Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Escolha de smartphone, qual o melhor ?


  • Por favor inicie sessão para responder
56 respostas a este tópico

#26 vtec92

vtec92

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2014 - 23:16

Já o tive( Redmi 1s) e não é nada de especial... Prefiro o moto g mil vezes.
O redrice normal funciona melhor que o 1s, é a prova que Mediatek não é assim tão mau...

O redmi funciona melhor? Não percebi. O Motorola e bom mas não custa 153€ e depois baterias fixas não é comigo.

Sent from my HM 1SW using Tapatalk 2

#27 Luismgs

Luismgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Nokia

Mensagem publicada 06 August 2014 - 23:45

mal saiu a versão snapdragon que é o redice 1s comprei-o.

 

http://www.mi.com/in/redmi1s/

 

este e o redmi 1s com snapdragon

 

 

A xiaomi passou a Samsung em vendas na Ásia, quer dizer algo, não?
 

 

sim, a meu ver quer dizer que uma marca nova rompeu o mercado com produtos apelativos a preços extremamente competitivos, resta mostrar capacidade para se manter.

 

 

Já o tive( Redmi 1s) e não é nada de especial... Prefiro o moto g mil vezes.
O redrice normal funciona melhor que o 1s, é a prova que Mediatek não é assim tão mau...

 

ja nao estou a ponderar o moto g, vai alem do que pretendo gastar...



#28 97pedro

97pedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • Acer A1-810, Motorola Moto G, Motorola Moto E

Mensagem publicada 07 August 2014 - 09:55

Pelo que tenho lido, todos que têm um hongmi 1s andam sempre a trocar de ROMs e kernels, porque ou uma é instável ou tem bugs, ou ele aquece muito. Por isso, para alguém que nunca teve um Android, penso que seriam indicados todos menos esse.
Desculpa luis, não sabia que querias um dual-sim
  • tecno321 gosta disto

#29 Luismgs

Luismgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Nokia

Mensagem publicada 07 August 2014 - 12:11

ok, uma opiniao negativa para o redmi, isso de trocar roms e afins é de facto um aspecto negativo para mim, seja neste modelo ou noutro smartphone qualquer. trabalho com softwares bastante exigentes diariamente, uma coisa que dispenso é chegar a casa ao final do dia e ter de andar a resolver problemas de instabilidade do telefone qdo acho que isso deveria ser da responsabilidade/dever da marca para com os seus clientes. mas se tiver que ser...

De qualquer modo a xaomichopsoy, afirma na sua pagina do redmi 1s que garante suport, updates e bug fix's ... só conversa de venda?

 

 

Desculpa luis, não sabia que querias um dual-sim

sem problema ;)

 

qdo dizes que todos seriam indicados menos este, estás a referir-te aos que aqui estao em causa ou a todos os smartphones em geral ?:)

 

é que sinceramente estava capaz de arriscar no asus, apesar de nao haver mto feedback desse telefone pois é recente e nao parece ter mta procura, o que eu vi foram boas criticas, apenas algumas queixas em relaçao à bateria mas que nao me preocupam assim tanto, nao sou nenhum "power user", nao jogo, ok talvez uma ou outra vez esporadicamente, gps tb não é uma ferramenta diaria para mim, para musica tenho o ipod e a utilizaçao que eu dou a um telefone de 2ª a 6ª feira é praticamente apenas chamadas, sms e mails, visto que trabalho com um computador à frente, existem apenas 2h no meu dia normal eu que eu lhe poderia dar uma utilizaçao mais exaustiva (qdo estou nos transportes) mas nao sei se troco as minhas sestas:)

uma coisa que tb valorizo é a camera, mas tb nao sou menino de estar a postar no face fotografias de todas as minhas refeiçoes e sempre que faço intençoes de fotografar a minha canon anda sempre por perto...

 

além disso, ao contrario da xiaomichopsoy, a asus é uma marca em que eu tenho confiança nos seus produtos apesar de nunca ter pegado num telefone da marca.

 

em relaçao as especificaçoes que apresentam, entre o redmi e o asus a diferença mais notoria que eu vejo é o processador e o tamanho do telefone, onde o asus perde para o redmi. a camara do asus aparenta ser mais fixe.



#30 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 07 August 2014 - 12:52

ok, uma opiniao negativa para o redmi, isso de trocar roms e afins é de facto um aspecto negativo para mim, seja neste modelo ou noutro smartphone qualquer. trabalho com softwares bastante exigentes diariamente, uma coisa que dispenso é chegar a casa ao final do dia e ter de andar a resolver problemas de instabilidade do telefone qdo acho que isso deveria ser da responsabilidade/dever da marca para com os seus clientes. mas se tiver que ser...

