Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Partilha de fotos tiradas com S6


  • Por favor inicie sessão para responder
57 respostas a este tópico

#26 tolinhas

tolinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2015 - 20:39

alguém me pode ajudar não consigo ver o firmwer da minha câmera  tenho esta rom http://forum.xda-dev...-aroma-t3088154

 sera esse o motivo não da nenhum código alguma solução desde ja obrigado



#27 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 06 May 2015 - 21:53

ha relatos mas ate agora era so quem vinha bloqueado ao verizon nos EUA que estava impossibilitados de meter codigos no telemovel, vinha bloqueado de origem. Resolveram flashando outra rom official ,no teu caso nao sei ,é portugues o telemovel?bloqueado a alguma rede? ja flashaste alguma rom official de outro pais?


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#28 tolinhas

tolinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2015 - 09:16

Boas , desde ja obrigado nunca experimentei com roms oficiais so com algumas do xda o telefone ė PT desbloqueado

#29 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 07 May 2015 - 09:51

Mete este codigo: *#34971539#

#30 tolinhas

tolinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2015 - 11:36

Nao da nenhum obrigado deve ser das roms so q agora nao tenho nenhum pc com Windows e com o mac não sei flashar pois não exite odin

#31 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 07 May 2015 - 11:48

Estas como eu, sem pc, quase nao faz falta

#32 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2015 - 11:49

 o mac não sei flashar pois não exite odin

 


  • tolinhas gosta disto

#33 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 07 May 2015 - 14:06

Nao da nenhum obrigado deve ser das roms so q agora nao tenho nenhum pc com Windows e com o mac não sei flashar pois não exite odin

… de qualquer forma aproveito para dizer que pelo que tenho lido, houve um melhoramento substancial essencialmente a nivel de resposta em ambientes pouco iluminados, por parte do sensor isocell da Samsung, inclusive com melhores prestacoes que o sensor da sony, e em ambientes com luz a diferenca vai para, mais detalhe e tambem  cores mais quentes no sensor sony.

Os ficheiros obitidos a partir dos dois sensores, variam em tamanho, sendo os da sony bem maiores do que os da samsung , deduzo logo que os da samsung tenham menos informacao/dados que os da sony. 

Li algures que havia maneira de saber qual o sensor com teles rooteados , se encontrar digo. Abraco.



#34 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2015 - 14:09

Boa tarde.

 

Venho apenas relembrar que este tópico é para partilha de fotos  ;)


  • deardevil gosta disto

#35 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 10 May 2015 - 01:07

Em aparelhos roteados ou custom rooms para identificar sensor, fazer:


Move a photo to your computer and check for de exif info. in WINDOWS the path will be: right click on picture, properties, details. In the "details" tab, look for the "image id".
If the Image ID begins with A16LSI, then is a Sony sensor.
If the Image ID begins with A16LLI, then is a Isocell sensor.

Editado por HSA, 10 May 2015 - 01:09.


#36 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 11 May 2015 - 14:49

Já que isto era um tópico de fotos cá estão algumas tiradas a noite com o meu telemóvel. Foi a primeira vez que brinquei um bocadinho com ele a noite

 

 

Thumbnails Anexos

  • 1.jpg
  • 2.jpg
  • 4.jpg
  • 6.jpg
  • 7.jpg
  • 9.jpg
  • 3.jpg

Editado por deardevil, 11 May 2015 - 20:29.

  • HSA e bernardoagui gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#37 Fipal

Fipal

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2015 - 15:45

Já que isto era um tópico de fotos cá estão algumas tiradas a noite com o meu telemóvel. Foi a primeira vez que brinquei um bocadinho com ele a noite 20150509_233609.jpg 20150509_233404.jpg 20150509_233401.jpg 20150509_235829.jpg

Fantásticas. O céu é mesmo negro e ruído zero, com excelente definição na iluminação (monumentos).
Que lente tem o telemóvel, sony ou isocell?
(Já agora, consegue ver o valor do iso, principalmente da última, que me parece um pouco elevado? -parto do principio que foram tiradas no modo automático

Editado por Fipal, 11 May 2015 - 16:07.


#38 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 11 May 2015 - 19:40

nop foram todas tiradas no modo pro LOL por isso é que eu adoro este telemovel hao de melhorar e muito as fotos,como disse estava ainda a brincar com o ISO com a exposicao , e tava mesmo a ver as capacidades do telemovel e foi uma coisa do momento nao fui de proposito para tirar fotos. eu ja meto em modo automatico como ficaram,ficaram mais claras.o ISO era avolta dos 400 algumas 200 o sensor da camera é o Sony

 

A ultima foto que fiz o upload agora mesmo foi tirada em modo automatico :) como podem ver fica bastante mais clara.


Editado por deardevil, 11 May 2015 - 20:30.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#39 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 11 May 2015 - 21:44

Tudo em automático.

Posto em pro, logo que possa.

Se não fôr fugir ao tópico, o sensor é isocell... :cool:.

Abraço.

