Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Partilha de fotos tiradas com S6


  • Por favor inicie sessão para responder
57 respostas a este tópico

#1 bernardoagui

bernardoagui

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 532 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung s8 plus

Mensagem publicada 25 April 2015 - 11:30

Amigos de forma a vermos à qualidades do s6 partilhem pf fotos tiradas com os mesmo

Obrigada

4095ad1628b030817d67991344aea163.jpg
d2483dd7090f30e202c4b20a2ff13756.jpg

Enviado do meu SM-G925F
  • TugaPower gosta disto

#2 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 25 April 2015 - 14:20

Epah so para mostrar k tem imenso material samsung lolol

 

tirei algumas com o zoom no maximo para testar se o IOS fazia mto ruido ou se desfocava muito e pelas fotos fiquei bastante surpreendido com a camera :)

Thumbnails Anexos

  • 20150424_225307.jpg
  • 20150421_135825.jpg
  • 20150421_135925.jpg
  • 20150421_135934.jpg
  • 20150421_140108_001.jpg
  • 20150421_140123.jpg

Editado por deardevil, 25 April 2015 - 15:11.

  • bernardoagui, Fipal e LS29 gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#3 bernardoagui

bernardoagui

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 532 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung s8 plus

Mensagem publicada 25 April 2015 - 15:52

Hahahahahaha a camera está muito boa :)

Enviado do meu SM-G925F
f8784f3b221375e2124f6c063f799793.jpg
813c0315ff9b13a3ac60cac76d9cf24e.jpg

Enviado do meu SM-G925F

#4 Fipal

Fipal

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2015 - 16:14

Epah so para mostrar k tem imenso material samsung lolol

tirei algumas com o zoom no maximo para testar se o IOS fazia mto ruido ou se desfocava muito e pelas fotos fiquei bastante surpreendido com a camera :)

Excelente, principalmente a nitidez, a reprodução de cor e a profundidade de campo. Era interessante ver também o resultado com pouca luz

Enviado do meu SM-G900F

#5 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 25 April 2015 - 16:30

Estou a tratar disso fipal tenho k arranjar e coisas interessantes k valham a pena tirar fotos lol. A ver se hj é o dia (noite)

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#6 Fipal

Fipal

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2015 - 17:34

Estou a tratar disso fipal tenho k arranjar e coisas interessantes k valham a pena tirar fotos lol. A ver se hj é o dia (noite)

Ok, claro, saber escolher muito bem o tema como nas fotos em cima, é muito importante para realçar as qualidades de uma câmara. São fotos de "pro"... excelente, gostei muito ;)

Enviado do meu SM-G900F

#7 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 03 May 2015 - 14:47

Tiradas ontem depois de brincar um pouco com o modo pro

Thumbnails Anexos

  • 20150502_003019.jpg
  • 20150502_162640.jpg
  • 20150502_160852.jpg

Editado por deardevil, 03 May 2015 - 16:05.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#8 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 03 May 2015 - 18:01

Boas, esta foi tirada com pouca luz

Thumbnails Anexos

  • 20150503_180731.jpg

  • deardevil gosta disto

#9 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 03 May 2015 - 19:07

Boas, é sabido ( ou talvez n tanto) que os s6 trazem dois sensores de camera diferentes , os inicialmente referidos da sony x240 e pelos vistos a partir de algum tempo de produção os da samsung isocell.
Podemos comfirmar através do código *#34971539# e procurar isp ver check.
Será que existe alguma diferença entre os dois que possa ser digna de registo?.
O meu s6 normal traz o da isocell.
Abraço.

#10 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 03 May 2015 - 20:00

O meu trás o da Sony, será k o meu é inferior? A frente não é da Sony mas atrás e 😕

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#11 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 03 May 2015 - 21:21

O meu s6 normal vodafone e sony, mas a frente e outra marca

#12 Fipal

Fipal

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2015 - 22:00

Boas, é sabido ( ou talvez n tanto) que os s6 trazem dois sensores de camera diferentes , os inicialmente referidos da sony x240 e pelos vistos a partir de algum tempo de produção os da samsung isocell.
Podemos comfirmar através do código *#34971539# e procurar isp ver check.
Será que existe alguma diferença entre os dois que possa ser digna de registo?.
O meu s6 normal traz o da isocell.
Abraço.

Eu penso que todos são iguais e sempre foram produzidos com sensor Sony na câmara principal e sensor isocell propriedade da samsung, na câmara da frente. Ou estarei enganado HSA?

#13 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 03 May 2015 - 22:05

A sony sempre apresentou uma exelente qualidade nos seus sensores. Todos os demais concorrentes os já devem ter utilizado. Pelo que li, o sensor da sony está presente no note 4 e o da samsung isocell no galaxy s5.
Penso que a samsung trabalhou o seu sensor e este apresenta um desempenho igual ao da sony. A unica diferença de que me apercebi é que em automatico parece suportar um Iso mais elevado. A data de fabrico parece ser o fator mais determinante na utilização de um ou outro sensor, agora será por preço, disponibilidade, adaptação ao resto dos componentes?...
Pode ser interessante averiguar...se souber/rem alguma coisa...apitem. Abraco.

 

 

 

Fipal, uns vem com isocell nas 2 cameras, o que é o meu caso, outros só com sony , e outros ainda com os dois, a razão vai lá saber-se porquê !

