Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mudar CSC (sale&product code) qq ROM [ACTUALIZADO 10/11]


  • Por favor inicie sessão para responder
106 respostas a este tópico

#101 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 05 November 2010 - 08:36

A letra A simboliza os 16 GB D é para 8 GB.

Obrigado! Mais tranquilo assim!:)

#102 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 05 November 2010 - 16:01

Boas bloodrider,Ontem mudei o meu productCode de KOR para TPH e hoje reparei que o meu CSC também está em KOR, portanto queria actualizar, a minha dúvida é se o "MÉTODO "AUTOMÁTICO":" do teu post inicial também de ve ser logo usado após flashar ou se há problemas em fazê-lo agora. Obg,
Imagem colocada

#103 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 10:17

Boas,Obrigado pelo post inicial, parece-me bastante bom!Já alguém testou com a FW JPO?Se sim, qual foi o metodo utilizado?Obrigado

#104 bloodrider

bloodrider

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 18:37

Boas bloodriderOntem mudei o meu productCode de KOR para TPH e hoje reparei que o meu CSC também está em KOR, portanto queria actualizar, a minha dúvida é se o "MÉTODO "AUTOMÁTICO":" do teu post inicial também de ve ser logo usado após flashar ou se há problemas em fazê-lo agora. Obg,

Se o usares depois, provavelmente vais te problemas, acabando por ter que fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.

BoasObrigado pelo post inicial, parece-me bastante bom!Já alguém testou com a FW JPO?Se sim, qual foi o metodo utilizado?Obrigado

Tem funcionado em todas, o processo tem-se mantido inalterado (a única coisa que mudou foi o código para ter acesso à configuração directamente sem ter que usar o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb), por isso não deve haver problema :D

#105 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 10 November 2010 - 19:19

Decidi arriscar mas deu raia com o OneClickLagFix, não reconhecia como estando instalado mas também não deixava instalar dizendo que já tinha outro instalado, por isso voltei a flashar com o odin e a meter a JPM, alterei logo os códigos depois e voilá, tá aqui a funcionar q é uma maravilha :D Já agora um pouco off-topic... acham que vale a pena actualizar de JPM para JPO ou JPA ? Não consigo encontrar as diferenças entre as 2 versões...Thanx
Imagem colocada

#106 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 19:26

BoasObrigado pelo post inicial, parece-me bastante bom!Já alguém testou com a FW JPO?Se sim, qual foi o metodo utilizado?Obrigado

Funciona perfeitamente com a JPO...Eu copiei a pasta THP usando o terminal emulator e apliquei com o codigo do costume. Seja qual for metodo o resultado final é o mesmo. Usa o metodo com que te sentires mais à vontade.

#107 willibom

willibom

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2011 - 23:16

Olá, Comprei um Galaxy S nos EUA e desbloqueado (com certeza).Porém ele encontra a operadora depois fica " SEM REDE", mas ainda mostrando o nome da operadora. Testei várias operadoras diferentes. Me falaram que poderia ser a mudança do product code, porém não deu certo.O que faço?Estou com a versão 2.1pda: i9000xwjm2phone: i9000xxjm1csc: i9000xxjm2Meu Imei está normal, Fiz o root e mudei o product Code para:ÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿMP 1500 ÿTPH GT-I9000HKDTPHEsse é o Product Code correto? Sou Brasileiro, e estou com muita dificuldade de encontrar bons técnicos por aqui.Agradeço a todos.