Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

KEP oNe


  • Por favor inicie sessão para responder
34 respostas a este tópico

#1 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2015 - 00:44

Apresentação:
 
Aberta desde Janeiro de 2015, a Kepphones, é uma empresa portuguesa que se dedica à comercialização de telemóveis e acessórios, a 16 de Julho resolveu que estava na altura de introduzir no mercado um equipamento de marca própria, foi por nessa data foi oficialmente lançado o Kep oNe.
 
O Kep oNe, aparece no mercado como um equipamento algo diferente do que estamos habituados a ver na maior parte das marcas chinesas, numa altura em cada novo equipamento anuncia mais cores e mais RAM e outras specs que precisamos de pesquisar para compreender para que servem, o Kep oNe apresenta-se como uma boa solução apesar de menos potente do que a concorrência vinda de leste.
 
xkGxVN0.png
 
 
 
Unboxing e Descrição do equipamento:
 
Recebemos o telemóvel dentro de uma normal caixa de cartão preto, identificada com a marca e modelo, na parte de trás da caixa encontramos as especificações do equipamento, tudo muito simples e eficiente.
 
dgFyeR1.jpg?1
 
A Kepphones enviou para teste uma unidade de cor cinzenta, sendo que também existe em branco.
 
O Kep oNe têm um aspeto bastante minimalista, os touch buttons, não são retro iluminados, destacando-se o restante ecrã através de um simples desenho prateado que indica a sua localização e função, o que os torna bastante discretos, integrando-os bem na parte frontal do telemóvel. O led de notificações, encontra-se no topo, junto da camara frontal de 5mpx, e do sensor de proximidade.
 
qJXJhhy.jpg?1
 
Em toda a volta do telemóvel, encontramos um aro plástico do mesmo cinzento que temos na frente, isto apesar de todo o interior do telemóvel ser em alumínio. O aro é de plástico, maleável o confere alguma proteção extra em caso de queda.
 
Na lateral direita encontramos os botões de power e volume, que são da mesma cor cinzenta que o resto do equipamento.
 
No fundo tempo apenas o orifício para o Micro.
 
No topo podemos encontrar o jack de áudio, e a porta Micro USB, que serve para carregarmos o Kep oNe, bem como para o ligar a um PC e transferir dados.
 
sBnDwKJ.jpg?1
 
A tampa traseira deste telemóvel, apresenta um revestimento muito suave ao toque, fazendo com que seja muito confortavel estar com ele na mão por períodos prolongados de tempo. Nela temos inscrita a marca do equipamento, para além da camara de 13,3mpx e do led flash, podemos também encontrar um speaker, apesar de a capa apresentar uma grelha que parece indicar a presença de dois speakers, na realidade apenas temos um.
 
Juntamente com o telemóvel a Kepphones fornece, um carregador de alta eficiência, capaz carregar a monstruosa bateria de 6050mAh do Kep oNe em menos de 2h30, e que a colocar a em cerca de 70% em pouco mais de 30min. Além disso, é enviado também um par de headphones, e uma sempre útil capa de silicone para proteger o telemóvel. De referir que o equipamento vem já com uma pelicula de proteção do ecrã pré colocada.
 
WRE1Lvj.jpg?1
 
 
Sistema Operativo
 
O Kep oNe vem com o android Lilipop 5.1 pré instalado, e com um firmware Android totalmente stock, sem qualquer tipo de aplicações desnecessárias pré-instaladas, ou de ícones extravagantes, tudo muito simples e profissional.
 
RwZB949.png?1
 
 
 
Ecrã
 
O ecrã 5,5” que equipa o Kep oNe, é IPS, tendo por isso excelentes ângulos de visão sem que as cores se alterem ou distorção, apresenta uma resolução de 720x1280p, as cores são vivas, e bastante agradáveis.
 
A sua utilização em ambientes muito iluminados ou com a luz do Sol a incidir diretamente no ecrã não é afetada, uma vez que o brilho do ecrã corrige isso facilmente, o que permite facilmente ver o que temos no ecrã. Já em ambientes escuros, o valor mínimo do brilho é ainda assim bastante alto, o que faz com que se torne algo incomodo de utilizar por grandes períodos de tempo durante a noite, para a visualização de paginas web temos que instalar um browser que permita ativar o modo noturno, caso contrario é cansativo.
 
