Saltar para conteúdo


Foto
* * * - - 2 votos

Stock rom Alcatel pop s7 & stock rom Vodafone Smart4 power

alcatel vodafone firmware stock pop s7 smart 4 power

  • Por favor inicie sessão para responder
225 respostas a este tópico

#126 Lagarto

Lagarto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2015 - 14:38

Vou ver se até ao fim do mês apresento novidades relativas ai update 300***1. Já o tenho, mas para o firmware checo e estou a ver se arranjo update PT, ou em ultimo caso o firmware checo.

é lamentável a vodafone deixar dezenas de clientes encalhados no update 110FFN1.

Boas, venha isso - mas entretanto e após algumas brincadeiras que estive a fazer com a ROM (deodex, zipalign, integração dos updates na ROM, remoção do software / tralha Alcatel que reinstalava quando fazia reset, integração do ES File Explorer, Titanium Backup e Lucky Patcher na ROM), detectei um problema que será tanto mais problema quanto duas pessoas com este telefone usem as mesmas redes wifi e queiram trocar ficheiros entre si:

- aparentemente devemos estar TODOS com os mesmos MAC addresses no Bluetooth e Wifi.

 

Para a maioria não é relevante, mas hoje estava a ter uns problemas estranhos na ligação wifi e só mais tarde percebi porquê, quando tentei trocar ficheiros com um colega que tem a mesma ROM: surgia de imediato uma mensagem de erro e não conseguiamos emparelhar. Após algumas validações verificamos que estamos com o mesmo MAC, o que explica esse erro e o funcionamento algo errático da ligação ao mesmo hotspot quando ambos ligamos o wifi.

 

Vou tentar descobrir qual a razão para isso e se há alguma forma de corrigir a situação. Ambos flashamos aquela ROM que está indicada como "Untouched", da Alcatel.

 

EDIT: tentei fazer backup via MKT Droid Tools deu-me o seguinte erro: "nodl_otp - ERROR :  Zero file, no space left on device" - isto já vos aconteceu?

 

Quero encontrar mesmo a solução para os MAC do BT e WiFi, mas não quero perder o trabalho que tive até agora (se isso for possível)... Já agora o MAC do wifi é 60:51:2c:4f:e9:74 e do BT é 60:51:2C:4F:E9:73 - confirmem (se tiverem a ROM Alcatel), se têm o mesmo...


Editado por Lagarto, 24 April 2015 - 00:54.


#127 masterbyte

masterbyte

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens
  • Localizaçãocasa
  • Huawei Ascend Y300, V985N, Storex E'zeeTab 805, Point of view 742c

Mensagem publicada 24 April 2015 - 09:52

Eu estou a usar o backup da alcatel "01004" e não tenho esses endereços mac. Tenta este guia...

 

Não consigo arranjar o update 300FFN1, mas consegui melhor.... Lagarto, lá vais ter de refazer o trabalho todo.... :P

 

nandroid backups para serem instalados pelo recovery... como queriam.

 

Or you can download nandroid backup of latest version 01005 (ot-7045) - HERE

Vodafone (070FFN1) nandroid backup - HERE

 

Ainda não os testei, mas é uma maneira mais simples de se mudar de rom... :P



#128 Lagarto

Lagarto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2015 - 11:59

Eu estou a usar o backup da alcatel "01004" e não tenho esses endereços mac. Tenta este guia...

 

Não consigo arranjar o update 300FFN1, mas consegui melhor.... Lagarto, lá vais ter de refazer o trabalho todo.... :P

 

nandroid backups para serem instalados pelo recovery... como queriam.

 


Ainda não os testei, mas é uma maneira mais simples de se mudar de rom... :P

 

Só para ter certeza do que falamos:

- a 01005 parece-me ser a 01004 - essa é a ROM Alcatel, que só consigo restaurar se tiver feito a instalação da ROM 01004 via SPFT

- a 070FFN1 é da Vodafone, e também só consigo restaurar se tiver feito a instalação da ROM original via SP FT

 

Já testaste essa suposta 01005 ? é que a mim apareceu 01004...

