Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Upgrade to froyo


  • Por favor inicie sessão para responder
103 respostas a este tópico

#76 pmsasousa

pmsasousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 00:07

Também me acontece, mas nem sempre.Li algures que sai uma nova ROM este fim de semana, precisamente com esse aspecto corrigido

#77 celiocalves

celiocalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 00:26

[quote name="jpbranco" post=101124][quote name='"celiocalves" post=100845]Já fiz HardReset flashei a mesma ROM' date=' voltei a fazer HardReset, mas o certo é que continua a fazer.Só acontece este problema em chamadas para extravaganza.Será um problema de Rede, nomeadamente da vodafone, ou é mesmo do apollo?[/quote']tambem vopltei a flashar mas porque fiz barraca com o icon da bateria :blush: mas ainda nao constei essse facto, mas se realmente so faz com extravaganzas, tenho ideia que a mim era ao contrario, tenho a certeza que quando acontecia era com alguem que nao era, mas com o extravaganza nao me recordo se acontecia...[/quote]Isto é muito mau! Estar a fazer uma chamada e deixar de ouvir a pessoa é mesmo fail!Espero soluções senao, "back to JPA"

#78 Tuxxis

Tuxxis

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 18:07

Boas a todos,So hoje deu pra ca voltar, o trabalho tem estado muito violento :) O meu apolo foi comprado na campanha dos desbloqueados da optimus e esta com cartao TMN, ja "levou" root mas isso criou a tentação de o carregar com tralha e fiz reset e esta so com algumas coisas.Uma das razoes para querer o upgrade tem a ver com a possibilidade de instalar as apps no cartao, porque 256MB é curtinho :)Pelo que estive a ver e entendi (espero :) ) o firmware do 5800 da para o 5801, bem.... a ver vamos ;)Agradeço a ajuda e vou consultar os links que me deram depois dou novidades...Abraços e ObrigadoEDITBem.... ao fim de ver tantos firmwares diferentes, fiquei completamente a toa :)fiz o download do I5800XXJPB e vou ver o que da.....esperemos.....;)Ja agora, como posso fazer o backup do firmware original Eclair 2.1 ???Abraços

#79 jpbranco

jpbranco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 22:59

boas, alguem com problemas com MMS/3G? nao consigo nem uma coisa nem outra, na JPB, fiz roll back para a JPA e nada... ja agora ha alguma preocupaçao que tenha que ter para voltar a JK1?Ps: ja agora tive a ver e parece que ha qualquer coisa como o JIT para a JK1, que pelos vistos melhora bastante a experiencia no terminal, alguem tem conhecimento disso?desde ja muito obrigado

#80 celiocalves

celiocalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 00:22

Eu não tenho. Estou com a JPB mas vou mesmo agora voltar para a JPA, estou farto de não ouvir o que as pessoas dizem nas chamadas.

#81 celiocalves

celiocalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 13:18

Pessoal já saiu a versão JPF...Vou instalar agora...

#82 jpbranco

jpbranco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 14:29

boas eu estou a testar a JPF, no entanto nao coloquei nada aqui porque ando a ver se consigo mandar mms, nao estou a conseguir... :( mas nao é do JPF, porque ja nao estava a conseguir antes disso, entao ando virado para isso, e nao estou a "ver" mais nada, ate solucionar essa questao, ja agora nao sei se ja viram, mas ja existe lagfix para este terminal, e de facto o comportamento do aparelho é bem diferente... :)

#83 celiocalves

celiocalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 14:53

Onde há isso? Em que melhora? Vale apena?

#84 jpbranco

jpbranco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 15:38

Onde há isso? Em que melhora? Vale apena?

no XDA, nao sei se posso por aqui o link, mas sim melhor bastante a resposta do telemovel a todos os niveis, ah e no quadrant passa dos 360 para os 540 :) ja consegui 560 mas so uma vez lool tenho de testar com o JPF

#85 celiocalves

celiocalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 16:04

Estou a tentar fazer root com a JPF com o SuperOneClick 1.5.5 e não está a dar...