 
Desempenho
 
O Kep oNe apresenta uma navegação muito fluida não se encontrando qualquer tipo de dificuldade na transição entre janelas e menus.
 
Os benchmark são um ponto importante para muitas pessoas na hora de decidir qual o telemóvel que vão comprar, o Kep oNe tendo um processador MT6735 Quad-core a 1Ghz e uma Mali T-720, apresenta resultados algo baixos, no entanto estão dentro do esperado para um Quad-core, alem disso na sua real utilização, ou seja em jogos ele consegue cumprir, sendo possível correr os jogos mais exigentes do momento.
 
Antutu
rxZilS0.png?1
 
Vellamo
AZiFBIr.png?1
 
Base Mark OSII
DZJtZs9.png?1
 
Epic Citadel
VVfL3sn.png?1
 
3DMark Test
OzobwIM.png?1
 
Para testar o real comportamento do telemovel em jogos, utilizei como teste o NOVA3, Asphalt 8, Modern Combat 5, e Real Racing 3, todos eles correm com boa qualidade apesar de por vezes haver uma ou outra quebra ocasional de frame rate, o que faz com que o jogo fique lento, isto aconteceu principalmente no NOVA3, em todos os outros os jogos corriam surpreendentemente bem.
 
 
 
Áudio
 
O loud speaker que está integrado no Kep oNe, apresenta uma boa qualidade de som, e um bom nível de volume, mesmo quando o nos níveis mais elevados, obviamente que não é um sistema de alta-fidelidade, mas a qualidade geral é boa.
 
A qualidade do som em chamadas é também boa, não existe qualquer tipo de problemas tanto com o micro como com o speaker interno conseguimos ouvir perfeitamente o nosso interlocutor.
 
 
 
Camara
 
O Kep oNe vem equipado com uma competente camara traseira de 13mpx, as fotos apresentam uma boa qualidade e uma boa reprodução das cores, mesmo em ambientes escuros e com pouca luminosidade as fotos são se uma qualidade acima da média em relação a outros telemóveis equipados com processadores da MTK.
 
Em modo de fotografia suporta Voice capture, Face Detection, Smile Shot, HDR, entre outros, em modo de filmagem, suporta 1080p a 30fps, e Time Lapse.
 
A camara frontal, apesar de ter apenas 5mpx desempenha bem o seu papel, sendo que as selfies não vão estragar o nosso mural no Instagram ou o perfil do facebook.
 
 
Conectividade
 
O alcance do WIFI é bastante grande, podendo detectar uma enormidade de redes na vizinhança, uma das coisas que gostei, foi facto de por defeito quando o WIFI não está a ser utilizado o telemovel automaticamente o desliga para poupar bateria.
 
egwm9iw.png?1
 
O Bluetooth deste Kep oNe, tambem têm um raio de cobertura, consegue-se facilmente de 10m de distancia do equipamento sem que haja qualquer tipo de quebra no sinal.
 
O Kep oNe suporta o 4G LTE WorldMode, o que faz com seja compatível com todas as frequência a nível mundial, por cá a qualidade do sinal e a velocidade da rede está dependente das operadoras, utilizando a MEO, verifiquei que as velocidades nos testes são muito semelhantes tanto em 3G como em 4G, mas em termos de utilização, tenho a sensação de que a rede 4G é bastante mais rápida, como deveria ser, mas que não é refletido nos testes.
 
mRpaRsE.png?1
 
 
 
GPS
 
O GPS do Kep oNe é semelhante ao de todos os outros equipamentos equipados com um processador da MTK, funciona bem, tem uma precisão de cerca 2m/3m, e com os dados ligados em cerca de 15s temos a nossa posição fixada.
 
IuOV6FE.png?1
 
 
Bateria
 
Ora chegamos ao ponto que me deu mais dores de cabeça para testar, e porquê perguntam vocês.
 