 

Entretanto já testei o tutorial do link para mudar o MAC, e consegui, mas apenas o do WiFi - o do BT ainda não consegui mudar (talvez haja outro método).



#129 masterbyte

masterbyte

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens
  • Localizaçãocasa
  • Huawei Ascend Y300, V985N, Storex E'zeeTab 805, Point of view 742c

Mensagem publicada 25 April 2015 - 12:18

lagarto eu ando a 1000% e não consigo assegurar todas as minhas fontes. não sei se também andas nos fórum gsmarena, mas eu vi solução para corrigir isso...

We are now discussing a trivial things.

All you need is a dump of NVRam partition, directly with SPFlashTools, edit mac address in hex editor, and flash it back to phone.
There should be no any check regarding wifi/mac addresses in firmware, so you can put ANY.

HOW-TO :

Write down current mac address / BT address;
Use ANY scatter for V985N, load into SPFT, go to tab READ MEMORY,
add file, choose save location and file name (NVRAM.bin),
start address: 0x1400000 ; length : 0x500000 ;
Press READ, and connect powered off phone to cable.
After finished reading, open in some hex editor or notepad++,
search for that string, make editing, save,
Again open SPFT, load scatter, options, memory write,
add file (load edited one), enter start address : 0x1400000 , Press WRITE.

after restarting phone, it should have new mac address.

(it can be done via root, by dumping NVM partition, too,
but I think SPFT way is easier.

try it and post results.

p.s.2 : Hardware is stupid, there is no physical mac written in it,
it reads NVRAM area, with software defined MAC's, load drivers and config for wifi, and start working.
You all get same mac's because you are restoring NVRAM partition too.
If you just backed up your original NVRAM before doing it,
and restored it back (with SPFT), you would have original mac's.

b.r.
Alex

amanhã vou arranjar um tempinho (ou tentar arranjar) para testar isso tudo. já tenho em mãos um backup do firmware 300fkn1, mas isto é bolas demais para eu fazer marabalismo... e mais o torneio do dungeon keeper...vou bater mal... :P



#130 masterbyte

masterbyte

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens
  • Localizaçãocasa
  • Huawei Ascend Y300, V985N, Storex E'zeeTab 805, Point of view 742c

Mensagem publicada 25 April 2015 - 22:12

Só para ter certeza do que falamos:

- a 01005 parece-me ser a 01004 - essa é a ROM Alcatel, que só consigo restaurar se tiver feito a instalação da ROM 01004 via SPFT

- a 070FFN1 é da Vodafone, e também só consigo restaurar se tiver feito a instalação da ROM original via SP FT

 

Já testaste essa suposta 01005 ? é que a mim apareceu 01004...

 

Entretanto já testei o tutorial do link para mudar o MAC, e consegui, mas apenas o do WiFi - o do BT ainda não consegui mudar (talvez haja outro método).

 

parece a 01004 e é... :( já os recoverys so se podem usar se tivermos a rom respectiva instalada. não dá ter a rom da vodafone e aplicar o update da alcatel ou vice-versa. o telelé entra em bootloop.

 

estou á espera de novidades.... qualquer dia o telemóvel pifa de tantos formats... :P



#131 masterbyte

masterbyte

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens
  • Localizaçãocasa
  • Huawei Ascend Y300, V985N, Storex E'zeeTab 805, Point of view 742c

Mensagem publicada 26 April 2015 - 13:50

 

Ok, I Just checked ... That VDPT1 rom,
have custpack dated 22-Apr-2015 ; android system is dated 09-Apr-2015.

If I catch time, I will prepare it tonight (or in next few days).

p.s. from factory naming scheme it's :
GPY0Y0A = system.img and GPFFY0A = custpack.img

p.s.2 after flashing it, you will have latest version
(no need any ota updates, since they are integrated in that rom).

b.r.
Alex

 

Estou em pulgas para testar....



#132 masterbyte

masterbyte

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens
  • Localizaçãocasa
  • Huawei Ascend Y300, V985N, Storex E'zeeTab 805, Point of view 742c

Mensagem publicada 27 April 2015 - 09:51

Screenshot_2015_04_27_10_33_13.png

 

Não é o firmware português, mas é a última versão...

