Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vodafone Smart Prime 6 / VF-895N

vf 895n prime 6 vodafone

  • Por favor inicie sessão para responder
111 respostas a este tópico

#51 marfox

marfox

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Smart Prime 6

Mensagem publicada 26 August 2015 - 23:54

Não, é apenas a twrp que está no site russo... Faz boot mas so aparece umas linhas estranhas em cima, penso que seja por causa da resolução ser diferente. Postei aqui por ser de mais facil acesso, e para que alguem que perceba disto, tentar basear-se nela para desenvolver para o nosso...
Ai ai, está a fazer tanta falta, já tinha poupado dores de cabeça a muita gente, principalmente por dar para extrair a rom original e resolver os bricks



#52 Rui_Costa

Rui_Costa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Huawei Ideos X3, Sapo a5 , Wiko Cink Five , Vodafone Prime 6

Mensagem publicada 27 August 2015 - 12:10

Tive a ver e não é para o nosso tele , é para o c2(5) , as diferenças estão apenas em poucos sítios , mas são diferenças Tiveste sorte não brikares o tele com esse recovery

#53 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 27 August 2015 - 22:49

como podem ver no vídeo comigo está a funcionar, eu não vi nenhum tutorial para fazer o que fiz por isso é normal que não o tivesses visto.
O ficheiros que utilizei são os que disponibilizei, como comigo funcionou sem nenhum problema, pensei em disponibilizar está ideia passado +- uma semana depois de ter feito, como vi que nada aconteceu dicidi partilhar a ideia, mas parece que foi má ideia... Peço desculpa aos lesados...
Enquanto o telemóvel não arrancar e estiver na garantia, eles na loja fazem uma atualização do software e fica novo, se for na assistência no mesmo dia está pronto. Mais uma vez peço desculpa vou remover os post.
[/quote]

Editado por carlos12, 27 August 2015 - 22:51.


#54 slimbullet

slimbullet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoPovoa de Varzim

Mensagem publicada 27 August 2015 - 22:52

 

Boa noite, fiz o tutorial do carlos12, confesso que um bocado a medo, e puf, brick, segui tal e qual o video, mal fiz reboot nunca mais ligou. Lá tem de ir arranjar para a vodafone, e se calhar ainda pagar. Não sei exatamente como te correu bem a ti, pq não se encontra um unico artigo que diga que se pode instalar o xposed sem custom recovery, alias foi noticia à pouco tempo, que se conseguiu instalar pela primeira vez o xposed num LG G4 sem ser por custom recovery.
Entretanto, antes de fazer isto, consegui arranjar a twrp do site russo, atraves de um outro site, mas não é para o mesmo telemovel, é para o POP 2 (5) e o nosso é a versao premium.
Anyway, fica aqui o link do site russo e a dita twrp em anexo.
http://mdforum.ru/sh...ead.php?t=28768como podem ver no vídeo comigo está a funcionar, eu não vi nenhum tutorial para fazer o que fiz por isso é normal que não o tivesses visto.
O ficheiros que utilizei são os que disponibilizei, como comigo funcionou sem nenhum problema, pensei em disponibilizar está ideia passado +- uma semana depois de ter feito, como vi que nada aconteceu dicidi partilhar a ideia, mas parece que foi má ideia... Peço desculpa aos lesados...
Enquanto o telemóvel não arrancar e estiver na garantia, eles na loja fazem uma atualização do software e fica novo, se for na assistência no mesmo dia está pronto. Mais uma vez peço desculpa vou remover os post.

 

diz me uma coisa, tens o kingroot ou passaste para o su quando fizeste a alteraçao? Pergunto isto, pois pode ser que seja do tipo de root...digo eu...



#55 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 27 August 2015 - 22:56

Tive a ver e não é para o nosso tele , é para o c2(5) , as diferenças estão apenas em poucos sítios , mas são diferenças Tiveste sorte não brikares o tele com esse recovery

não brikou o telemóvel mas possivelmente perdeu a recovery original

diz me uma coisa, tens o kingroot ou passaste para o su quando fizeste a alteraçao? Pergunto isto, pois pode ser que seja do tipo de root...digo eu...

eu tenho o su. Só utilizei o kingroot pra conseguir por o Su. Pode ser devido devido ao SU. Até agora ainda não tive qualquer problema em relação ao xposed.