Porque é interminável, cheguei a andar com ele 4 dias sem ter que o carregar isto dando-lhe uma utilização normal, uma utilização que no meu SISWOO R8 levava a bateria em cerca de 1 dia.
 
Mesmo esforçando-me imenso, dificilmente cheguei ao final do dia com menos de 45% de bateria.
 
Para ver quanto tempo é que ela aguentava, coloquei em loop um filme com 1080p de resolução, brilho no máximo, som também no máximo, WIFI e 4G ligado (esqueci-me do Bluetooth), e fui trabalhar, quando voltei, 8h30 depois, isto ainda estava a funcionar, e melhor, ainda faltavam cerca 30% de bateria para acabar. Fui tomar um café, fazer compras etc, quando cheguei a casa, a bateria ainda durava, cerca de 30min depois já não aguentava a barulheira e parei o teste.
 
084Uexj.png?1
 
Conseguiu umas fabulosas 10h30min a reproduzir o ficheiro, e ainda tinha mais 11% de bateria, pelo que acredito que passasse as 11h, isto com praticamente tudo ligado, e numa das primeiras cargas.
 
FaHfC9O.png?1
 
Outra coisa muito interessante, é que o Kep oNe pode servir como Power Bank, podem utilizar o cabo USB-host fornecido juntamente com o Kep oNe para carregar outro telemóvel, enquanto andam na rua, o que temos que ver é que o processo é bastante ineficiente e demorado, o faz com que consuma bastante bateria para carregar o outro equipamento, nos testes que fiz, gastava cerca de 25% de bateria do Kep oNe para carregar cerca de 35% do Siswoo R8, que tem metade da capacidade, e demorava perto de 1h para o fazer.
 
Por isso se há ponto em que este telemóvel se consegue destacar da concorrência é na bateria, tal como mostra o teste do antutu.
 
rUOGWxk.png?1
 
 
 
Avaliação e considerações finais
 
Prós:
- Bateria
- Camara
- Qualidade de construção
 
Contra:
- Desempenho
 
Estamos perante um equipamento de muito boa qualidade, a atenção aos detalhes é excelente, os extras que trás são um agradável bônus. A duração da bateria é na minha opinião o ponto mais forte deste equipamento, faz lembrar os antigos Nokia, que passavam semanas sem precisar de ser carregados. Por isso se procuram um smartphone que vos mantenha ligados ao mundo sem terem que estar preocupados se ficam sem bateria, este é uma excelente escolha.

Editado por bazuka, 20 August 2015 - 20:33.

  • PMoto gosta disto

#2 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 17 August 2015 - 17:50

Obrigado Bazuca pela excelente reviwer.

Abraço
  • bazuka gosta disto
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#3 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 17 August 2015 - 20:45

Obrigado bazuca pela tua disponibilidade e interesse no equipamento.
Bom review.
  • parfetto gosta disto

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#4 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 20 August 2015 - 18:16

Aproveitando esta espetacular reviwer vou entao aos poucos fazer um tutorial do KEP.

Root.

Backup.

Partiçao primaria.

Restauro da rom caso tenham problemas.


Vai demorar pois o tempo é pouco.

Primeiro fazer ROOT. Instalar este app.

Ficheiros Anexados


  • PMoto gosta disto
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#5 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 20 August 2015 - 18:36

Zip para depois instalar a partiçao a escolha do cliente..

De 4gb ate 12 gb maximo.

CUIDADO !!!!!!Nao escolham 13gb ou o tlm nao arranca mais.

Como sou um rapaz bomzinho, informo que este zip serve tambem para os mtk6732 e 6752, claro por vossa conta e risco.. :) nao sei contudo o valor que podem escolher sem matar o vosso menino. Depende de cada um. Contas/contas... Ficheiro anexado  ResizeV20_AROMA-mod11.zip   1.38MB   210 descarregamentos

Editado por parfetto, 20 August 2015 - 18:46.

  • PMoto gosta disto
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#6 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 20 August 2015 - 19:03

O zip resize só funciona em rom's com o novo sistema de partições do lollipop no scatter file..
Em sistemas antigos com EBR's, não pode ser usado.

