Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Upgrade to froyo


  • Por favor inicie sessão para responder
103 respostas a este tópico

#101 jpbranco

jpbranco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 10:38

Tenta esperar a ver se evolui as vezes demora muito tempo mesmo a ligar, ou entao faz um hard reset (tecla home+volume down+volume up+power tudo ao mesmo tempo) depois quando aparecer um triangulo com um ponto de exclamacao e o simbolo do android carrega na tecla home.se nao resultar tenta instalar outro firmware

boasesquece eu tambem ja alterei o icon da bateria, e a unica soluçao é mesmo novo firmware... ja tentei varias vezes e tentei contornar mas nao da... isto no 2.2, no 2.1 nao sei

#102 LittleLion

LittleLion

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 20:05

[quote name="jpbranco" post=115945][quote name='"rial089" post=115801]Tenta esperar a ver se evolui as vezes demora muito tempo mesmo a ligar' date=' ou entao faz um hard reset (tecla home+volume down+volume up+power tudo ao mesmo tempo) depois quando aparecer um triangulo com um ponto de exclamacao e o simbolo do android carrega na tecla home.se nao resultar tenta instalar outro firmware[/quote']boasesquece eu tambem ja alterei o icon da bateria, e a unica soluçao é mesmo novo firmware... ja tentei varias vezes e tentei contornar mas nao da... isto no 2.2, no 2.1 nao sei[/quote]Ja consegui resolver o meu problema, muito obrigado a todos :laugh: :laugh: :laugh: E ja que estou com a "mão na massa" vou colocar o Froyo no meu :X

#103 Mr_Garcia

Mr_Garcia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 19:16

Qual é a melhor versão para flashar?Depois de flashar se fizer um hard reset o telemóvel volta ao 2.1? Ou isso deixa de funcionar?

#104 rial089

rial089

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 13:06

Eu flashei o meu com um rom personalizada, a Kyrillos' ROM v3.3 Extreme Edition, podes ver aqui.Depois de flashares ao fazeres hard reset fica com a ultima rom que flashaste..