Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LENOVO A8 4G, Octa 1.7, 2GB, 16GB, 13 Mp

lenovo 4g octacore ram golden warrior barato

  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 shinji

shinji

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • xperia U

Mensagem publicada 04 February 2015 - 15:22

Boas pessoal,

 

Venho aqui falar-vos do LENOVO GOLDEN WARRIOR A8 telemóvel com 4g, munido de um processador Octacore de 1.7 Ghz, 2GB de RAM, com 16 GB de memória expansível com microSD, camara de 13 Mp, tudo isto aliado com um preço muito apetecível cerca de 168€ em armazém espanhol podem encontrá lo aqui:

http://www.efox.com....hd-tel-g-309476

 

 

 

A Lenovo é uma empresa chinesa fundada em 1984 conhecida por fabricar produtos tecnológicos como computadores, monitores, portáteis, tablets e smartphones DE grande qualidade. Recentemente andou nas bocas do mundo por ter comprado à Google a conhecida Motorola por aproximadamente 2.1 mil milhões de Euros. Com uma equipa de mais de 1700 designers, cientistas e engenheiros tem vindo a desenvolver smartphones muito interessantes. Graças a tudo isso actualmente ocupa o 4º lugar no ranking de vendas de smartphones no mundo.

 

 

 

 

O telemóvel é muito bonito é todo ele preto com frames a imitar metal.  Atrás tem uma coluna e a respectiva câmara de 13 Mp com autofocus e dual-LED flash. À frente tem 3 botões capacitivos (menu, home e back) um ecrã IPS HD de 5 polegadas com uma resolução de 1280*720 pixels com multitouch. Do lado direito temos os botões do volume e o botão on/off. Finalmente em cima temos o jack 3.5 para os phones e uma entrada microusb. No seu interior temos um Mediatek MT6592 de oito núcleos que ofereço nos grande potencia ao smartphone com custos de bateria mínimos e aliado com GPU Mali é capaz de gerar graficos de alta qualidade neste smartphone.

 

 

 

 

CONTEÚDO DA EMBALAGEM: Telemóvel,Transformador USB, cabo USB, manual e bateria.

 

 

APPS: Android 4.4.2 (KitKat) com playstore funcional inclui apps como Power Mana (poupar bateria extra), Security (aumentar a privacidade ), google apps normais, etc

 

 

BATERIA:2500 MAH de bateria, que dá facilmente para 1 dia e meio com uso normal.

 

 

WI-FI e 4G: Sinal funciona bem  e antena 4g pode chegar a ter o dobro da velocidade da antena 3g.

 

 

Rendimento: Com o processador Octa-core tarefas como ir à internet, jogar, vídeos ou musica não são problema.

 

 

Antutu: Com o Antutu 4.5.3 fez um score 29238 o que é bastante bom.

 

 

CÂMARA FOTOGRÁFICA: As fotos de noite não tem muita qualidade mas também é normal. De dia as fotos tem uma qualidade aceitável.

 

 

GPS: O gps, é bom, faz o seu trabalho em alguns segundos apanha entre 9-11 satélites.

 

 

Som: O som não é dos melhores mas para o preço que é não podemos pedir mais.

 

 

Video: O ecrã tem boa qualidade mas o brilho não é muito forte.

 

 

Curiosidades: O software da Lenovo está muito interessante oferecendo uma serie de funcionalidades muito porreiras incluindo comandos com ecrã desligado por exemplo se desenharmos um "C" no ecra abre nos automaticamente a camera, um "M" a musica, um "V" o video ou double tap que eu pessoalmente adoro.