PMoto.
  • parfetto gosta disto

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#7 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 20 August 2015 - 19:34

O zip resize só funciona em rom's com o novo sistema de partições do lollipop no scatter file..
Em sistemas antigos com EBR's, não pode ser usado.
PMoto.


Certo, e tambem so funciona com um TWRP Recovery instalado.


Agora com o Root feito vamos fazer o Backup da Rom.

Ligar o Kep mas ja a pressionar a tecla VOLUME + Sem soltar a mesma ate aparecer o mini menu android 5.
Com a tecla VOLUME + escolher RECOVERY e depois dar OK com a tecla VOLUME -

Assim entramos no TWRP do KEP.

Agora com o dedo no ecra escolher BACKUP - Escolher micro sd storage (uns 4 gb livres chegam)

Marcar as 5 caixas ( BOOT, NVRAM, SYSTEM, CACHE E DATA) agora SWIPE TO BACKUP.

Assim começa o BACKUP e passado 3/4/5 minutos esta terminado. O sistema avisa no final.

Carregar em REBOOT SYSTEM e aguardar o ecra inicial do android. Caso volte ao menu é so escolher de novo REBOOT SYSTEM.

Assim o vosso KEP esta pronto para as futuras asneiras. :)


Claro, no caso de acontecerem basta entrar no Recovery, escolher Restore e o vosso Backup.

SWIPE TO RESTORE e esta de novo funcional o vosso KEP.


Falta so alterar a partiçao. Vamos la entao.

Gravem o ZIP RESIZE V20 AROMA no cartao sd (raiz do cartao)

Entrem em TWRP recovery de novo e escolham INSTALL.

Selecionem o cartao sd e o ZIP RESIZE AROMA.

Sigam as instruçoes e na altura de escolher as partiçoes , escolham entre 4gb e 12 gb no maximo.

Reboot no final e esta com a partiçao que escolheram.

ATENÇAO, os vossos dados do tlm vao apagar se todos e ficar Stock de novo.

O Restore da vossa rom podera nao colocar todo o sistema como estava antes e aí terao que o fazer manualmente.

Espero que gostem e usem e abusem.. so nao vale fazer asneiras porque depois custa portes para refazer o tlm.. haha.

Cumpts a todos
  • PMoto gosta disto
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#8 blogmaster2003

blogmaster2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 286 mensagens
  • Nexus4, Nexus5,Elephone p7000,Elephone p8000,Uhans U100, Bluboo Maya, Oukitel k6000, Zuk Z1

Mensagem publicada 20 August 2015 - 19:58

Muito boa review, só faltou mesmo o ecrã do teste Antutu?!?!?



#9 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 20 August 2015 - 20:00

Pois eu preferia um video do ecra a correr jogos por exemplo..

O ecra é fabulastico..haha
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#10 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2015 - 20:32

Muito boa review, só faltou mesmo o ecrã do teste Antutu?!?!?

 

Tens toda a razão!

 

Não faltou tirar o screenshot, apenas coloca-lo na review, de qualquer forma fica aqui, e vou aproveitar para corrigir a mesma.

 

rxZilS0.png?1

 

Obrigado pelo reparo, são coisas que às vezes por mais que se olhem não se conseguem ver.

 

Um abraço.


Editado por bazuka, 20 August 2015 - 20:32.

  • slblxs gosta disto

#11 blogmaster2003

blogmaster2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 286 mensagens
  • Nexus4, Nexus5,Elephone p7000,Elephone p8000,Uhans U100, Bluboo Maya, Oukitel k6000, Zuk Z1

Mensagem publicada 20 August 2015 - 20:54

É só mesmo um pormenor muito pequeno, mas como a review está tão bem estruturada, se puder ficar a 100% sempre é melhor ;)


Editado por blogmaster2003, 20 August 2015 - 20:54.

