Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boston Screenshots


  • Por favor inicie sessão para responder
297 respostas a este tópico

#76 pmacardoso

pmacardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 04 October 2010 - 12:18

Aqui fica uma imagem usando o boston tamplate.psd que coloquei no link no outro post.Imagem colocadaCom a imagem já acertada é só esconder as restantes camadas "layers" e gravar como jpg.Enviar para o Boston e definir como fundo.
[ t ][ g+ ]

#77 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 16:22

pessoal sou novo nisto, pois acabei de comprar um boston ainda ontem, e estou com o 1.6-instalei o ADW.launcher, mas aquilo pouco mudou.. agora como posso meter temas?

#78 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 19:01

pessoal sou novo nisto pois acabei de comprar um boston ainda ontem, e estou com o 1.6-instalei o ADW.launcher, mas aquilo pouco mudou.. agora como posso meter temas?

Vais ao market e procuras por adw. Instalas o tema que queres e depois escolhes o tema dentro das definições do ADW (Não sei ao certo pois só brinquei com o ADW um pouco há algum tempo atrás. Desde então tem sido LauncherPro Plus http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png )

#79 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 22:48

[quote name="palobo" post=74582][quote name='"krone" post=74537]pessoal sou novo nisto pois acabei de comprar um boston ainda ontem' date=' e estou com o 1.6-instalei o ADW.launcher, mas aquilo pouco mudou.. agora como posso meter temas?[/quote']Vais ao market e procuras por adw. Instalas o tema que queres e depois escolhes o tema dentro das definições do ADW (Não sei ao certo pois só brinquei com o ADW um pouco há algum tempo atrás. Desde então tem sido LauncherPro Plus http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png )[/quote]É isso, sacar o tema e alterá lo nas definições do ADW.Desde que descobri o Launcher Pro, nao quero outra coisa ;)

#80 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 14:16

pois, eu ja tive o ADW.laucher, e sacava temas e instalava, mas nao os conseguia por a funcionar.depois acabei por desinstalar, e ando atras do LauncherPro, mas no market nem no appbrain apartir do boston me aparece, so consigo encontrar no appbrain aqui no pc, e atravez de codigo tbm nao me reconehce, quer dizer, reconehce, mas dps no browser diz que nao encontra o caminho.Já agora qual acham melhor, o ADW.L ou LP?desculpem la a ignorancia pois so tenho o boston á 2 dias e ainda é muito confuso.

#81 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 16:57

pois eu ja tive o ADW.laucher, e sacava temas e instalava, mas nao os conseguia por a funcionar.depois acabei por desinstalar, e ando atras do LauncherPro, mas no market nem no appbrain apartir do boston me aparece, so consigo encontrar no appbrain aqui no pc, e atravez de codigo tbm nao me reconehce, quer dizer, reconehce, mas dps no browser diz que nao encontra o caminho.Já agora qual acham melhor, o ADW.L ou LP?desculpem la a ignorancia pois so tenho o boston á 2 dias e ainda é muito confuso.

pessoalmente prefiro o LP

#82 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 18:17

ja tentei instalar mas nao está a dar...acho que é por tar com 1.6...so é compativel com 2.1

#83 pmacardoso

pmacardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 10 November 2010 - 16:08

Pequena actualização:CMLEclair 1.3. LauncherPro 6x6. LauncherPro icons. Last Call Widget. Battstat. Beautiful weather - skin: Flatwhite. gTab simi clockBarra de notificações escondida. O fundo não arranjei em HD, aparece-me o degradé todo...Imagem colocada
[ t ][ g+ ]

#84 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 10 November 2010 - 16:29

Pequena actualização:CMLEclair 1.3. LauncherPro 6x6. LauncherPro icons. Last Call Widget. Battstat. Beautiful weather - skin: Flatwhite. gTab simi clockBarra de notificações escondida. O fundo não arranjei em HD aparece-me o degradé todo...

Está muito bom, parabéns.Esse relógio à Acer fica mesmo bem :D

#85 pmacardoso

pmacardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 10 November 2010 - 16:35

Ainda estou à procura daquele "minimal" feeling :)O Simi clock foi redimensionado para abranger as outras widgets.Abraços,PC
[ t ][ g+ ]

#86 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 17:20

Pequena actualização:... O fundo não arranjei em HD aparece-me o degradé todo...