#56 marfox

marfox

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Smart Prime 6

Mensagem publicada 27 August 2015 - 23:01

Antes de flashar a recovery fiz backup da original e quando vi que nao dava voltei a restaura-la :P
Fui entregar hoje para a garantia, e não sei pq parece que já pressentia e tirei o cartão de memória, não fossem eles ver os ficheiros que por lá havia e vissem tinha la coisas relacionadas com root e com o xposed e até mesmo as recoverys. Bem, não é que a funcionária me disse que se eu tivesse levado o telemóvel com o cartao, que iam ter de ficar com ele para o analisar para ver se tinha sido algum erro nele que tivesse provocado o brick xd
Ainda enquanto estava a ser atendido, recebi mensagem a dizer que ele tinha ido para reparação avançada, ou seja, os tecnicos da alcatel nao conseguiram arrancar com ele e precisa mesmo de levar com uma atualização em cima, e ainda bem, apaga os vestigios do crime xd



#57 Rui_Costa

Rui_Costa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Huawei Ideos X3, Sapo a5 , Wiko Cink Five , Vodafone Prime 6

Mensagem publicada 27 August 2015 - 23:02

Eu fui a Vodafone em Gaia responsavel pelas garantias e vou ter que esperar 2 semanas --"

#58 marfox

marfox

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Smart Prime 6

Mensagem publicada 27 August 2015 - 23:05

A mim falaram-me num prazo maximo de 7 dias uteis


  • Rui_Costa gosta disto

#59 Rui_Costa

Rui_Costa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Huawei Ideos X3, Sapo a5 , Wiko Cink Five , Vodafone Prime 6

Mensagem publicada 27 August 2015 - 23:20

Que estupidez sinceramente ... É que nem foi na loja que comprei , não lidam com garantias o.0 WTF ? Tive eu que gastar mais gasolina a andar as voltas por Gaia á procura da tal Vodafone pk a coitada da empresa nem correio interno tem --"
O meu por acaso estas como original , tinha root mas em questão de recovery tava completamente original .... Na próxima vez vou ficar pelo kingroot mesmo

#60 Rui_Costa

Rui_Costa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Huawei Ideos X3, Sapo a5 , Wiko Cink Five , Vodafone Prime 6

Mensagem publicada 28 August 2015 - 08:21

A mim falaram-me num prazo maximo de 7 dias uteis


Recebeste alguma SMS do 12646?!
eu recebi uma a dizer que a minha ordem de reparação foi confirmada

#61 marfox

marfox

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Smart Prime 6

Mensagem publicada 28 August 2015 - 11:43

Sim recebi, foi logo a primeira, ainda estava ao balcão, depois passado 10minutos recebi a dizer que tinha ido para reparaçao avançada



#62 Rui_Costa

Rui_Costa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Huawei Ideos X3, Sapo a5 , Wiko Cink Five , Vodafone Prime 6

Mensagem publicada 28 August 2015 - 11:54

Eu só recebi essa mesmo hmmm estranho

#63 masterbyte

masterbyte

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens
  • Localizaçãocasa
  • Huawei Ascend Y300, V985N, Storex E'zeeTab 805, Point of view 742c

Mensagem publicada 28 August 2015 - 12:54

Convinha fazer isto:

 

 

4º Aceder à recovery: Ligar o telefone carregando nas teclas "Power + Aumentar Volume".
5º Quando aparecer o menu de recover, escolher English carregando na tecla Power.
6º Carregar na tecla "Diminuir Volume" até ficar seleccionada a opção "write protect switch". Carregar na tecla Power.
7º Escolher "Set write protect off" com a tecla "Diminuir Volume" e ativar com a tecla Power. Deverá aparecer "write protect is off after reboot". Depois é só escolher "cancel" e reboot system now.

 Quando queiram mexer em algo do sistema... seja instalar o root, ou o xposed, ou até coisas triviais que requeiram acesso root ao sistema.

A minha "maria"até agora está satisfeita com o telemóvel. A única alteração é o root e removi a tralha da vodafone... de rersto a bombar desde o princípio do mês sem um reboot ou crash marado.

Pena não existir custom recovery, mas desde que tenha root está tudo ok.



#64 Rui_Costa

Rui_Costa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Huawei Ideos X3, Sapo a5 , Wiko Cink Five , Vodafone Prime 6

Mensagem publicada 28 August 2015 - 16:14

Convinha fazer isto:

Quando queiram mexer em algo do sistema... seja instalar o root, ou o xposed, ou até coisas triviais que requeiram acesso root ao sistema.
A minha "maria"até agora está satisfeita com o telemóvel. A única alteração é o root e removi a tralha da vodafone... de rersto a bombar desde o princípio do mês sem um reboot ou crash marado.
Pena não existir custom recovery, mas desde que tenha root está tudo ok.