  • parfetto gosta disto

#12 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2015 - 21:47

Foi uma falha durante a colocação dos screenshots, por lapso ficou de fora, fiz o upload da imagem e depois esqueci-me de a colocar na review, ainda bem que te deste ao trabalho de levantar a questão porque apesar de já a ter relido algumas vezes, nunca reparei nesse detalhe.


  • parfetto gosta disto

#13 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 21 August 2015 - 17:58

Boas pessoal.

Apos mais algumas experiencias no KEP relativo as partiçoes, pessoalmente recomendo a escolha da Primaria 8GB.

Penso ser mais que suficiente para todas as utilizaçoes.

Assim sendo ainda ficam mais de 4.50gb visiveis no explorador de fixeiros.

Para quem quizer a partiçao maxima 12gb recomendo depois o uso do X-PLORE da playstore para ter acesso a toda a memoria do telemovel.



Deixo vos tambem um print da minha partiçao e como podem verificar com 1.43Gb de aplicaçoes instaladas apenas consome 36% da minha RAM
Limpando todo o meu lixo 30% de Ram consumida...
Para quem tem duvidas sobre este equipamento penso nao haver mais nada a dizer.

Sinceramente, a melhor maquina preço/specs/qualidade do mercado.. :) :) :)

Thumbnails Anexos

  • Screenshot_2015-08-21-18-46-44.png
  • Screenshot_2015-08-21-18-53-57.png

Editado por parfetto, 21 August 2015 - 17:52.

SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#14 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 22 August 2015 - 00:05

Captura de video no ecrã do KEP oNe.


  • PMoto gosta disto
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#15 slblxs

slblxs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2015 - 13:43

 Sem duvida uma boa maquina.



#16 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 24 August 2015 - 22:36

Nova partiçao no meu KEP oNe.

Passei de 12 para 8 sem perder nada do sistema. Apenas a segunda partiçao foi formatada automaticamente e a partiçao primaria manteve se intacta.

Thumbnails Anexos

  • Screenshot_2015-08-24-12-22-55.png

SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#17 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2015 - 11:54


 
Agora com video review!


  • PMoto e parfetto gosta disto

#18 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 14 September 2015 - 11:57

Boa Bazuka...

Obrigado.
Bom trabalho.

Editado por PMoto, 14 September 2015 - 11:58.

  • parfetto gosta disto

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#19 Luis Casais Gaspar

Luis Casais Gaspar

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Kep one

Mensagem publicada 14 September 2015 - 19:15

Obrigado Bazuka pela demonstração. Se me é permitido, eu acrescentaria algo, que creio que devemos notar neste estupendo aparelho. É que eu tenho trasteado com o meu, e não faltam as surpresas agradáveis a cada momento. A App. Dirigir, é estupenda para quem conduz, ou até para ter na secretária, e no momento que nos chamam basta passar a não, e atende em altavoz. Eu usu-o e não falha. E todas as possibilidades que tem com os "Gesto", é outro factor a ter em conta. Estou consigo no que respeita ao som. Não é dos melhores, mas, passa.
Sem dúvida o forte é a maravilha da bateria. E que tem carga rápida, porque em meia hora carrega 50%. E são 6050 não. Creio que estamos de acordo em tudo. Obrigado
  • bazuka, PMoto e parfetto gosta disto

#20 Luis Casais Gaspar

Luis Casais Gaspar

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Kep one

Mensagem publicada 14 September 2015 - 19:51

Peço desculpa pelo lapso na minha anterior apreciação: os 50%de carga, atingense em uma (1)hora e não em meia hora. Desculpem-me
E onde está "não" a seguir aos 6050, é mAp.
Isto é falta de práctica. Obrigado.
  • PMoto e parfetto gosta disto

#21 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 15 September 2015 - 08:28

Boas pessoal.
Hoje deixo vos um APP que funciona perfeitamente no nosso KEP oNe, para quem quer bloquear as APPs ou com um pouco de imaginaçao o Proprio TLM. Assim fiquem com um Fingerprint Locker/Unlocker que funciona de verdade.

Aqui da play.

https://play.google....erprint.applock
Otimo video BAZUKA, Parabens e continua com o otimo trabalho.