De qualquer modo a xaomichopsoy, afirma na sua pagina do redmi 1s que garante suport, updates e bug fix's ... só conversa de venda?

 

 

sem problema ;)

 

qdo dizes que todos seriam indicados menos este, estás a referir-te aos que aqui estao em causa ou a todos os smartphones em geral ? :)

 

é que sinceramente estava capaz de arriscar no asus, apesar de nao haver mto feedback desse telefone pois é recente e nao parece ter mta procura, o que eu vi foram boas criticas, apenas algumas queixas em relaçao à bateria mas que nao me preocupam assim tanto, nao sou nenhum "power user", nao jogo, ok talvez uma ou outra vez esporadicamente, gps tb não é uma ferramenta diaria para mim, para musica tenho o ipod e a utilizaçao que eu dou a um telefone de 2ª a 6ª feira é praticamente apenas chamadas, sms e mails, visto que trabalho com um computador à frente, existem apenas 2h no meu dia normal eu que eu lhe poderia dar uma utilizaçao mais exaustiva (qdo estou nos transportes) mas nao sei se troco as minhas sestas:)

uma coisa que tb valorizo é a camera, mas tb nao sou menino de estar a postar no face fotografias de todas as minhas refeiçoes e sempre que faço intençoes de fotografar a minha canon anda sempre por perto...

 

além disso, ao contrario da xiaomichopsoy, a asus é uma marca em que eu tenho confiança nos seus produtos apesar de nunca ter pegado num telefone da marca.

 

em relaçao as especificaçoes que apresentam, entre o redmi e o asus a diferença mais notoria que eu vejo é o processador e o tamanho do telefone, onde o asus perde para o redmi. a camara do asus aparenta ser mais fixe.

Por acaso leste o meu post ?

Viste se seria interessante ?

É dual sim tambem... e pelo preço para fazer chamadas... até me parece bom demais.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#31 Luismgs

Luismgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Nokia

Mensagem publicada 07 August 2014 - 13:04

Por acaso leste o meu post ?

Viste se seria interessante ?

É dual sim tambem... e pelo preço para fazer chamadas... até me parece bom demais.

 

sim vi, e se vires uns posts anteriores ves que te respondi....

 

e nao quero o tlm so pa fazer chamadas, estava apenas a esclarecer que nao sou nenhum "power user" e que algumas situaçoes menos boas podem nao ser problematicas para mim, neste caso em relaçao às queixas que li sobre a bateria do asus.

se quisesse um tlm so para fazer chamadas comprava um dual por 25-50euros, alias era essa a minha intençao inicial, se leres o meu primeiro post ...


Editado por Luismgs, 07 August 2014 - 13:37.


#32 neon_gomes

neon_gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • nexus s

Mensagem publicada 07 August 2014 - 14:01

Pelo que tenho lido, todos que têm um hongmi 1s andam sempre a trocar de ROMs e kernels, porque ou uma é instável ou tem bugs, ou ele aquece muito. Por isso, para alguém que nunca teve um Android, penso que seriam indicados todos menos esse.
Desculpa luis, não sabia que querias um dual-sim


Essa é boa, por se andar a trocar roms é porque tem problemas. Tenho um nexus s, nunca tive problemas e sempre andei a trocar roms. Mas se não quisesse ele funcionava. O que podes ter visto é pessoal que não quer a miui e põem outras coisas. Como disse, a xiaomi desenvolve a miui para os seus dispositivos. Eu proprio estou à espera do xiaomi mi4, acho que vai ser o unico que me convence a trocar o meu velho de guerra nexus s.

Inicialmente estava como tu, muito desconfiado da marca (descolhecida, chinesa...) mas depois de pesquisar muito vi que afinal estes aparelhos são bons.

Sei que nem toda a gente têm a mesma opinião, mas não é difícil encontrar pessoal a dizer mal dos S5, dos iphones, dos HTC... enfim como se diz "não se pode agradar a gregos e a troianos".

O conselho que te dou é veres os prós e contras e decidires por ti, se errares tb não é o fim do mundo.

#33 Luismgs

Luismgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Nokia

Mensagem publicada 07 August 2014 - 14:13

O conselho que te dou é veres os prós e contras e decidires por ti, se errares tb não é o fim do mundo.

  e é um bom conselho :) foi isso mesmo que pus em pratica desde que decidi que ia adquirir um smartphone, só aqui estou a tentar diminuir a margem de erro com as vossas opinioes,  ate pk como disse estou completamente fora deste mercado, ate à 2 ou 3 dias atras desconhecia a maioria destes telefones e marcas



#34 97pedro

97pedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • Acer A1-810, Motorola Moto G, Motorola Moto E

Mensagem publicada 07 August 2014 - 14:57

Essa é boa, por se andar a trocar roms é porque tem problemas. Tenho um nexus s, nunca tive problemas e sempre andei a trocar roms. Mas se não quisesse ele funcionava. O que podes ter visto é pessoal que não quer a miui e põem outras coisas. Como disse, a xiaomi desenvolve a miui para os seus dispositivos. Eu proprio estou à espera do xiaomi mi4, acho que vai ser o unico que me convence a trocar o meu velho de guerra nexus s.

