Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nexus 6 só em Janeiro

nexus 6 nexus motorola google

  • Por favor inicie sessão para responder
33 respostas a este tópico

#26 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 20 January 2015 - 12:56

Boas,

 

Vou buscar o meu hoje à PCDiga. :)

 

Têm em stock (Lisboa) desde ontem.

 

Depois meto aí umas fotos.

 

Cumps, Tender

 

Deves estar em pulgas, até já alteraste a tua assinatura  :D



PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#27 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 20 January 2015 - 14:25

Eheheh

 

Verdade @nfribeiro. :) :P

 

Já cá canta. ;)

 

N6.jpg

 

Cumps, Tender


  • Nuno Ribeiro e Rui Luís gosta disto

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#28 Ordep39

Ordep39

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens
  • Samsung s6 Edge, HTC M8

Mensagem publicada 20 January 2015 - 14:44

Depois quando tiveres mais tempo. Porque agora deves estar ocupado a experimentar a maquina. Diz o que achas da nova maquina em relacao ao tamanho porque isso com 6 polgadas de ecra deve ser um bicho sempre me interruguei se ja nao sera um pouco abusado. 


  • Hugo Tender gosta disto

#29 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 20 January 2015 - 15:05

Combinado! :)

 

Também tinha essa dúvida, mas desde que "descobri" que este é praticamente do mesmo tamanho do 6 Plus, já nada me atormenta! :)

 

Relativamente a defeitos do equipamento, a PCDiga, afirmou-me que esta linha de Nexus que receberam não vêm com o defeito do burn pixeis (defeito encontrado na primeira linha de montagem da Motorola sobre os Nexus 6).

 

Por outro lado, o novo defeito evidenciado na net esta semana sobre a capa traseira, a PCDiga também diz que não tem nada a apontar. Este defeito já me cheira a manobra de denegrir a imagem da Motorola. Existe também um user aqui no fórum que tem um já há mais de 1 mês e 0 problemas. :)

 

Cumps, Tender


Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#30 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2015 - 15:11

Combinado! :)

 

Também tinha essa dúvida, mas desde que "descobri" que este é praticamente do mesmo tamanho do 6 Plus, já nada me atormenta! :)

 

Relativamente a defeitos do equipamento, a PCDiga, afirmou-me que esta linha de Nexus que receberam não vêm com o defeito do burn pixeis (defeito encontrado na primeira linha de montagem da Motorola sobre os Nexus 6).

 

Por outro lado, o novo defeito evidenciado na net esta semana sobre a capa traseira, a PCDiga também diz que não tem nada a apontar. Este defeito já me cheira a manobra de denegrir a imagem da Motorola. Existe também um user aqui no fórum que tem um já há mais de 1 mês e 0 problemas. :)

 

Cumps, Tender

 

 

Olá Hugo.

 

Agora deixa-o cair quando o tirares da caixa  :O


  • Hugo Tender e Ordep39 gosta disto

#31 Ordep39

Ordep39

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens
  • Samsung s6 Edge, HTC M8

Mensagem publicada 20 January 2015 - 15:23

Combinado! :)

 

Também tinha essa dúvida, mas desde que "descobri" que este é praticamente do mesmo tamanho do 6 Plus, já nada me atormenta! :)

 

Relativamente a defeitos do equipamento, a PCDiga, afirmou-me que esta linha de Nexus que receberam não vêm com o defeito do burn pixeis (defeito encontrado na primeira linha de montagem da Motorola sobre os Nexus 6).

 

Por outro lado, o novo defeito evidenciado na net esta semana sobre a capa traseira, a PCDiga também diz que não tem nada a apontar. Este defeito já me cheira a manobra de denegrir a imagem da Motorola. Existe também um user aqui no fórum que tem um já há mais de 1 mês e 0 problemas. :)

 

Cumps, Tender

Estas-te a referir a capa comessar a desfazer a beira da camera??? Se e isso e verdade mas nao penses que se desfaz toda por ai a baixo. Porque um colega meu ja la mudaro com 2 meses e pouco de uso. Mas e o tecido que levanta no rebordo da camara mas mal se nota. Em relacao ao tamanho eu ja tive com ele na mao mas uma coisa e estar com ele dois minutos outra coisa e ver os pros e contras andando todos os dias com ele.



#32 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 20 January 2015 - 15:29

Exato. É como pegar um puto de 3 anos, uma coisa é estar com ele 2 min ao colo, outra bem diferente é segurar-lo meia hora...

 

Mas para quem vem de um oneplus one, a diferença não é assim tão grande.


  • Hugo Tender gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#33 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 20 January 2015 - 15:33

Boas,

 

Não... refiro-me a isto:

 

http://www.4gnews.pt...busto-backgate/

e/ou

http://pplware.sapo....tampa-traseira/

 

Vou ver isto com a utilização. Se referem que é devido ao aquecimento e consequente desgaste da cola. O meu vai aquecer bem, pois vai ter a capa de silicone. :) Portanto, ao final de uma semana, já vos digo se sim ou não. Mas aponto para o não.

Conheço duas pessoas que têm o equipamento e não têm isto.

 

Cumps, Tender


Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#34 Ordep39

Ordep39

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens
  • Samsung s6 Edge, HTC M8

Mensagem publicada 20 January 2015 - 15:38

Boas,

 

Não... refiro-me a isto:

 

http://www.4gnews.pt...busto-backgate/

e/ou

http://pplware.sapo....tampa-traseira/

 

Vou ver isto com a utilização. Se referem que é devido ao aquecimento e consequente desgaste da cola. O meu vai aquecer bem, pois vai ter a capa de silicone. :) Portanto, ao final de uma semana, já vos digo se sim ou não. Mas aponto para o não.

Conheço duas pessoas que têm o equipamento e não têm isto.

 

Cumps, Tender

 

Nao isso nao. Nem nunca tinha ouvido falar disso e a primeira vez que vejo isso. Mas se isso acontecer enquanto estiver em garantia menos mal.


Exato. É como pegar um puto de 3 anos, uma coisa é estar com ele 2 min ao colo, outra bem diferente é segurar-lo meia hora...

 

Mas para quem vem de um oneplus one, a diferença não é assim tão grande.

 

Nem mais. Acredito que sim.


Editado por Ordep39, 20 January 2015 - 15:40.






Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus 6, nexus, motorola, google