Vou testar e depois digo algo...

Estava á espera desta versão, mas a versão portuguesa... mas á falta de melhor... :P



#133 lost2

lost2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Localização/home

Mensagem publicada 28 April 2015 - 01:08

Questão dos MAC duplicados, no meu caso, resolvida assim (passo a passo):

 

Antes de começar, anotar o MAC address do Wi-Fi e do Bluetooth em: Settings - About phone - Status.

 

1) Alterar MAC address do Wi-Fi:

Instalar app "MTK Engineering Mode tool" e fazer:

- MTK Settings, no TAB Connectivity escolher WiFi, escolher NVRAM. Em Byte String Access, preencher:

addr(h,byte): 4

length(byte): 6

READ

- alterar, por exemplo o byte final do MAC address e fazer WRITE

 

2) Alterar MAC addess Bluetooth (usei adb em Linux - neste caso, uma variante Ubuntu):

- Num terminal instalar os "Android tools": sudo apt-get install android-tools-adb

- Desligar o Bluetooth do telefone e ligar o telefone ao PC com cabo USB

- Confirmar que se consegue comunicar com o telefone fazendo o comando "adb devices". Deve aparecer qq coisa como:

 

List of devices attached
015d2d426d640c1a      device

 

- Copiar do telefone para o PC os ficheiros a alterar:

adb pull /data/nvram/APCFG/APRDEB/BT_Addr  ./AA

adb pull /data/BT_Addr  ./BB

 

Com um editor Hex, editar os dois ficheiros (AA e BB):

- identificar no ficheiro o MAC address, comparando com o que anotámos e alterar para outro valor, por exemplo, alterando o byte final

- gravar/salvar/save

 

Enviar os ficheiros alterados de volta para o telefone:

- alterar as permissões dos ficheiros existentes no telefone:

adb shell

su - root

chmod 777 /data/nvram/APCFG/APRDEB/BT_Addr   /data/BT_Addr

exit

exit

 

- enviar os ficheiros:

adb push ./AA  /data/nvram/APCFG/APRDEB/BT_Addr

adb push ./BB  /data/BT_Addr

 

- colocar as permissões corretas

adb shell

su - root

chown nvram:nvram /data/nvram/APCFG/APRDEB/BT_Addr   /data/BT_Addr

chmod 664 /data/nvram/APCFG/APRDEB/BT_Addr   /data/BT_Addr

exit

exit

 

E pronto! Podem ligar o BT e verificar novamente em Settings - About phone - Status, os novos MAC



#134 masterbyte

masterbyte

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens
  • Localizaçãocasa
  • Huawei Ascend Y300, V985N, Storex E'zeeTab 805, Point of view 742c

Mensagem publicada 28 April 2015 - 11:05

Obrigado lost2 pelo teu guia.

já actualizei o 1º post com links renovados e principalmente a ultima versão da rom vodafone.

ainda não está acabado, mas já é uma melhoria... :P



#135 Lagarto

Lagarto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2015 - 12:19

Atenção que o post do lost2 pode precisar de afinações. Comigo não funcionou nem à lei da bala

#136 lost2

lost2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Localização/home

Mensagem publicada 28 April 2015 - 22:56

masterbyte,

 

Obrigado por actualizares o 1º post. Assim é mais fácil a quem chega perceber o que tem de fazer.

 

Quanto aos MACs duplicados, como sabemos, só acontece porque se 'flasha' o ficheiro nvram.bin. Não sei o que acontece se não existir. O melhor mesmo

seria, antes de se 'flashar' qualquer ROM, anotar os MACs originais para que, após o flash, se alterassem os ficheiros para voltar a ter os mesmos MACs.

 

Além disso, o Lagarto mesmo depois de alterar os ficheiros não conseguiu que o telefone os reconhecesse. Penso que se deve, provávelmente, a não ter

feito o 'Format' no sp flash tool antes de 'flashar'.

 

Alguém já experimentou a nova ROM Vodafone? Comentários? E a bateria continua a apresentar o mesmo comportamento de descarga rápida/inesperada?


Editado por lost2, 28 April 2015 - 22:57.