Para além do ADB debugging eu fiz isso antes de fazer mais alguma coisa e só voltei a ligar quando foi para ir para a garantia .

#65 slimbullet

slimbullet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoPovoa de Varzim

Mensagem publicada 02 September 2015 - 15:47

ora bem, o meu smart prime 6 chegou ontem da assistencia tecnica...resultado, trocaram a board do telemovel e como tal conta a garantia apartir de ontem....

enfim....ha coisas do além....kkkkkk :D



#66 Rui_Costa

Rui_Costa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Huawei Ideos X3, Sapo a5 , Wiko Cink Five , Vodafone Prime 6

Mensagem publicada 02 September 2015 - 17:54

O meu chegou hoje á loja xD , amanha vou busca-lo e ver o que vão dizer :P



#67 zexzen

zexzen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • nexus7 2012, galaxy s3

Mensagem publicada 02 September 2015 - 19:35

A mim falaram-me num prazo maximo de 7 dias uteis

Em Matosinhos, na Brito capelo, também foram 7 dias. E informaram de que se fosse directamente à Boavista seria reparado no mesmo dia :]

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk

#68 Rui_Costa

Rui_Costa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Huawei Ideos X3, Sapo a5 , Wiko Cink Five , Vodafone Prime 6

Mensagem publicada 02 September 2015 - 20:52

Em Matosinhos, na Brito capelo, também foram 7 dias. E informaram de que se fosse directamente à Boavista seria reparado no mesmo dia :]

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk

Tal como eu  , mas eu preferi deixar na vodafone em gaia , ao lado da ponte do metro


  • zexzen gosta disto

#69 cantinhodatiajulia

cantinhodatiajulia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2015 - 16:55

https://www.youtube....h?v=_yq2PZHpeU4



#70 Rui_Costa

Rui_Costa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Huawei Ideos X3, Sapo a5 , Wiko Cink Five , Vodafone Prime 6

Mensagem publicada 10 October 2015 - 17:00

https://www.youtube....h?v=_yq2PZHpeU4


Não me acredito , não tens lata tu !!! Andares a spamar num fórum ?! Nem vergonha pelos vistos .
Skirttles apaga o post do "cantinhodatiajulia" sff
  • euricomiguel gosta disto

#71 euricomiguel

euricomiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Vodafone Smart 6 Ultra , Vodafone Smart 6 Prime , Sony Xperia U , Minix Neo X6

Mensagem publicada 10 October 2015 - 22:19

Se perde-se o tempo a postar alguma coisa útil ... Cada vez tenho menos vontade de vir aqui .

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
  • Rui_Costa gosta disto

#72 Andredudu

Andredudu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Vodafone smart prime 6

Mensagem publicada 11 October 2015 - 13:53

Pessoal ja existe uma maneira para ter xposed no nosso prime 6 muito facil :) eu proprio o fiz e nao tem mal nenhum em fazer

#73 Rui_Costa

Rui_Costa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Huawei Ideos X3, Sapo a5 , Wiko Cink Five , Vodafone Prime 6

Mensagem publicada 11 October 2015 - 14:05

Pessoal ja existe uma maneira para ter xposed no nosso prime 6 muito facil :) eu proprio o fiz e nao tem mal nenhum em fazer


E que tal partilharem com o pessoal ?!

#74 Andredudu

Andredudu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Vodafone smart prime 6

Mensagem publicada 11 October 2015 - 14:29

Ok é so seguirem este video aqui que vou poatar para voces
https://m.youtube.co...h?v=67xWjzQl4jg

Ja agr alguem ai podia me fazer um zip da pasta system e de privapp completa sff apaguei algums arquivos e preciao deles agrafeço obg :)

Editado por Andredudu, 11 October 2015 - 14:32.

  • Rui_Costa gosta disto

#75 Rui_Costa

Rui_Costa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Huawei Ideos X3, Sapo a5 , Wiko Cink Five , Vodafone Prime 6

Mensagem publicada 15 October 2015 - 10:13

Ok é so seguirem este video aqui que vou poatar para voces
https://m.youtube.co...h?v=67xWjzQl4jg

Ja agr alguem ai podia me fazer um zip da pasta system e de privapp completa sff apaguei algums arquivos e preciao deles agrafeço obg :)


Depois de ver e rever o vídeo , excluir as partes desnecessárias do vídeo lá consegui fazer á 1a ;) daqui a uns dias devo ter novidade sobre nandroids xD rezem comigo :P