Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GT-i9505(s4) Sem wifi após atualização para lollipop

lollipop atualização android s4

  • Por favor inicie sessão para responder
26 respostas a este tópico

#26 edsoares

edsoares

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • S4 i9505

Mensagem publicada 13 May 2015 - 14:04

Ola pessoal, hoje recebi uma atualização de software via OTA, pois é o grande esperado android lollipop, fiquei muito feliz com o feito. Logo após isso comecei a perceber que o dispositivo não está ativando o wifi, eu simplesmente pressiono o botão para ativar o wifi e ele não acende não chega nem mostrar as redes disponíveis, por isso pesso encarecidamente a ajuda de vocês com um pouco mais de conhecimento em android, estou baixando uma room do 4.2 novamente, mas se possível gostaria de ficar com o lollipop mesmo. 

 

O que acontece é que em alguns aparelhos há um conflito de configuração após a atualização. E o problema é que é "configuração de fábrica", então você pode fazer quantos resets quiser, o erro cai continuar. Aconteceu comigo kkkkk

 

Mas, não se preocupe, a solução é bem simples. Siga as instruções abaixo:

 

Vá em Telefone

Digite *#0011#

Pressione "Menu" (o botão virtual no lado esquerdo inferior)

Opção WiFi

 

https://drive.google...iew?usp=sharing (link do screenshot)

 

Desligue o WiFi (Botão "Lig" ficará desativado)

Pressione voltar (o botão virtual no lado direito inferior) até voltar à tela inicial

Reinicie o aparelho

Repita o procedimento, só que desta vez deixando o "LIG" ativo.

Reinicie o aparelho e pronto! 

 

WiFi funcionando de novo!



#27 Daih

Daih

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Galaxy S4 I9505

Mensagem publicada 20 May 2015 - 14:34

Não.

 

Segue a minha sugestão, instala essa versão por Odin e se não funcionar, tenta depois a mesma versão de outro país que seja compatível com esse modelo e respectivas frequências.

 

Rui, estou aqui desesperada pelo meu Wifi que não funciona rs.. Tentei a técnica do *#0011# e também não funcionou.

Sou meio leiga nessas coisas, então, gostaria de saber onde posso baixar novamente a versão 5.0.1 por Odin?







Também marcado com uma ou mais destas tags: lollipop, atualização, android, s4