#137 Nigh7m4r3

Nigh7m4r3

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Vodafone 945N,Vodafone SMART 4 POWER

Mensagem publicada 29 April 2015 - 02:55

Malta estou aqui com um problemazito não sei se podem ajudar... Apareceu-me a atualização do firmware como disponível 300FFN1. Faço a tranferência com sucesso e quando o telemovel reinicia para atualizar diz que não encontra o ficheiro "update.zip". O que é certo é que ja tentei varias vezes e o telemovel nao atualiza o firmware.



#138 masterbyte

masterbyte

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens
  • Localizaçãocasa
  • Huawei Ascend Y300, V985N, Storex E'zeeTab 805, Point of view 742c

Mensagem publicada 29 April 2015 - 09:31

masterbyte,

 

Obrigado por actualizares o 1º post. Assim é mais fácil a quem chega perceber o que tem de fazer.

 

Quanto aos MACs duplicados, como sabemos, só acontece porque se 'flasha' o ficheiro nvram.bin. Não sei o que acontece se não existir. O melhor mesmo

seria, antes de se 'flashar' qualquer ROM, anotar os MACs originais para que, após o flash, se alterassem os ficheiros para voltar a ter os mesmos MACs.

 

Além disso, o Lagarto mesmo depois de alterar os ficheiros não conseguiu que o telefone os reconhecesse. Penso que se deve, provávelmente, a não ter

feito o 'Format' no sp flash tool antes de 'flashar'.

 

Alguém já experimentou a nova ROM Vodafone? Comentários? E a bateria continua a apresentar o mesmo comportamento de descarga rápida/inesperada?

 

o ficheiro nvram.bin contém imei, e mac adress do wifi e bluetooth, logo não convém flashar.

a rom da alcatel é que o tinha e o ficheiro scatter não permitia flashar. Por isso acho estranho ter acontecido.

mas achei este guia... ou googla-se por "android nvram.bin change mac adress" e testa-se tudo... :P

 

E sim... a bateria funciona sem problemas! finalmente!

 

 

Malta estou aqui com um problemazito não sei se podem ajudar... Apareceu-me a atualização do firmware como disponível 300FFN1. Faço a tranferência com sucesso e quando o telemovel reinicia para atualizar diz que não encontra o ficheiro "update.zip". O que é certo é que ja tentei varias vezes e o telemovel nao atualiza o firmware.

 

cwm recovery certo?

se já fizeste o download faz o seguinte:

lias o telelé ao pc e procura nas pastas internas ou do cartão SD por uma pasta "downloads" lá dentro terás um ficheiro zip "update.zip" e um "session_backup.txt". pegas nos ficheiros e moves para a raiz do cartão SD.

arrancas em modo recovery e instalas manualmente o zip.

depois de actualizar provavelmente terás de reflashar o recovery de novo...

 

 

e se queres ser um gajo fixe... zipas os 2 ficheiros e colocas online para quem quer actualizar sem ter de flashar a rom toda e perder dados...

Se não sabes como fazer... registra-te aqui...
 


Editado por masterbyte, 29 April 2015 - 09:35.


#139 Sailor V

Sailor V

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • smart 4 power

Mensagem publicada 29 April 2015 - 10:44

Bom Dia!!! eu tenho um smart4power , fiz um root uma vez mas depois retirei , ontem recebi a notificação que havia uma atualizaçâo do firmware e fui descarrega la,mas apareceu uma mensagem que dizia que o meu dispositivo tinha raiz, que podia falhar a transferência da mesma , mas continuei pois eu ja não tinha o root.. aquilo transferiu e como esta meia a dormir acordei com a luz do aparelho e instalei a dita atualizaçao. Novamente acordo com a luz do aparelho mas desta vez o bixo esta no security recovery fiz reiniciar sistema nada .. sempre recovery , guardei os dados do cartão .. fiz repor os valor de fabrica e nada ele não sai do modo recovery! provavelmente perdi a garantia ?.. o que posso fazer? injecto uma rom nova ?