 

Specs:

♦ 5.0 Polegadas IPS FHD 1280 * 720 294 PPI Pixels Display

♦ 1.7GHz Octa-core MTK6592

ROM 2GB RAM + 16GB

♦ microSD, up to 32 GB

♦ Câmera Traseira + 13MP 5MP câmera frontal

♦ 140.5 x 70.8 x 8.99 mm de dimensões

♦ Android 4.4.2 KitKat

♦ Cartão Mini SIM , dual standby

♦ Rede 4G: GSM 900/1800/1900, HSDPA 900/2100 MHz ,LTE 1800 / 2100 (Bands 1, 3) - A806

♦ Bateria de 2500 mah

♦ FM Radio

♦ Bluetooth v4.0, A2DP

♦ Wi-Fi 802.11 b/g/n, Wi-Fi Direct, hotspot

♦ GPS com A-GPS

♦Android v4.4.2(KitKat)

 

Algumas imagens do dispositivo:

 

 

2_02.jpg2_03.jpg

2_33.jpg2_34.jpg2_35.jpg2_36.jpg2_37.jpg2_38.jpg

 

 

Algumas Capturas de ecrã:

2_08.jpg2_10.jpg2_15.jpg2_16.jpg2_17.jpg2_27.jpg

 

 

 

Conclusão: O telefone no geral está muito bom com a antena 4g, octacore, 2GB de RAM.


Editado por nfribeiro, 04 February 2015 - 17:33.
Retirada toda a informação comercial


#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 04 February 2015 - 15:38

Trabalhas para a efox?

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 hugsk

hugsk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • huawei ascend g300

Mensagem publicada 04 February 2015 - 19:01

Eu adquiri esse telemóvel faz umas 2 semanas,até agora está a portar-se bem,pena não ter a linguagem toda em Portugês,mas já instalei uma room que achei num forúm Espanhol e ficou um pouco melhor.


  • shinji gosta disto

#4 shinji

shinji

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • xperia U

Mensagem publicada 05 February 2015 - 17:41

Não nao trabalho para a efox. Porque é que instalaste outra ROM por causa da lingua?



#5 hugsk

hugsk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • huawei ascend g300

Mensagem publicada 06 February 2015 - 18:50

SIm principalmente por causa da lingua e também porque a room que instalei está mais limpa de aplicações chinesas.



#6 shinji

shinji

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • xperia U

Mensagem publicada 06 February 2015 - 20:06

SIm principalmente por causa da lingua e também porque a room que instalei está mais limpa de aplicações chinesas.

 

Achas que vale a pena mudar de ROM?



#7 hugsk

hugsk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • huawei ascend g300

Mensagem publicada 07 February 2015 - 16:46

Achas que vale a pena mudar de ROM?

Pois isso não sei,nao cheguei a usar a room original muito tempo.
Esta está a portar-se bem.
  • shinji gosta disto

#8 shinji

shinji

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • xperia U

Mensagem publicada 08 February 2015 - 15:33

Pois isso não sei,nao cheguei a usar a room original muito tempo.
Esta está a portar-se bem.

 

Tenho de experimentar!



#9 shinji

shinji

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • xperia U

Mensagem publicada 12 February 2015 - 13:14

Mais alguem tem este tele?



#10 Luís Ferrete

Luís Ferrete

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Lenovo A806

Mensagem publicada 13 March 2015 - 21:13

Eu adquiri esse telemóvel faz umas 2 semanas,até agora está a portar-se bem,pena não ter a linguagem toda em Portugês,mas já instalei uma room que achei num forúm Espanhol e ficou um pouco melhor.

Boas amigo, como conseguiste instalar a rom? O meu fez reset e voltou ao que era de fabrica, só tenho lingua em Ingles e chines e nem as apps do google tenho... só umas coisas estranhas em chines!!! E até agora não consegui nada para instalar rom, podes dar uma ajuda?


O meu como vinha da EFox e mesmo agora (depois de um asar de ter reposto de fabrica que nem play store dá) tem problemas de rede, em zonas que o pessoal com a mesma rede tem rede no telemovel eu estou sem rede, já tentei tirar 4G, 3G meter e nada sempre igual







Também marcado com uma ou mais destas tags: lenovo, 4g, octacore, ram, golden, warrior, barato