Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Telemóvel Android Dual-SIM até 180 euros

cubot elephone ulephone lenovo ubro bluboo oukitel doogee kingzone mstar

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 jonugos

jonugos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • Mlais M7, Asus Me301T, Cubot S208, Samsung Galaxy Gio, Zopo C2

Mensagem publicada 17 August 2015 - 02:25

Boas pessoal!!

Como ando à procura de fazer um ligeiro upgrade, há algumas semanas decidi colocar o meu Cubot S208 à venda (que até hoje só me tinha dado alegrias) e finalmente hoje vendi-o por uns justos 100 euros já que sempre foi muito bem estimado. :D   :cool:

 

Nesse sentido, ando agora à procura de um novo telemóvel (sempre de cor escura - preto, azul-marinho ou cinzento e esteticamente com design simples) com as melhores especificações possíveis mas, dentro destas, consciente do meu orçamento (13MP traseiros e 8MP frontais, 2GB de RAM, ecrã 1280x720, mais de 1.2GHz quad-core, entre 5" e 5.5") e não quero acrescentar muito mais dinheiro, daí o tecto de 180 euros que não quero ultrapassar de todo.

O meu objetivo é voltar a encomendar de um armazém na Europa (tal como fiz com o Cubot) e estive o dia todo a estudar o mercado mas não me consigo mesmo decidir devido à variedade de marcas e modelos. Como a experiência com a Cubot foi positiva, o telemóvel que queria mesmo era o Cubot x15 em preto, mas não o encontrei em nenhuma loja online com envio da Europa (se alguém me conseguisse encontrar este modelo, ficaria muito grato  ;) ). Também andei a ver o Elephone p8000 e o Ulephone Be Touch 2 mas está um pouco fora do meu orçamento.

 

Vou deixar aqui outras opções que analisei e o respetivo preço nos casos que encontrei:

Cubot x9 (neste momento a minha 1ª opção) - 120 euros (+envio de 15 euros?)

Cubot x10 - 176 euros + envio do UK (amazon)
Cubot x11 - 197 euros + envio do UK (amazon)
Cubot s350 - 132 euros + envio do UK (amazon)

 

Lenovo A8 - 128 euros
 

Ubro M1 - 130 euros

 

Ulefone Be Pro - 140 euros

 

Mstar S700 - 142 euros (EDIT)

 

Bluboo x550 - 143 euros

 

Oukitel U8 - 150 euros

 

Doogee Valencia 2 Y100 - 137 euros

Doogee Hitman DG850 - mesmo problema do x15

Doogee F3 Pro - mesmo problema do x15

Kingzone N5 - mesmo problema do x15
 

 

Como podem ver, acho que após ter passado 1 dia inteiro à volta disto compliquei um bocado a questão, não? De qualquer das formas podem tentar ajudar-me a "descomplicar" este problema?  :P 
E que site sugerem para estas compras?

Partilhem à vontade à vossa opinião!  ;)


Editado por jonugos, 17 August 2015 - 23:17.


#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2015 - 09:13

Bom dia.

 

Já te decidiste por algum equipamento?



#3 jonugos

jonugos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • Mlais M7, Asus Me301T, Cubot S208, Samsung Galaxy Gio, Zopo C2

Mensagem publicada 13 September 2015 - 14:28

Sim, optei pelo Mlais M7. Já o tenho em mãos há pouco mais de uma semana e não estou nada desiludido.
Ficou-me por 170euros com envio da Europa (com seguro) e para um telemovel com 1.7Ghz, 3Gb de Ram, ecrã 1280x720 de 5.5", touch ID, 13Mp + 5Mp, entre outras specs, acho que fiz a melhor opção.


  • Rui Luís gosta disto





Também marcado com uma ou mais destas tags: cubot, elephone, ulephone, lenovo, ubro, bluboo, oukitel, doogee, kingzone, mstar