  • Nigh7m4r3 gosta disto

#140 Nigh7m4r3

Nigh7m4r3

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Vodafone 945N,Vodafone SMART 4 POWER

Mensagem publicada 29 April 2015 - 12:51

Vou tentar hoje à noite e faço o upload pó pessoal! Uma cena da com o recovery do telemóvel ou tenho que instalar o clock work Mode?

#141 masterbyte

masterbyte

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens
  • Localizaçãocasa
  • Huawei Ascend Y300, V985N, Storex E'zeeTab 805, Point of view 742c

Mensagem publicada 29 April 2015 - 13:05

Bom Dia!!! eu tenho um smart4power , fiz um root uma vez mas depois retirei , ontem recebi a notificação que havia uma atualizaçâo do firmware e fui descarrega la,mas apareceu uma mensagem que dizia que o meu dispositivo tinha raiz, que podia falhar a transferência da mesma , mas continuei pois eu ja não tinha o root.. aquilo transferiu e como esta meia a dormir acordei com a luz do aparelho e instalei a dita atualizaçao. Novamente acordo com a luz do aparelho mas desta vez o bixo esta no security recovery fiz reiniciar sistema nada .. sempre recovery , guardei os dados do cartão .. fiz repor os valor de fabrica e nada ele não sai do modo recovery! provavelmente perdi a garantia ?.. o que posso fazer? injecto uma rom nova ?

como não dá para sair tenta carregar no botão power até o telemóvel desligar-se e liga-o de novo. em princípio sairá do recovery. ou usa um clip e faz reset no botão perto da porta usb.

o mal disto é a bateria não sair... se saisse bastaria tirar e meter de novo a bateria.

 

Vou tentar hoje à noite e faço o upload pó pessoal! Uma cena da com o recovery do telemóvel ou tenho que instalar o clock work Mode?

 

em principio dará com o recovery original mas tens de ter os ficheiros na raiz do cartão sd.

se não der... instala o cwm recovery. actualizei o 1º post como o fazer sem pc...
 



#142 Nigh7m4r3

Nigh7m4r3

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Vodafone 945N,Vodafone SMART 4 POWER

Mensagem publicada 29 April 2015 - 15:25

Bela bosta tentei o que disses-te mas nem de uma maneira nem de outra. A ultima vez tentei com cwm e diz: 

-- Installing: /sdcard/update.zip
Finding update package...
E: Can't mount /sdcard/update.zip
Intalation aborted.


Provavelmente deve ser do formato de ficheiros do sdcard. Vou formata-lo e mudar o sistema de ficheiros e tentar novamente. Depois comunico :D



#143 masterbyte

masterbyte

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens
  • Localizaçãocasa
  • Huawei Ascend Y300, V985N, Storex E'zeeTab 805, Point of view 742c

Mensagem publicada 29 April 2015 - 19:51

Bela bosta tentei o que disses-te mas nem de uma maneira nem de outra. A ultima vez tentei com cwm e diz:

-- Installing: /sdcard/update.zip
Finding update package...
E: Can't mount /sdcard/update.zip
Intalation aborted.

Provavelmente deve ser do formato de ficheiros do sdcard. Vou formata-lo e mudar o sistema de ficheiros e tentar novamente. Depois comunico :D

Posta o update para testar....

Editado por masterbyte, 29 April 2015 - 19:52.


#144 Nigh7m4r3

Nigh7m4r3

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Vodafone 945N,Vodafone SMART 4 POWER

Mensagem publicada 29 April 2015 - 21:16

Update 300FFN1 - https://drive.google...iew?usp=sharing



#145 masterbyte

masterbyte

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens
  • Localizaçãocasa
  • Huawei Ascend Y300, V985N, Storex E'zeeTab 805, Point of view 742c

Mensagem publicada 30 April 2015 - 00:23

Bela bosta tentei o que disses-te mas nem de uma maneira nem de outra. A ultima vez tentei com cwm e diz: 

-- Installing: /sdcard/update.zip
Finding update package...
E: Can't mount /sdcard/update.zip
Intalation aborted.


