Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boston Screenshots


  • Por favor inicie sessão para responder
297 respostas a este tópico

#51 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 27 September 2010 - 17:04

palobo escreveu:

Update rápido, não tive muito tempo para aprofundar o novo visual, mas seja como for, digam lá a vossa justiça.Imagem colocada

Uma pergunta palobo, qual é o widget que tens para esses 3 icons do lado direito com o numero de emails/sms/chamadas?Sms unread count?

#52 bue maluco

bue maluco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 17:12

Darkdominus escreveu:

Aqui estão mais uns screenshots Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Cumps,

Alguem me sabe dizer que mail widget é esse sff

#53 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 18:16

palobo escreveu:

Update rápido, não tive muito tempo para aprofundar o novo visual, mas seja como for, digam lá a vossa justiça.Imagem colocada

Tens que fazer uns tutos aqui po pessoal

#54 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 19:40

@Fagulhas.Sim, é o sms unread count widget.@MykosNada de extraordinário. Simplesmente Launcherpro com custom dock feito em inkscape, e inspiração da net. Há pessoal a fazer coisas de nos deixar cair para o lado.Eu simplesmente tento recriar.mas se insistires muito, diz aí um visual que eu faço tuto de principio ao fim.Abraço,PL

#55 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 20:39

palobo escreveu:

@Fagulhas.Sim, é o sms unread count widget.@MykosNada de extraordinário. Simplesmente Launcherpro com custom dock feito em inkscape, e inspiração da net. Há pessoal a fazer coisas de nos deixar cair para o lado.Eu simplesmente tento recriar.mas se insistires muito, diz aí um visual que eu faço tuto de principio ao fim.Abraço,PL

como é que conseguist a dockbar só com 3 icones encostada a esquerda?

#56 bue maluco

bue maluco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 20:56

palobo escreveu:

@Fagulhas.Sim, é o sms unread count widget.@MykosNada de extraordinário. Simplesmente Launcherpro com custom dock feito em inkscape, e inspiração da net. Há pessoal a fazer coisas de nos deixar cair para o lado.Eu simplesmente tento recriar.mas se insistires muito, diz aí um visual que eu faço tuto de principio ao fim.Abraço,PL

Boas eu uso o launcherpro,podes me indicar como meter a statusbar em preto e ja agora aquela mail widget aí mais acima do outro colega.Obrigado pelas dicas

#57 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 05:42

mykos escreveu:

palobo escreveu:

@Fagulhas.Sim, é o sms unread count widget.@MykosNada de extraordinário. Simplesmente Launcherpro com custom dock feito em inkscape, e inspiração da net. Há pessoal a fazer coisas de nos deixar cair para o lado.Eu simplesmente tento recriar.mas se insistires muito, diz aí um visual que eu faço tuto de principio ao fim.Abraço,PL

como é que conseguist a dockbar só com 3 icones encostada a esquerda?

Mykos,Isso é nada mais que o dock normal do launcherpro com apenas 3 icones. Os outros 2 estão "Blank". Depois como background do dock fiz aquele desenho.Quanto a barra de notificações, eu ainda não tenho isso em preto. Para tal é necessário uma ROM deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed.Estejam atentos às próximas releases da firetrapMOD ROM pois promete ter isso tudo e muito mais.

#58 Darkdominus

Darkdominus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 06:32

bue maluco escreveu:

Darkdominus escreveu:

Aqui estão mais uns screenshots Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Cumps,

Alguem me sabe dizer que mail widget é esse sff

Boas, Pure Messenger Widget, podes consultar todos aqui http://androidpt.com...0&id=66219Cumps,

#59 Darkdominus

Darkdominus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 06:36

palobo escreveu:

Update rápido, não tive muito tempo para aprofundar o novo visual, mas seja como for, digam lá a vossa justiça.Imagem colocada

