Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

S4 flor de estufa

samsung galaxy s4

  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 Jetas

Jetas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Galaxy s4

Mensagem publicada 13 October 2014 - 00:05

Boas

Tenho um s4 sensivelmente à um ano e o aro/moldura à volta do ecrã está a descascar toda. Da lhe um ar refeito como tudo! Será que a garantia cobre isto? Sempre o usei com capa, supostamente isto não deveria de acontecer.

Cumpsimage.jpg

#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2014 - 05:50

Bom dia.

 

Leva-o ao local onde foi adquirido para que te informem se é um defeito coberto pela garantia, ou se vão alegar mau uso do equipamento.

 

Posteriormente partilha aqui o resultado.

 

Boa sorte.



#3 fljotavik

fljotavik

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2014 - 09:51

Qual é a capa que usas? Às vezes são as próprias capas a estragar mais o equipamento do que se andasses sem proteção...


Samsung Galaxy S IV
ROMGOLDENEYE


#4 jrosa

jrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2014 - 11:36

Aconselho mesmo a dizer que usavas sem capa e que era muito cuidadoso.



#5 iElysio

iElysio

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 13 October 2014 - 21:17

Bem-vindo à Samsung

Enviado do meu WAX

#6 johns1

johns1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • N7000

Mensagem publicada 14 October 2014 - 11:34

A mim aconteceu me precisamente o mesmo, fui á Vodafone e eles disseram que a garantia nao cobre!

#7 Jetas

Jetas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Galaxy s4

Mensagem publicada 14 October 2014 - 11:42

Boas

 

Hoje passei na Vodafone do Colombo onde fui informado que a garantia da Samsung não cobre o "normal desgaste do material"... Enfim, estou desiludido com a Samsung. Tive também a oportunidade de ver o novo Sony Z3. Pareceu me muito porreiro, alguém me pode dizer se o tlm em questão é um bom equipamento? E se vale a pena a troca de um Samsung S4 para o Sony Z3?

 

Obrigado



#8 Jorge Paulo

Jorge Paulo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 14 October 2014 - 20:15

Boas,

Não podia ter sido mais feliz este título: 

S4 flor de estufa 

 

Também não estou nada satisfeito com o Samsung S4. Gostei bastante do S2, mas este S4 foi o telemóvel mais instável, desequilibrado e irritante que já tive, Desde estar a pedir constantemente que reinicie o telemóvel porque, ora não detecta o cartão SIM, ora não detecta o cartão de memória.
Já testei noutros equipamentos e tudo estava normal ! Surpreendidos? Eu não!
O preço é demasiada e excessivamente caro para a sua falta de qualidade!!! . Tudo normal menos o meu S4 !!!!
E depois também existem outros pormenores que acabam por marcar a diferença, desde a péssima qualidade dos plásticos ao aro que é do mais frágil que há. Como tal, não me surpreende o que te aconteceu!
Não gosto de "radicalizar"  as coisas, nem de dizer "desta água não beberei", acredito que muito dificilmente voltarei a comprar um Samsung.
ESTOU FARTO !!!



#9 iElysio

iElysio

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 14 October 2014 - 21:24

Prefiro de longe um Sony do que um samsung

Enviado do meu WAX

#10 castrobernardo99

castrobernardo99

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 355 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 - GT-i9505

Mensagem publicada 14 October 2014 - 22:45

é normal dos galaxy's ficarem assim, eu tive s1, s3 e s4 e estão todos assim. Não tenho razão de queixa do telemovel, apenas o aquecimento, coisa que não acontece com o meu iP5. 

 

Enfim, Venha o Nexus 6


ROM: Imperium 

Kernel: Googy Max


#11 rebecca_bishop

rebecca_bishop

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • iPhone 4S

Mensagem publicada 15 October 2014 - 05:23

Tenho exactamente o mesmo problema. Já comprei com uma falha na tinta (é em segunda mão) mas por acaso tenho reparado que está a ficar pior, volta em volta e meia lá dou conta de que saiu mais um bocado. Até deixei de usar a smart cover a pensar que era disso, que estivesse exposto a algo que provocasse o desgaste da moldura, mesmo sendo eu super cuidadosa.
Como tenho o hábito de usar capa nele e tenho duas que cobrem a moldura, podia ser pior, pois acaba por não chatear muito à visita, mas é óbvio que preferia não ter este problema...

#12 cad1

cad1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2014 - 11:25

Eu também tenho um e está igual tudo a descascar tenho um pequeno conselho a dar aqui a malta sobra as garantias e que nos não devemos levar o tele a loja onde compramos mas sim ligar para o apoio ao cliente Samsung e ir a casa mãe eles trocam tudo até as batatas sem pedir eles dão tudo. Agora quando vamos a um agente as coisas não pode ser assim também simples.

#13 rebecca_bishop

rebecca_bishop

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • iPhone 4S

Mensagem publicada 19 October 2014 - 15:57

Eu fui diretamente à assistência técnica em Lisboa por causa de outra coisa e eles disseram que a garantia não cobria isto e perguntaram logo se eu queria um orçamento...

#14 castrobernardo99

castrobernardo99

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 355 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 - GT-i9505

Mensagem publicada 22 October 2014 - 22:43

isto é da gama galaxy,

deixo aqui o estado do meu s3: http://tinypic.com/r/igl1jb/8


ROM: Imperium 

Kernel: Googy Max






Também marcado com uma ou mais destas tags: samsung galaxy s4