#86 jpbranco

jpbranco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 16:20

Estou a tentar fazer root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com a JPF com o SuperOneClick 1.5.5 e não está a dar...

que te acontece? eu ja consegui :De consegui agora aquilo do lag fix ehehe

#87 celiocalves

celiocalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 16:26

Quando chega a parte do "waiting for device" crasha!já fiz o que dizia no site do XDA sobre esta aplicação, mas não consigo.Como é que tu fizeste?Tou com windows 7 32bits

#88 jpbranco

jpbranco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 16:29

Quando chega a parte do "waiting for device" crasha!já fiz o que dizia no site do XDA sobre esta aplicação mas não consigo.Como é que tu fizeste?

pus o movel em debug mode, liguei ao pc sem "montar" o SDcard, fiz root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, ele deixou de funcar, fechei o programa, voltei a abrir e fez root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root na boa, fez dois loops mas rooteou, depois reiniciei o movel e fiz o lag fix, atençao que durante o lagfix convem ter o ecra do movel ligado, porque ele pede permissao ao SU para funcar

#89 celiocalves

celiocalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 16:39

[quote name="jpbranco" post=111485][quote name='"celiocalves" post=111483]Quando chega a parte do "waiting for device" crasha!já fiz o que dizia no site do XDA sobre esta aplicação mas não consigo.Como é que tu fizeste?[/quote]pus o movel em debug mode' date=' liguei ao pc sem "montar" o SDcard, fiz root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, ele deixou de funcar, fechei o programa, voltei a abrir e fez root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root na boa, fez dois loops mas rooteou, depois reiniciei o movel e fiz o lag fix, atençao que durante o lagfix convem ter o ecra do movel ligado, porque ele pede permissao ao SU para funcar[/quote']Consegui!!! Tava a ver que não... bastou desligar e ligar novamente o telele";DTambém fiz o lagFix. Ele fez hardReset autometicamente.

#90 celiocalves

celiocalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 17:12

Onde é que notas realmente a melhoria do lagFix?

#91 jpbranco

jpbranco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 17:17

Onde é que notas realmente a melhoria do lagFix?

escrever sms por exemplo... no angrybirds tambem nao faz paradinhas como dantes, mas esse caso pode ser de estar instalado no SDCARD nao sei, acho que o telemovel responde muito melhor ao toque e ao que se "manda" fazer

#92 celiocalves

celiocalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 17:39

Vou ter de testar isso...A memória interna é que desaparece praticamente. Antes tinha 130MB, agora tenho 33MB livres.Completamente depende do cartão agora!

#93 jpbranco

jpbranco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 04:37

boas se nao me engano ha uma explicaçao para isso, e acho que esse espaço "roubado" é mesmo para aplicaçoes, esse espaço é reservado para os ficheiros instalados em "DATA" e se nao me engano é para essa localizaçao que vao as apps que instalamos

#94 romaolp

romaolp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 16:53

Boas!Instalei recentemente a firmware I5800XXJPF e reparei que quando me ligam o telemóvel toca uma vez e fica sem som?! alguém com o mesmo problema?

#95 3F

3F

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 15:38

Alguma Rom que foi aqui falada está em PT?

#96 jpbranco

jpbranco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 16:17

Alguma Rom que foi aqui falada está em PT?

boas todas tem a lingua PTbtw romao eu nao tenho esse problema. o unico "problema" que vejo é que nao tem o tempo de duraçao de bateria que o firm JPA tem, mas esta melhor que o JPB

#97 windchester

windchester

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 16:47

encontrei no youtube como fazer o update.meti o ultimo firmware da samsung firmwares e até agora está 99% o unico problema é o ecrã ficar preto quando recebo sms.de resto 5 *

#98 LittleLion

LittleLion

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 18:59

Boas,Pessoal fiz asneira da grossa, o tele não arranca depois de meter um icon de bateria, não passa do logo da samsung.A minha duvida é se eu preciso da Jig Box (Odin) para lhe puder alterar o firmware, para ver se consigo arranjar o meu problema???Ja agora com existe outra alternativa????Cumprs, P.S. Peço-vos ajuda ja estou a desesperar... :( :P :P

#99 windchester

windchester

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 00:09

usa o Odin e experimenta outro firmware

#100 rial089

rial089

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 00:23

Tenta esperar a ver se evolui, as vezes demora muito tempo mesmo a ligar, ou entao faz um hard reset (tecla home+volume down+volume up+power tudo ao mesmo tempo) depois quando aparecer um triangulo com um ponto de exclamacao e o simbolo do android carrega na tecla home.se nao resultar tenta instalar outro firmware