Está belo. Parabéns! Para resolver o problema do fundo, utiliza esta app para definir o fundo. Fica 5*

#87 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 16:20

Aqui fica o meu homescreen central.Os restantes, esquerdo e direito, ainda estão em construção. :)Imagem colocada

#88 pmacardoso

pmacardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 15 November 2010 - 16:56

"à conquista da simplicidade"Mais uma alteração ao meu wallpaper :)screenShot:[URL=http://img243.imageshack.us/i/snap20101115164144.png/]Imagem colocadawallpaper:[URL=http://img101.imageshack.us/i/instinctx.png/]Imagem colocadaLauncherPro (6x6 colunas/linhas) com 3 docks activos.LauncherPro iconsSkin do tempo : tickNos outros ecrãs tenho os seguinte widgets:Jorte - para mim o melhor calendário (com 50% transparência)twitter - modificado, fundo transparentewinamp - modificado, fundo transparentegtask - modificado, fundo transparentesmoothcalendar - modificado, icon a condizer :)e de resto é o system info, switchPro, tjam e clockrImagem colocadaPC
[ t ][ g+ ]

#89 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 16:57

Aqui fica o meu homescreen central.Os restantes esquerdo e direito, ainda estão em construção. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png[img']http://img135.imageshack.us/img135/4683/snap20101115155659.png[/img]

Este sim é verdadeiramente minimalista, lolBoston, we have a problem!A imagem não está a aparecer m8. Verifica o link.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#90 GoDeYe

GoDeYe

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 15 November 2010 - 18:36

podes dizer qual a app que tens para por assim o tempo e o relogio?? ta muito bom!

#91 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 19:06

podes dizer qual a app que tens para por assim o tempo e o relogio?? ta muito bom!

A do relógio é esta: http://www.appbrain....t.gTabsimiClock

#92 pmacardoso

pmacardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 16 November 2010 - 09:18

actualização do widget da bateria :)Circle Battery WidgetImagem colocadaPC
[ t ][ g+ ]

#93 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 09:35

podes dizer qual a app que tens para por assim o tempo e o relogio?? ta muito bom!

Thanks :)Beautifull Widgets Clock skin: SwirlClock-White Weather skin: BocaOs controlos sao o extended controls com background invisível, sem separadores e com rounded markers.

#94 Pedro mota

Pedro mota

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 08:43

Ainda estou à procura daquele "minimal" feeling :)O Simi clock foi redimensionado para abranger as outras widgets.AbraçosPC

Boas! Podes me dizer como consegues por widgets por cima de outras widget? ou seja como poses-te a cena da bateria e do tempo por cima do simi clock redimencionado.comps

#95 pmacardoso

pmacardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 17 November 2010 - 09:15

Ainda estou à procura daquele "minimal" feeling :)O Simi clock foi redimensionado para abranger as outras widgets.AbraçosPC

Boas! Podes me dizer como consegues por widgets por cima de outras widget? ou seja como poses-te a cena da bateria e do tempo por cima do simi clock redimencionado.comps

O widget SiMi é o último a ser colocado.Com o LauncherPro adicionas então o SiMi e depois carregas no widget e ao largares vais poder redimencioná-lo.Não o redimencionei totalmente por cima do BW' date=' assim posso seleccionar e alterar skins...Não sei se posso colocar o seguinte link, aqui podes ver o que acima referi.[url=http://www.techcredo.com/android/17-reasons-to-use-the-android-homescreen-replaceme[/url']PC
[ t ][ g+ ]

#96 Pedro mota

Pedro mota

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 12:15

Obrigado! Muito boa dica!Comps

#97 pmacardoso

pmacardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 17 November 2010 - 15:07

Aqui fica o link dropbox onde tenho alguns wallpapers prontinhos a serem usados no Boston.WallpapersPC
[ t ][ g+ ]

#98 pmacardoso

pmacardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 23 November 2010 - 14:55

Outro fundo e mais widgets :D[URL=http://img683.imageshack.us/i/snap20101123143757.png/]Imagem colocadawidgets:.SiMi clock - redimencionado com o LauncherPRO.BWeather.Last Call - apesar de na pic não aparecer....Circle Battery.SMS unread count - MOD por mim, apk modificado e "signed"outro widget:.Text widget - é um widget que fica por baixo de todos os outros, dá jeito para fazer rectangulos etc por baixo, imensas possibilidades de config.PC
[ t ][ g+ ]

#99 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 17:16

Boas Malta.Após algum tempo ausente destas andanças, cá estou de volta.Aqui fica então o meu setup mais recente. Como sempre, é um constante WIP (Work in Progress)Espero que gostem. Aceitam-se dicas/sugestõesImagem colocada

#100 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 28 December 2010 - 20:27

O que acham do ícone da bateria?Está também com a última versão do ADW.[attachment=1474]snap20101228_201932.png[/attachment]Não deixem morrer este tópico, é sempre bom partilhar ums screens dos nossos bostons :silly: