Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lolipop Galaxy S5 - bugs encontrados


  • Por favor inicie sessão para responder
40 respostas a este tópico

#26 matta

matta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2015 - 05:42

malta no site "http://www.sammobile...mwares/checker/" tenho actualização para o meu g900f TPH e no telemovel nao encontra como alterei nada de nada devia de encontrar nao era?

 

Mesmo que reinstale pelo odin nao vai mexer no knox pois nao?


Editado por matta, 21 March 2015 - 06:47.


#27 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2015 - 06:59

malta no site "http://www.sammobile...mwares/checker/" tenho actualização para o meu g900f TPH e no telemovel nao encontra como alterei nada de nada devia de encontrar nao era?

 

Mesmo que reinstale pelo odin nao vai mexer no knox pois nao?

 

Não, não altera o Knox.



#28 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 17 April 2015 - 13:53

Saiu a versao lollipop para o tph, sem erros, via ota
  • Rui Luís gosta disto

#29 Fipal

Fipal

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2015 - 16:22

Saiu a versao lollipop para o tph, sem erros, via ota


Sem erros?! Digo eu...
Que versão é essa? É que já saiu a 5.0.1 com algumas correcções mas com bugs ainda, a 5.1 também com bugs ainda (mm-qcamera-daemon por exemplo) e vai sair a 5.2 mais lá para a frente. Sem erros só se for a 5.3! :D

#30 merc s5

merc s5

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • Samsung S5

Mensagem publicada 17 April 2015 - 16:33

Sem erros?! Digo eu...
Que versão é essa? É que já saiu a 5.0.1 com algumas correcções mas com bugs ainda, a 5.1 também com bugs ainda (mm-qcamera-daemon por exemplo) e vai sair a 5.2 mais lá para a frente. Sem erros só se for a 5.3! :D

Amigo peço desculpa se a pergunta não tiver nexo mas onde viu a versão 5.0.1 e a 5.1?

#31 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 17 April 2015 - 17:54

A tph, eu tenho saiu por ota e nao tem erros, eu estiu usar

#32 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 18 April 2015 - 07:40

Por acaso dos bugs que aqui reportaram não tenho nenhum e até a gora está a funcionar tudo bem, a primeira coisa que fiz foi factory reset e Wipe cache.......até o modo sem som que falam tenho, desapareceu foi os icons no menu power, utilizo o dabarra de atalhos com som/vibração/sem som......ficou ligeiramente mais lento, mas nada de grave. 


  • Rui Luís gosta disto

#33 Fipal

Fipal

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2015 - 10:33

Amigo peço desculpa se a pergunta não tiver nexo mas onde viu a versão 5.0.1 e a 5.1?

O android já tem versões 5.0.1 (no S4 por exemplo), 5.1 (LG por exemplo) e até outras. É nos nexus que as actualizações com os sucessivos bugs corrigidos e melhorias chegam primeiro. Contudo, só se prevê que seja resolvido o problema de gestão de memória lá para o 5.2. É só pesquisar no google que deve lá ter essas informações todas ;)

#34 merc s5

merc s5

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • Samsung S5

Mensagem publicada 18 April 2015 - 10:42

O android já tem versões 5.0.1 (no S4 por exemplo), 5.1 (LG por exemplo) e até outras. É nos nexus que as actualizações com os sucessivos bugs corrigidos e melhorias chegam primeiro. Contudo, só se prevê que seja resolvido o problema de gestão de memória lá para o 5.2. É só pesquisar no google que deve lá ter essas informações todas ;)

Ah ok, agora percebi.

Pensei que tinham saído essas versões para o S5.

#35 Fermas

Fermas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 317 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2015 - 02:51

O meu continua a dar a irritante mensagem "Contactos parou".
Já fiz os wipes, formatei o SD e até fiz repor as definições das app, melhorou mas volta e meia aparece.
Tambem aparece montes de vezes "app exception", não sei porquê...

Sent from my SM-G900F using Tapatalk 2

#36 Fipal

Fipal

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2015 - 07:14

O meu continua a dar a irritante mensagem "Contactos parou".
Já fiz os wipes, formatei o SD e até fiz repor as definições das app, melhorou mas volta e meia aparece.
Tambem aparece montes de vezes "app exception", não sei porquê...

Sent from my SM-G900F using Tapatalk 2


Se já fez o full wipe, não desactivou ou desinstalou alguma aplicação importante do sistema, se mesmo assim repôs a preferência das aplicações no gestor de aplicações e não sendo problema desta rom, só estou a ver uma de 3 causas/soluções:
1.Problema com alguma app instalada. Desinstale tudo (pastas respectivas incluidas) e comece a instalar uma de cada vez, verificando ao fim de algum tempo se o problema persiste. Só a seguir a isto instalar outra. Fazer assim sucessivamente até descobrir eventualmente a app causadora desse conflito
2. Se a anterior não resultar, muito provavelmente pode ser problema de incompatibilidade do seu cartão de memória microSD. Experimente ejectá-lo, retire-o e desligue e ligue o telemóvel. Mantenha-o fora do telemóvel por uns tempos a ver se o problema persiste ou desapareceu
3. Se o problema persistir com as tentativas anteriores, só resta uma solução: flashar novamente essa versão de firmware via odin (não esquecer os full wipes, preferencialmente antes e depois de flashar)
Espero ter ajudado
Abraço

#37 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 20 April 2015 - 08:35

O que noto nesta TPH Lollipop 5.0 é o consumo de bateria que é um bocado superior....... e um bocado mais lenta, mas nada de mal.....


Editado por batuco, 20 April 2015 - 08:45.


#38 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 20 April 2015 - 11:54

E verdade, mas esse lentidao melhora que passa, limpa o cache

#39 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 20 April 2015 - 13:23

Já fiz.......mas nada de preocupante.......



#40 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 20 April 2015 - 18:43

O meu continua a dar a irritante mensagem "Contactos parou".
Já fiz os wipes, formatei o SD e até fiz repor as definições das app, melhorou mas volta e meia aparece.
Tambem aparece montes de vezes "app exception", não sei porquê...

Sent from my SM-G900F using Tapatalk 2

isso é um bug conhecido do lollipop no s5 eu como tinha a ROM do reino unido passado umas semanas foi corrigido penso k com a versão bob7

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#41 Fermas

Fermas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 317 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2015 - 21:46

E este bug? Com KitKat o telemovel tocava seguido, agora toca um pouco e cala-se e fica assim em ciclos repetitivos.
Se alguem tiver solução para isso...

Sent from my SM-G900F using Tapatalk 2