Jump to content


Photo
- - - - -

Novo problema S4 ...

samsung galaxy s4

  • Please log in to reply
2 replies to this topic

#1 mi2pac

mi2pac

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Posted 07 September 2014 - 14:08

Boa tarde vou tentar explicar da melhor maneira pois não se passou comigo e ainda não tive o telemóvel em questão nas minhas mãos.

O problema é o seguinte : O ecrã com pouca luminosidade não mostra a imagem, só com a luminosidade no máximo é que se consegue ver (e mesmo assim não é com a qualidade normal). Mas aí quando se vê um pouco da imagem surge outro problema : supostamente aparecem um género de interferências no ecrã...

A pessoa em questão deslocou-se a uma loja para esclarecer e disseram-lhe que só poderia ser do ecrã porque supostamente tudo o resto no telemóvel funciona! O touch penso que funciona sem problemas!

 

Por favor queria que alguém me desse uma luz porque poderei a vir ficar com o telemóvel caso o arranjo não seja demasiado pesado :s

 

Cumprimentos e espero ter sido claro no problema.


Edited by mi2pac, 07 September 2014 - 14:23.


#2 jrosa

jrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 posts

Posted 07 September 2014 - 14:45

Se o telemóvel mantiver a garantia, why not? No entanto, estamos a falar de um telemovel já que tem algum tempo, mas boa máquina ;)



#3 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 posts
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Posted 07 September 2014 - 16:47

Estas interferências no ecrã deve ter sido causado por alguma queda que danificou o LCD. Vai acabar por deixar de dar.

Se assim for, não é abrangido pela garantia.



PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum






Also tagged with one or more of these keywords: samsung galaxy s4