Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Localização errada quando dentro de casa

localização

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 ruimcpsousa

ruimcpsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 10 August 2014 - 20:46

Sou um recente possuidor de um Galaxy Note 3 (kitkat 4.4.2), e estou muito satisfeito com a "máquina", exeto por uma coisa: quase sempre que me encontro dentro de casa, ou dentro de outros edifícios, quando as apps que usam a localização, mudam para outro local, e muda sempre para o mesmo local, esteja em casa, no trabalho, etc(Voula, Grécia). às vezes demora a voltar a Coimbra, outras vezes é rápido. 

 

Tenho também um tablet nexus 7 (kitkat 4.4.3), que nunca aconteceu isto,  e os 2 juntos, quando abro o gestor de dispositivos android e peço a localização, o note 3 dá um erro de localização de mais de 1km, enquanto que o nexus 7 dá erro de cerca de 20m.

 

Será que é problema de hardware ou software? Já aconteceu o mesmo a alguém?

Thumbnails Anexos

  • 2014-08-10-21-36-37.png
  • 2014-08-10-21-36-56.png

Editado por ruimcpsousa, 11 August 2014 - 10:13.


#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2014 - 14:20

Sou um recente possuidor de um Galaxy Note 3 (kitkat 4.4.2), e estou muito satisfeito com a "máquina", exeto por uma coisa: quase sempre que me encontro dentro de casa, ou dentro de outros edifícios, quando as apps que usam a localização, mudam para outro local, e muda sempre para o mesmo local, esteja em casa, no trabalho, etc(Voula, Grécia). às vezes demora a voltar a Coimbra, outras vezes é rápido. 

 

Tenho também um tablet nexus 7 (kitkat 4.4.3), que nunca aconteceu isto,  e os 2 juntos, quando abro o gestor de dispositivos android e peço a localização, o note 3 dá um erro de localização de mais de 1km, enquanto que o nexus 7 dá erro de cerca de 20m.

 

Será que é problema de hardware ou software? Já aconteceu o mesmo a alguém?

 

Boa tarde,

 

Tens alguma capa a proteger o equipamento?

Qual a versão da ROM que está instalada?

 

Abraço.



#3 ruimcpsousa

ruimcpsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 08 October 2014 - 17:32

Sim, tenho a capa original da Samsung (sview), mas isso acontecia mesmo antes de a ter... Mas sem saber como, o problema desapareceu... Mesmo antes da última atualização
  • Rui Luís gosta disto





Também marcado com uma ou mais destas tags: localização