Thumbnails Anexos

  • 20150504_124528.jpg
  • 20150507_194456.jpg
  • 20150506_203857.jpg
  • 2015-05-09 13.37.05.jpg
  • 20150509_133733.jpg

  • deardevil e bernardoagui gosta disto

#40 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 11 May 2015 - 22:33

Sensor sony, acabada de tirar

Thumbnails Anexos

  • 1431383528804-2095578648.jpg

  • Rui Luís gosta disto

#41 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 11 May 2015 - 22:37

tu nao me tires fotos a bolo sff eu tou na dieta pah lololol


  • marafona gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#42 Fipal

Fipal

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2015 - 04:03

Foi bom estes exemplos para se ficar com ideias mais definidas. Perguntei ao Deardevil qual a câmara só para confirmar, pois num teste cego, apostaria logo que era sony. HSA não leve a mal, é simplesmente a minha opinião, mas não tem nada a ver. As suas fazem-me lembrar o meu S5 - falta de nitidez e contraste, parece até que nem consegue focar bem, mesmo sendo fotos diurnas. Ruído nas suas não se pode avaliar, só com fotos nocturnas como as do Deardevil, que mesmo nessa última em modo auto, surpreendeu-me o ruído praticamente nulo, a ausência de auréola e estrias no candeeiro e reflexos na lente, por exemplo. Claro que com umas afinaçõezinhas a gosto, melhorariam o resultado, principalmente nas da "starbucks". Mas continuem a mandar mais exemplos, preferencialmente em modo AUTO, para os termos de comparação serem iguais.
Só uma nota: aqui há uns dias, alguém aqui disse que não se podia exigir qualidade nas fotos de telemóvel, porque este não era nenhuma câmara DSLR. Pois bem, a exemplo do LG G4, a Samsung vai lançar muito breve uma actualização de firmware, para que o S6 tenha controles manuais quase iguais a uma DSLR ou seja, prioridade à abertura (profundidade de campo e entrada de luz), prioridade à velocidade (efeitos de arrasto, noite, desporto etc), Ev's, balanço de brancos e focagem manual (efeito blur etc) mantendo o iso variável (espero na escala toda e não só até 800 como agora) e o HDR em tempo real. Se o algoritmo do auto fosse ligeiramente mais severo com o iso, não seria pior. Mas isso já não sei...
Cmprs
@edit: não menos importante, fotos em formato RAW. Isto pressupõe exigência na qualidade - ficheiros sem compressão, para edição profissional...

Editado por Fipal, 12 May 2015 - 06:45.


#43 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 12 May 2015 - 09:44

EU ja ouvi falar disso Fipal vai sair com o 5.1 essa actualização de camera tou desejoso, e estas foram todas tiradas no modo automatico ontem mas de dia obviamente.

Thumbnails Anexos

  • 1.jpg
  • 2.jpg
  • 3.jpg
  • 4.jpg

  • Rui Luís gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#44 bernardoagui

bernardoagui

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 532 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung s8 plus

Mensagem publicada 12 May 2015 - 13:13

a319e070ee6067fbe14f09970370b34c.jpg
56ffd17b473db3cd255c93adc2c7aab9.jpg
  • deardevil, marafona, Rui Luís e 1 outro gosta disto

#45 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 12 May 2015 - 13:46

No cazinha luz apagada, so luz da janelas em modo auto
Aqui esta a foto

Thumbnails Anexos

  • 20150512_140730.jpg

  • deardevil e Rui Luís gosta disto

#46 Fipal

Fipal

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2015 - 15:36

No cazinha luz apagada, so luz da janelas em modo auto
Aqui esta a foto


Marafona, essa é uma das fotografias mais difíceis de fazer! Pouca luz com agravante de ser branco no branco, onde não há contraste nenhum para a boa focagem, medição e o equilíbrio de brancos é dificil. Mas o telemóvel não se baralhou e fez o trabalho perfeito! A câmara é sony, não é?

#47 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 12 May 2015 - 17:09

No cazinha luz apagada, so luz da janelas em modo auto
Aqui esta a foto

desculpa la k te diga mas o teu cao é lindo :DD


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#48 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 06 June 2015 - 10:49

Tirada em auto...

Thumbnails Anexos

  • 20150605_141841.jpg


#49 AndroidBoy

AndroidBoy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S6 edge 64GB, Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 12 August 2015 - 18:30

Marafona o teu cão é realmente lindíssimo.As foto estão altamente.A vivacidade das cores impressiona  :) A câmara do S6 é top! Tenho fotos feitas na Islândia com o meu e toda a gente me disse maravilhas. E a Islândia tem uma luminosidade natural muito especial,muito específica que não encontras aqui em Portugal.
Já que falamos de fotos...fotos em formato RAW, depois da actualização 5.1.1. Sei que precisamos de uma app, porque a app nativa da câmara da Samsung não possibilita esse formato.Qual a melhor app na Play Store?
 


Editado por AndroidBoy, 13 August 2015 - 10:05.


#50 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 12 August 2015 - 19:48

Boas, o meu cão é um samoeido. E sobre App, não esprimentei nem uma. Mas vai ao Google e procura nuno agoina. Ou SeeMee ele já exprimentou