Obrigado a todos pelas partilhas.
  • bazuka e PMoto gosta disto
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#22 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 15 September 2015 - 23:14

Boa noite pessoal.

Vamos la solucionar o som baixo do nosso KEP oNe.

Entrar em chamadas e marcar:

*#*#3646633#*#*

Entramos no modo engenharia do KEP.

Navegar para: Hardware testing - Audio.

Escolher Loudspeaker Mode.

Mudar o ultimo valor de VOL para 160 (devera estar em 120)

Clicar em SET à frente depois de escolher 160.

Sair e testar um video ou toque ou mesmo so o teclado.

Bom , esta feito. Nao esqueçam que o som de msg, notificaçoes e chamadas pode ficar demasiado alto.

Baixem um pouco o volume ...

Lembrem se que isto nao é um aparelho de Alta Fidelidade . So parece :) :) :)

Espero que gostem , e para quem achar demais basta 140/150..

Boa noite.

Editado por parfetto, 15 September 2015 - 23:21.

  • bazuka e PMoto gosta disto
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#23 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2015 - 10:24

Obrigado Bazuka pela demonstração. Se me é permitido, eu acrescentaria algo, que creio que devemos notar neste estupendo aparelho. É que eu tenho trasteado com o meu, e não faltam as surpresas agradáveis a cada momento. A App. Dirigir, é estupenda para quem conduz, ou até para ter na secretária, e no momento que nos chamam basta passar a não, e atende em altavoz. Eu usu-o e não falha. E todas as possibilidades que tem com os "Gesto", é outro factor a ter em conta. Estou consigo no que respeita ao som. Não é dos melhores, mas, passa.
Sem dúvida o forte é a maravilha da bateria. E que tem carga rápida, porque em meia hora carrega 50%. E são 6050 não. Creio que estamos de acordo em tudo. Obrigado

 

Obrigado pelo comentario.

 

Pessoalmente fiquei muito surpreendido, com a qualidade e capacidade do equipamento.


  • PMoto gosta disto

#24 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 23 September 2015 - 14:15

Boas Pessoal.

Hoje trago-vos uma novidade. O que ontem parecia um sonho para nós hoje passou a ser possivel, mas sao voces que vão decidir. Para isso precisamos simplesmente de chegar às quantidades minimas propostas pelo Fabricante.

Entao cá vai. KEP oNe S, versao octacore com 3gb Ram por mais 30 euros que o KEP oNe.

Tudo igual com a mesma capacidade de bateria, excepto o processador e a memoria Ram. MT6753 3gb .



Que tal malta? Acham que sim, talvez ou nem por isso ?


Editado por Nuno Ribeiro, 23 September 2015 - 22:52.
Retirado link e texto de promoção

SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#25 kuzmalabo

kuzmalabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2015 - 13:31

Boa noite pessoal.

Vamos la solucionar o som baixo do nosso KEP oNe.

Entrar em chamadas e marcar:

*#*#3646633#*#*

Entramos no modo engenharia do KEP.

Navegar para: Hardware testing - Audio.

Escolher Loudspeaker Mode.

Mudar o ultimo valor de VOL para 160 (devera estar em 120)

Clicar em SET à frente depois de escolher 160.

Sair e testar um video ou toque ou mesmo so o teclado.

Bom , esta feito. Nao esqueçam que o som de msg, notificaçoes e chamadas pode ficar demasiado alto.

Baixem um pouco o volume ...

Lembrem se que isto nao é um aparelho de Alta Fidelidade . So parece :) :) :)

Espero que gostem , e para quem achar demais basta 140/150..

Boa noite.

Boa tarde, este procedimento serve apenas para aumentar o volume de notificações e afins ou aumenta também o volume da voz durante as chamadas? Pergunto isto porque mesmo depois de seguir estes passos, continuo a ouvir o som do outro lado da linha algo baixo, da mesma forma que me pedem várias vezes para falar mais alto!

 

Há pouco tempo tentei carregar o KEP através de um carregador de isqueiro (do meu antigo SII) e não funcionou, há alguma marca no mercado que seja compatível com a KEP? 

 

Obrigado