Thumbnails Anexos

  • 2015-05-03 21.28.15.jpg

Editado por HSA, 03 May 2015 - 23:57.


#14 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 03 May 2015 - 23:13

Pelo que eu percebi lá no xda kem já trocar mais que uma vez de telemóvel e teve as duas cameras diz que a Sony apresenta melhor qualidade nas fotos, mas outros dizem que é exactamente igual até alguém tirar exactamente duas fotos ao mesmo cenário exactamente a mesma altura do dia, só assim é comparável. Ainda ninguém percebeu o que motiva a diferença dos sensores alguns dizem que até alguém desmontar um s6 e verificar o sensor nada está provado e até pode ser o mesmo que acontecia no note4 que tambem tinha 'supostamente' dois sensores diferentes e afinal era apenas uma string de código que transmitia mal a informação porque o note só teve sempre o senhor da Sony. Até ver tiram os dois igual e ninguém sabe o porque de uns trazerem uns e outro outros. Pk ao fim ao cabo as datas de produção só diferenciam uma semana de uns para outros

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#15 Fipal

Fipal

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2015 - 02:32

Fipal, uns vem com isocell nas 2 cameras, o que é o meu caso, outros só com sony , e outros ainda com os dois, a razão vai lá saber-se porquê ![/quote]

Obrigado pelo esclarecimento HSA, pois isso é muito, muito importante. Depois da experiência que tive no S5, a única razão que me faria mudar mesmo para o S6, foi a muito má experiência que tive com a isocell no S5. Mesmo perdendo o SD e as outras coisas. Não nas fotos com muita luz, mas nas com média e pouca luz e no sistema de focagem e, principalmente no problema mm-qcamera que reapareceu e mal me distraio, deixa-me a bateria a 0 em minutos quando estou fora e sem carregador... Assim, e como não dá para saber qual traz antes de comprar, vou pensar muito seriamente, pois ainda vou a tempo de cancelar o que já tinha encomendado.
Muito obrigado pelo aviso HSA, mesmo.
Um abraço

Editado por Fipal, 04 May 2015 - 02:33.


#16 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 04 May 2015 - 11:03

Só para dizer que mandei a este respeito, mail para o CEO da samsung para receber uma explicação que esteja na origem desta alteracao.
Quando obter resposta apito.
Abraço.
  • deardevil e Fipal gosta disto

#17 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 05 May 2015 - 19:01

e como a discusao ja teve altas proporcoes , ja tao envolvidos fotografos profissionais e tudo isto promete.

 

http://www.sammobile...s6-and-s6-edge/


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#18 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 05 May 2015 - 23:45

Recebi mail hoje da parte da Samsung Portugal, em que ainda não tinham obtido resposta para as minhas perguntas, iriam responder amanhã.

O outro mail que enviei para o CEO da Samsung ainda não tornou resposta. Aguardo.

De resto e pelo que tenho lido, as diferenças entre sensores variam no melhor desempenho do isocell em ambientes escuros, face a um melhor desempenho do sensor sony em ambientes mais iluminados e luz do dia.

Para mim aqui o único problema é o fato de, a haver diferenças mesmo que mínimas, o consumidor não tenha sido informado das mesmas, e pagando o mesmo, tenha um equipamento que pode ter características inferiores em relação a outro supostamente igual.

Não sou fotógrafo profissional e picuinhas o suficiente para me ficar a chorar por causa de mais ou menos grão numa foto tirada por um telemóvel, mas o dinheiro custa a ganhar e gasto-o em função do que as coisas se me apresentam.

Pensei que estava a comprar uma coisa e comprei outra, esta é que é a questão.

Abraço.     


  • Fipal gosta disto

#19 Fipal

Fipal

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2015 - 00:02

http://www.tecmundo....idade-fotos.htm

#20 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 06 May 2015 - 06:26

Graças a deus o meu e sony
Apanhei a tempo o smartphone

#21 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 06 May 2015 - 10:19

Ha mas mandaste pó CEO da samsung?? O gajo da correia?

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#22 tolinhas

tolinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2015 - 12:28

Muito boa tarde não consigo activar o codigo tenho rom alterada e ja experimentei outras e nada. Nenhum codigo funciona nem com aplicação da. Alguem sabe de outra maneira

#23 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 06 May 2015 - 12:59

Deardevil, mandei eu e suponho milhares de gajos como eu. Abraço.

#24 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 06 May 2015 - 18:22

Ele n vai responder obviamente, pensei k tinhas mandado para o responsável da samsung mobile em Portugal o Carlos parreira

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#25 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 06 May 2015 - 19:30

Ele n vai responder obviamente, pensei k tinhas mandado para o responsável da samsung mobile em Portugal o Carlos parreira



Foi para os dois. Da Samsung Portugal recebi hoje telefonema em que referiam a comformidade dos dois sensores em termos de qualidade, ao que retorqui que não duvidava da qualidade dos mesmos, não aceito é que decidam mudar componentes à revelia dos consumidores finais, limitando-os às suas opções sem prévio conhecimento.
Lá para o "Tching i ling", tens no site da samsung um encaminhamento para o gajo (diz CEO ). Com o numero de mails que deve estar a receber, se já não os tivesse,devia por esta hora estar a ficar com os olhos em bico.😅😅😅.
  • deardevil gosta disto