Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lançamentos DOOGEE,DG750,F1,F2, Ibiza,F3 Europa (Fotos Oficiais)

lancamentos doogee f1 f2 ibiza f3 europa fotos oficiais

  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 rickbaxi

rickbaxi

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • xiaomi

Mensagem publicada 16 October 2014 - 03:42

Bons Dias,
 
Venho aqui anunciar alguns lançamentos da Doogee, alguns ótimos equipamentos que todos devemos levar em conta e acredito eu que alguns deles se tornaram top sales em breve.
Outra informação importante é que a Doogee adicionou o 4g em seus telemóveis, informação que deixou todos muito entusiasmados com essa nova tecnologia agregrada ao preço e qualidade da Doogee que todos nós ja conhecemos.
 
 
DG850
 
O DG850 Hitman será modelo parte do último DOOGEE da série "DG". Este celular tela de 5 polegadas será um passo mais longe da DG750, com resolução HD, mais memória e alguns extras interessantes ... Assim como o DG800 eo DG900 o Hitman virá com um painel sensível atrás que vai permitir-lhe tirar fotografias com um único toque. Além disso, o DG850 virá com uma função de controle remoto IR que lhe permitirá controlar Tv, condicionadores de ar e basicamente tudo controlado por um controle remoto IR.
 
Turbo Mini F1
 
O primeiro da série "F" será o Turbo Mini F1, uma versão menor do amado DG 2014, e Doogee primeira 4G móvel. Este compacto de 4,5 polegadas móvel 4G tela virá com algumas funções de outros filmes, incluindo HotKot, anteriormente encontrados na DG580 que permite transferência de arquivos sem esposa, apenas tocando na tela do telefone. No interior, ele vem com um processador de núcleo 1.5 Ghz 4 e 1 + 8G de memória.
 
F2, Ibiza
 
Seguindo a trilha do  4G, próximo da série F é o F2, Ibiza, como o nome indica, este telefone é muito divertido de usar. Com um QHD 5 polegadas 5 pontos tela de toque, tecnologias de pós-processamento de captura e LEDs piscam para fazer seus selfies mostrar o seu melhor lado. Este telefone é a escolha certa para aqueles que estão sempre em movimento e ainda precisa de uma conexão 4G.
 
 
F3 Europa
 
Finalmente, a última incorporação à família DOOGEE é F3 Europa. A Europa é um celular high-end, que incorpora alguns dos aspectos de todos os telefones DOOGEE feitas até agora. Com 4G, Gorilla Glass, tela de alta definição de 5 polegadas, um painel de toque para trás, gestos inteligentes, 1 + 8 de memória e muito mais ... 
 

Como podemos ver, DOOGEE continua a avançar em sua busca de se tornar um dos melhores fabricantes de telefones celulares no mercado, mas ao mesmo tempo mantendo o preço de seus celulares razoáveis ​​e acessíveis para o usuário final. Como o setor de telefonia móvel avança, DOOGEE mantém o ritmo com os seus concorrentes.
 
 
F3 europa.jpg F2 Ibiza.jpg F1.jpg Dg850 hitman.jpg dg750.jpg
 
Todas essas informações foram tiradas do site da doogee, eu traduzi do ingles para o pt, qualquer erro de pt desconsiderem, assim que tiver mais informações dos telemóveis atualizarei aqui no Post.
 
 
Grato.
 
 
Ricardo


#2 Yeap001

Yeap001

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Galaxy s4

Mensagem publicada 24 October 2014 - 11:50

Essa marca é confiavel?



#3 iElysio

iElysio

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 24 October 2014 - 13:03

É reconhecivel. O primeiro da foto faz-me sonhar com Xperia...

#4 Yeap001

Yeap001

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Galaxy s4

Mensagem publicada 24 October 2014 - 14:05

Essa empresa me parece boa por enquanto, ainda estou indecisa em qual aparelho comprar, gostei do f3 mas acho que o preço será demasiado caro.



#5 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 24 October 2014 - 14:13

Essa empresa me parece boa por enquanto, ainda estou indecisa em qual aparelho comprar, gostei do f3 mas acho que o preço será demasiado caro.

Que empresa ?


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#6 Yeap001

Yeap001

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Galaxy s4

Mensagem publicada 24 October 2014 - 14:20

Que empresa ?

Doogee



#7 iElysio

iElysio

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 24 October 2014 - 14:24

LoL

#8 Yeap001

Yeap001

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Galaxy s4

Mensagem publicada 24 October 2014 - 14:25

oO



#9 rickbaxi

rickbaxi

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • xiaomi

Mensagem publicada 24 October 2014 - 15:02

Essa marca é confiavel?

Sim,nao como XIAOMI,mas tem la seus admiradores





Também marcado com uma ou mais destas tags: lancamentos, doogee, f1, f2, ibiza, f3 europa, fotos oficiais