Está muito cool... até que enfim começamos a mostrar os nossos Boston's. Tinha iniciado um post com este tema mas como moveram para as aplicações deixou de ser usado. Se desejares podes ver mais uns quantos widgets aqui http://androidpt.com...0&id=66219Cumps,

#60 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 07:01

@DarkdominusJá consultei uma vez ou duas o post sobre os widgets e acho-o muito útil. Pessoalmente sou fã de minimalismo pelo que prefiro menos widgets.Está contudo prometido para breve uma contribuição para o teu post ;)

#61 Darkdominus

Darkdominus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 07:16

Para quem usa Launcher Pro, aqui estão algumas DockbarsPara usar:1º Escolher Preferencias no Launcher Pro2º Appearance Settings3º Dock Background4º Custom5º Escolher o Dock que desejarem. Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Cumps,

#62 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 07:16

bquelhas escreveu:

Darkdominus escreveu:

Aqui estão mais uns screenshots Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Cumps,

que widget usas para as horas no 2o

Qual é esse widget do calendário na última imagem??

Imagem colocada


#63 Darkdominus

Darkdominus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 07:21

Seno escreveu:

bquelhas escreveu:

Darkdominus escreveu:

Aqui estão mais uns screenshots Imagem colocada Cumps,

que widget usas para as horas no 2o

Qual é esse widget do calendário na última imagem??

O widget é o Pure Grid Calendar Widget, tens aqui o link para o Market, http://androidpt.com...0&id=66219Cumps

#64 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 07:35

Mykos,Aqui tens um pequeno tuto para começar as festividades. Caso haja mais interesse posso ir melhorando e aprofundando o tuto.http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=71&id=72105#72105

#65 bue maluco

bue maluco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 07:44

Darkdominus escreveu:

bue maluco escreveu:

Darkdominus escreveu:

Aqui estão mais uns screenshots Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Cumps,

Alguem me sabe dizer que mail widget é esse sff

Boas, Pure Messenger Widget, podes consultar todos aqui http://androidpt.com...0&id=66219Cumps,

Opa obrigadão pela ajuda de todos.Cada vez estou mais a adorar a transiçao iphone/android,para ser sincero so tenho saudades dos jogos de resto os widgets sao imbativeis

#66 Raziel

Raziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 11:16

bue maluco escreveu:Opa obrigadão pela ajuda de todos.Cada vez estou mais a adorar a transiçao iphone/android,para ser sincero so tenho saudades dos jogos de resto os widgets sao imbativeis[/quote]Ainda que seja ligeiramente offtopic a questão dos jogos também se resolve facilmente! Tudo bem que aqueles jogos que parecem quase saidos das consolas eu ainda não os testei no Boston (mas eles existem), mas há jogos muito bons! Se quiseres manda pm que eu envio-te uma lista com alguns!

#67 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 14:33

palobo escreveu:

Mykos,Aqui tens um pequeno tuto para começar as festividades. Caso haja mais interesse posso ir melhorando e aprofundando o tuto.http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=71&id=72105#72105

Já estive a ver.. Thanks xD

#68 Puskas2

Puskas2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2010 - 12:50

palobo escreveu:

mykos escreveu:

palobo escreveu:

@Fagulhas.Sim, é o sms unread count widget.@MykosNada de extraordinário. Simplesmente Launcherpro com custom dock feito em inkscape, e inspiração da net. Há pessoal a fazer coisas de nos deixar cair para o lado.Eu simplesmente tento recriar.mas se insistires muito, diz aí um visual que eu faço tuto de principio ao fim.Abraço,PL

como é que conseguist a dockbar só com 3 icones encostada a esquerda?

Mykos,Isso é nada mais que o dock normal do launcherpro com apenas 3 icones. Os outros 2 estão "Blank". Depois como background do dock fiz aquele desenho.Quanto a barra de notificações, eu ainda não tenho isso em preto. Para tal é necessário uma ROM deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed.Estejam atentos às próximas releases da firetrapMOD ROM pois promete ter isso tudo e muito mais.