Provavelmente deve ser do formato de ficheiros do sdcard. Vou formata-lo e mudar o sistema de ficheiros e tentar novamente. Depois comunico :D

só se tentares usar o programa "mobileuncletools" para forçar o update. vi lá essa opção, mas não a testei.

mas da maneira que te disse é a correcta. aconteceu-me o mesmo ao passar da versão 07ffn1 para a 110ffn1 e só colocando os 2 ficheiros na raiz do cartão sd é que lá foi...

Em principio se o cartão sd for fat32 não terás problemas... pode é ter erros...

tenta entrar no recovery e escolhe "mounts and storage" e depois "mount sdcard". se estiver só "unmount" faz isso e depois "monta" de novo.



#146 Nigh7m4r3

Nigh7m4r3

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Vodafone 945N,Vodafone SMART 4 POWER

Mensagem publicada 30 April 2015 - 01:52

Fiz porcaria aqui no telemovel... Agora nem udpdate nem rom nem backup.... Apenas tenho acesso a Cwm :P
O que posso fazer?



#147 Nigh7m4r3

Nigh7m4r3

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Vodafone 945N,Vodafone SMART 4 POWER

Mensagem publicada 30 April 2015 - 02:57

Fiz porcaria aqui no telemovel... Agora nem udpdate nem rom nem backup.... Apenas tenho acesso a Cwm :P
O que posso fazer?

 

UFFFFFFFFF!!!
Consegui resolver e graças ao nosso amigo masterbyte que tem uma contribuição excelente para a comunidade :)
Demorou umas horinhas mas ainda não me livrei do susto... Tive que sacar um backup de uma rom que postaram aí. Restaurei e continuou cheia de bugs a rom, mas já me permitiu ligar o modo de depuração e flashar a rom que fizes-te com o 300FFN1... Vi-me entre a espada e a parede mas la consegui desenrascar-me e meter o telemovel como queria :D

Screenshot_2015-04-30-03-51-47_zpsz01xqy


Editado por Nigh7m4r3, 30 April 2015 - 03:02.


#148 masterbyte

masterbyte

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens
  • Localizaçãocasa
  • Huawei Ascend Y300, V985N, Storex E'zeeTab 805, Point of view 742c

Mensagem publicada 30 April 2015 - 08:58

estamos aqui para ajudar... ;)

 

já agora... reparei que tens o telemóvel desbloqueado.

pagaste, ou usaste alguma técnica grátis?

 

é que eu com a rom da alcatel desbloqueei-o com o "engeneering mode" e normalmente ao passar para outra rom costumava formatar, mas desta vez fiz só download. e fui ver os status por curiosidade e.... continuou desbloqueado...


Editado por masterbyte, 30 April 2015 - 09:22.


#149 Nigh7m4r3

Nigh7m4r3

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Vodafone 945N,Vodafone SMART 4 POWER

Mensagem publicada 30 April 2015 - 11:51

O meu desbloqueamento foi feito por um conhecido, tive foi que pagar.
Na altura ainda procurei maneiras de desbloquear mas não encontrei nada em concreto


Mas sinceramente depois de ter que flashar o meu telemóvel, nunca pensei que continua-se desbloqueado. Tive um android antigo que ao mudar de rom desbloqueou e vice-versa, e estava convicto que o desbloqueio estava associado à rom e não ao aparelho. Menos mal quando flashei e vi que continuava desbloqueado :)



#150 masterbyte

masterbyte

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens
  • Localizaçãocasa
  • Huawei Ascend Y300, V985N, Storex E'zeeTab 805, Point of view 742c

Mensagem publicada 30 April 2015 - 12:54

O meu desbloqueamento foi feito por um conhecido, tive foi que pagar.
Na altura ainda procurei maneiras de desbloquear mas não encontrei nada em concreto


Mas sinceramente depois de ter que flashar o meu telemóvel, nunca pensei que continua-se desbloqueado. Tive um android antigo que ao mudar de rom desbloqueou e vice-versa, e estava convicto que o desbloqueio estava associado à rom e não ao aparelho. Menos mal quando flashei e vi que continuava desbloqueado :)

experimenta fazer um format antes de flashar a rom e depois vês o desbloqueio ir á vida....

fica um alerta... :P







Também marcado com uma ou mais destas tags: alcatel, vodafone, firmware, stock, pop s7, smart 4 power