aqui as definições no menu de Engenharia para alterar a sensibilidade do microfone.

 

Abraço a todos.


KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#30 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2015 - 09:29

A bateria de 10KmAh da xiaomi carrega o telemovel sem problemas, e experimentei, demora é mais que os outros a carregar completamente com a bateria, porque é praticamente o dobro da grande maioria dos telemoveis do mercado, e porque não tem a mesma potencia que um carregador de parede.


  • parfetto gosta disto

#31 kuzmalabo

kuzmalabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2015 - 11:04

Vai ser dificil encontrar uma power bank que forneça energia decentemente a uma bateria de 6050mAh, mas... Se for da Xiaomi, acho que podes tentar, senão, acho que é perda de tempo... mas desculpa perguntar, porque estás tão preocupado com essa questão?

A bateria não te dura tempo suficiente? A probabilidade de o carregares normalmente durante a noite  é baixa?

 

O som para ouvir as pessoas ao telefone, é da coluna superior. O micro é o responsável pelo som captado e enviado nas chamadas.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra... por isso - digo eu - não terás tu problemas de pouca rede? Só isso pode afetar ambas as coisas ao mesmo tempo...

 

De qualquer maneira, eu vou postar aqui as definições no menu de Engenharia para alterar a sensibilidade do microfone.

 

Abraço a todos.

Boas, fiz a questão da bateria porque passo dias completos fora de casa e não tenho oportunidade de carregar o telemóvel da forma convencional. No dia em questão, saí de casa com 40 e poucos % de carga mas devido a um elevado número de chamadas e uso de MeoDrive acabei por ficar sem bateria a meio do dia e pensei em usar o carregador do isqueiro apenas para fazer uma carga que possibilitasse uma ou duas chamadas. Uma vez que já vou conseguindo gerir o nível da carga nos diferentes dias, o uso de uma powerbank seria apenas para o caso de ter um consumo fora do normal que esgotasse a totalidade da carga. Uma powerbank de 5000mah está então fora de hipótese, certo? 

Quanto à sensibilidade do microfone não me parece que seja da rede, pois com os restantes telemóveis da casa não há essa dificuldade.

 

Outra questão: com o Perfil de Áudio - Silencioso, o despertador fica também som?! Ou seja, para que o despertador funcione, é necessário deixar o telemóvel no perfis normal, geral ou reunião?!   


  • PMoto gosta disto

#32 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 08 October 2015 - 11:26

Ok. Nesse caso aconselho então uma Power Bank de 10KmAh... tal como referiu o Bazuka (Obrigado Bazuka).

Quanto ao problema dos perfis por causa do alarme, é uma nova questão do Android 5.1

Se colocarem o perfil silencioso, nada toca... nem o alarme.

Para terem descanso durante a noite mas de modo a que o alarme toque, tem que ativar um novo recurso do Lollipop em "Som e Notificações":

Chama-se Interrupções.

Entram em Interrupções e selecionam as interrupções com prioridade (colocar visto nas 3), escolhem "chamadas/mensagens de" ao vosso gosto (aconselho a escolherem apenas as com estrela), e colocam o periodo que quiserem, por exemplo todos os dias das 00:00 às 08:00

 

Com esta configuração, o telefone só toca para as pessoas com estrela nas chamadas e sms, tudo o resto fica em silêncio... e o alarme toca.

 

Espero que tenham entendido, é que o recurso é um bocado complicado de explicar e a Google vai ter que mexer nisto para facilitar o seu uso.

 

PMoto


Exemplo para que ninguém incomode (excepto com estrela) e o alarme toque:

 

Screenshot_2015-10-08-12-22-26.png Screenshot_2015-10-08-12-22-30.png

 

 


Editado por PMoto, 08 October 2015 - 11:20.

  • iElysio gosta disto

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#33 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 15 October 2015 - 09:28

Bom dia a todos.

Vamos la elevar o som "baixo" do micro do nosso KEP oNe.

Entrar em chamadas e marcar:

*#*#3646633#*#*

Entramos no modo engenharia do KEP.

Navegar para: Hardware testing - Audio.

Escolher normal mode, clicar em Sip, depois Mic.

Mudar o valor 64 para 200 e clicar SET.

FEITO.

Cumpts.
  • iElysio gosta disto
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#34 kuzmalabo

kuzmalabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2015 - 14:07

Bom dia a todos.

Vamos la elevar o som "baixo" do micro do nosso KEP oNe.

Entrar em chamadas e marcar:

*#*#3646633#*#*

Entramos no modo engenharia do KEP.

Navegar para: Hardware testing - Audio.

Escolher normal mode, clicar em Sip, depois Mic.

Mudar o valor 64 para 200 e clicar SET.

FEITO.

Cumpts.

 

Obrigado Parfetto, ficou bastante melhor. Já agora, que aplicações recomendam para a visualização de vídeos online e jogos em direto?



#35 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 05 November 2015 - 17:55

Obrigado Parfetto, ficou bastante melhor. Já agora, que aplicações recomendam para a visualização de vídeos online e jogos em direto?


Essa pergunta é um pouco dificil pois depende do gosto pessoal..

Eu por exemplo uso o MX player para videos mas consigo ver tudo pelo navegador (browser) . O meu preferido é o CM browser.

Abraço.
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com