Seria possivel fazer onde tem do lado direito fire... escrever o nosso nome ou seja ficaria personalizado?

#69 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2010 - 21:25

já não tenho o original pois estava só a brincar um pouco. Mas se quiseres e souberes trabalhar com SVg posso refazer e depois metes o nome que quiseres...

#70 pmacardoso

pmacardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 01 October 2010 - 12:49

Farto de corte e costura para o wallpaper do Boston, decidi fazer um template e aqui fica ele.Boston wallpaper template 1280x960pxBoston templateO ficheiro está em Photoshop com guias para os ecrãns, barra de notificações e dock.
[ t ][ g+ ]

#71 Puskas2

Puskas2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2010 - 06:51

pmacardoso escreveu:

Farto de corte e costura para o wallpaper do Boston, decidi fazer um template e aqui fica ele.Boston wallpaper template 1280x960pxBoston templateO ficheiro está em Photoshop com guias para os ecrãns, barra de notificações e dock.

Isto será para abrir em Photoshop e editar a nosso gosto ou está feito para usar mesmo assim ??

#72 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2010 - 07:01

Puskas2 escreveu:

pmacardoso escreveu:

Farto de corte e costura para o wallpaper do Boston, decidi fazer um template e aqui fica ele.Boston wallpaper template 1280x960pxBoston templateO ficheiro está em Photoshop com guias para os ecrãns, barra de notificações e dock.

Isto será para abrir em Photoshop e editar a nosso gosto ou está feito para usar mesmo assim ??

Isso é um template..colocas lá a tua imagem para ver como vai ficar e ajustas e depois escondes o template.

#73 Puskas2

Puskas2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2010 - 07:31

mykos escreveu:

Puskas2 escreveu:

pmacardoso escreveu:

Farto de corte e costura para o wallpaper do Boston, decidi fazer um template e aqui fica ele.Boston wallpaper template 1280x960pxBoston templateO ficheiro está em Photoshop com guias para os ecrãns, barra de notificações e dock.

Isto será para abrir em Photoshop e editar a nosso gosto ou está feito para usar mesmo assim ??

Isso é um template..colocas lá a tua imagem para ver como vai ficar e ajustas e depois escondes o template.

Ok será mesmo para editar a nosso gosto uma vez colocado no tel. o wallpaper sabemos onde vai ficar as coisa, certo?

#74 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2010 - 07:37

Puskas2 escreveu:

mykos escreveu:

Puskas2 escreveu:

pmacardoso escreveu:

Farto de corte e costura para o wallpaper do Boston, decidi fazer um template e aqui fica ele.Boston wallpaper template 1280x960pxBoston templateO ficheiro está em Photoshop com guias para os ecrãns, barra de notificações e dock.

Isto será para abrir em Photoshop e editar a nosso gosto ou está feito para usar mesmo assim ??

Isso é um template..colocas lá a tua imagem para ver como vai ficar e ajustas e depois escondes o template.

Ok será mesmo para editar a nosso gosto uma vez colocado no tel. o wallpaper sabemos onde vai ficar as coisa, certo?

Isso é um template..colocas lá a tua imagem para ver como vai ficar e ajustas e depois escondes o template.

#75 pmacardoso

pmacardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 02 October 2010 - 11:43

Boston TemplateAbrir no photoshop, lá poderão ver o local da barra de notificação, ou seja o que ela vai esconder do vosso wallpaper, assim como a área onde irá aparecer o dock. Podem ainda ver as zonas onde o vosso wallpaper faz a sobreposição quando mudam de ecran.Ao colar a imagem que pretendem usar como wallpaper no template, podem depois acertar tamanhos, verificar as zonas da barra de notificações e dock, e as zonas onde vai haver sobreposição.Depois é só gravar com o nome que desejam em formato jpg, mandar para o telefone e definir como fundo.Abraços,PC
[ t ][ g+ ]