Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Escolha de smartphone, qual o melhor ?


  • Por favor inicie sessão para responder
56 respostas a este tópico

#51 Luismgs

Luismgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Nokia

Mensagem publicada 08 August 2014 - 22:37

Entao vou aproveitar e exclarecer duas coisas q sempre me fizeram especie no meu xiaomi..
As vezes aparece uma rodinha no cimo tipo a sincronizar qq coisa e nunca entendi o que..
Outra coisa q estranho é por vezes ao abrir alguns apps, cito um exemplo..blackmarket,(desculpem mas nao e publicidade é mesmo so um exemplo) ativa me o GPS uns segundos e fica ligado em segundo plano..tipo escondido...

Começo a pensar agora....hummmmmm...

Nada disso me acontecia quando tinha uma rom portada do sam not 3..

Q axam????

 

acho que algum dia os chineses aparecem à tua porta a acusar-te por uma série de envolvimentos em situaçoes menos legais :P



#52 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 08 August 2014 - 22:47

Epahhh, so se forem os chineses da elephone....hahaha
Imagino o q voces pensam em relaçao a tudo q eu FALAVA de bem da xiaomi sendo um futuro representante da Elephone..ainda mais tendo um Xiaomi, entre outros..
Mas eu passo a explicar.
Comprei umas duzias de telemoveis de marcas chinesas para testar quais os melhores..
Depois escolhi pelas minhas preferencias ..1,2,3.

Como nao consegui representaçao do nro 1 passei pro nro 2.. e fiquei com um nro1 , um nro 2 e um nro 3..

Foi simples assim..
Tudo dentro da legalidade...lol

Editado por parfetto, 08 August 2014 - 22:49.

  • Luismgs gosta disto
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#53 Luismgs

Luismgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Nokia

Mensagem publicada 08 August 2014 - 22:49

é que vai para aí pessoal já a falar em espionagem do governo chines heheheh BRUTAL !

 

já agora, imagina que a xaomishopsoy é apenas fachada para a máfia chinesa :D



#54 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 08 August 2014 - 22:51

Hahaha, agora entendo pk a xiaomi disponibilisou 100000 unidades do note a preço de custo para os seus fieis...hehehe
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#55 Luismgs

Luismgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Nokia

Mensagem publicada 08 August 2014 - 23:05

a primeira coisa que a xaomi diz no tal comunicado:

 

"

Information we collect

We will collect two types of your information: Personal Information (Personal Information means the data which can uniquely identify or connect with someone) and Non-personal Information (means the data which is irrelevant to a particular person). If we combine Personal Information with Non-personal Information, during the combination period, such information will be deemed as Personal Information."

 

e logo abaixo

 

#

  • When you use Xiaomi products to share information with your family and friends, to send messages and products or invite other person through Xiaomi BBS, we will collect the information which you provide and is relevant with such people, for example name, mail address and telephone number and so on."

 

Isto é algo de bastante grave.

 

Bem acho que o zenfone vai ser o vencedor, mas deixa lá ver as politicas de privacidade, não vá haver surpresas :)

 

e se começar-mos a juntar vamos a ver e a hipotese da mafia chinesa nao é assim tao remota  :)

 

"

  • When you purchase Xiaomi products or services, we’ll collect relevant personal information, including but not limited: delivery information, bank account, credit card information, bill address, credit check and other financial information, contact or communication records."


Editado por Luismgs, 08 August 2014 - 23:13.


#56 neon_gomes

neon_gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • nexus s

Mensagem publicada 09 August 2014 - 13:50

Já tinha visto esta notícia, mas não sei se têm segundas intenções, mas é um caso a seguir de perto.

A minha questão é: serão os únicos? A história da NSA?

Se querem um telefone seguro sigam este tópico http://www.engadget....-160-cellphone/

#57 Crocodil12

Crocodil12

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Nexus 7

Mensagem publicada 12 August 2014 - 21:27

Desculpem estar-me a meter mas será que me poderiam dar uma ajuda? 

Aqui está o link: http://www.androidpt...-um-smartphone/