Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Comprar ou não (feedback)? E onde comprar? (lojas físicas)

nexus 6 loja dezembro2015 comprar opiniões feedback

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 samciri

samciri

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • samsung nexus i9250

Mensagem publicada 20 December 2015 - 10:41

Boas, fiquei bastante desiludida com o setback que a google fez com os novos nexus (6p e 5x) e com a estranheza dos equipamentos, mas enfim, gostos não se discutem. Queria saber se a malta tem algum feedback sobre o nexus 6 (moto) visto que este já saiu a algum tempo (mais de um ano penso eu) e se ainda compensa compra-lo (apesar de eu achar que sim :P).

Sabem também de lojas físicas (em Lisboa) que ainda o tenham em stock? andei a "namorá-lo" na PCDIGA mas acabou de esgotar...

 

Desde já obrigada e boas festas! :)



#2 cyberon

cyberon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2015 - 23:10

Olá @samciri, tenho um Nexus 6 há aproximadamente meio ano e adoro este smartphone, tem umas colunas excelentes, ecrã muito bom e com o Marshmallow a bateria aguenta um dia inteiro à vontade.
Actualmente está a excelente preço na FNAC (mais barato que o 5X) e para as especificações que tem é um achado.
Se gostas de equipamentos grandes compra que não te vais arrepender.
  • samciri gosta disto

#3 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 December 2015 - 15:37

Boa tarde,

 

Tenho o meu Nexus 6 à apenas duas semanas e estou bastante satisfeito se bem que ainda me estou a habituar ao tamanho do equipamento.

Tive oportunidade de manusear um Nexus 5X este fim de semana e posso dizer que fiquei desiludido com a performance.

Se o tamanho não for um impedimento, eu acho que o Nexus 6 é uma boa compra até porque o preço baixou bastante.

 

Um abraço.


  • samciri gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#4 samciri

samciri

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • samsung nexus i9250

Mensagem publicada 25 December 2015 - 20:35

Boa tarde,

 

Tenho o meu Nexus 6 à apenas duas semanas e estou bastante satisfeito se bem que ainda me estou a habituar ao tamanho do equipamento.

Tive oportunidade de manusear um Nexus 5X este fim de semana e posso dizer que fiquei desiludido com a performance.

Se o tamanho não for um impedimento, eu acho que o Nexus 6 é uma boa compra até porque o preço baixou bastante.

 

Um abraço.

pois era precisamente pelo hardware do 5X que me referi ao setback da google. Quando sairam as specs do 5X fiquei mais do que desapontada...  :emo_im_undecided:

 

Obrigada pelo feedback :)







Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus 6, loja, dezembro2015, comprar, opiniões, feedback