Inicialmente estava como tu, muito desconfiado da marca (descolhecida, chinesa...) mas depois de pesquisar muito vi que afinal estes aparelhos são bons.

Sei que nem toda a gente têm a mesma opinião, mas não é difícil encontrar pessoal a dizer mal dos S5, dos iphones, dos HTC... enfim como se diz "não se pode agradar a gregos e a troianos".

O conselho que te dou é veres os prós e contras e decidires por ti, se errares tb não é o fim do mundo.

Eu sou da mesma opinião, xiaomi é uma marca muito boa, estou a falar do caso particular do hongmi 1s. Pelo que li todos tem de mudar de ROMs e estar a flashar, eu próprio também faço isso e não me importaria, estou simplesmente a dizer que para este user o indicado é não ser o hongmi 1s.

Para o luis, o ASUS parece ser uma boa aposta, mas como nunca usei nem nunca experimentei nenhum não te posso dizer muito.

#35 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 07 August 2014 - 17:22

sim vi, e se vires uns posts anteriores ves que te respondi....

 

e nao quero o tlm so pa fazer chamadas, estava apenas a esclarecer que nao sou nenhum "power user" e que algumas situaçoes menos boas podem nao ser problematicas para mim, neste caso em relaçao às queixas que li sobre a bateria do asus.

se quisesse um tlm so para fazer chamadas comprava um dual por 25-50euros, alias era essa a minha intençao inicial, se leres o meu primeiro post ...

Como não citaste não reparei que a resposta era para mim pois estou a ler no telefone (agora por acaso não)

O link que tre enviei afinal não foi o correcto, o que eu me referia era este: http://es.antelife.c...hone-black.html, ele comprou em promoção por 99€, não é snapdragon claro, mas de resto tem especificações excelentes.

Seja como for está esgotado.

 

Boa sorte na escolha ;)


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#36 Luismgs

Luismgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Nokia

Mensagem publicada 07 August 2014 - 20:15

Como não citaste não reparei que a resposta era para mim pois estou a ler no telefone (agora por acaso não)

lapso meu então, sorry ;)

 

esse definitivamente que não comprava, na minha opinião é um clone barato... é que nem olhei para as especificaçoes !

tens estado desatento tu hehheheh

não me leves a mal, agradeço a tua sugestão mas prefiro pagar um pouco mais e manter-me original ou entao comprar um nokia de 25 euros


Editado por Luismgs, 07 August 2014 - 20:15.


#37 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 07 August 2014 - 20:40

lapso meu então, sorry ;)

 

esse definitivamente que não comprava, na minha opinião é um clone barato... é que nem olhei para as especificaçoes !

tens estado desatento tu hehheheh

não me leves a mal, agradeço a tua sugestão mas prefiro pagar um pouco mais e manter-me original ou entao comprar um nokia de 25 euros

 

Olha que pelas especificações tem um preço mt apetecível.

Claro que estas coisas valem o que valem, mas para quem quer gastar pouco dinheiro não está mau.

2GB de RAM

32GB de  ROM

camara de 13Mpx

Dual SIM...

 

é como te digo, vale o que vale, mas não está mau.

 

Eu só não o comprava porque os gajos da antelife são assim a dar para o aldrabão. Caso tenhas problemas garantia é treta.

Segundo li pagam a mão de obra, mas se precisar de peças tens de as pagar tu...

 

brincamos não ?

 

houvesse uma loja física em PT e era uma boa opção.

 

E sim, o Moto G é uma mt boa opção ;)

Se tiveres um pouco de cacau aconselho o One Plus One ou um Nexus 5


Editado por jmcdpereira, 07 August 2014 - 20:42.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#38 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 07 August 2014 - 22:05

Olha que pelas especificações tem um preço mt apetecível.

Claro que estas coisas valem o que valem, mas para quem quer gastar pouco dinheiro não está mau.

2GB de RAM

32GB de  ROM

camara de 13Mpx

Dual SIM...

 

é como te digo, vale o que vale, mas não está mau.

 

Eu só não o comprava porque os gajos da antelife são assim a dar para o aldrabão. Caso tenhas problemas garantia é treta.

Segundo li pagam a mão de obra, mas se precisar de peças tens de as pagar tu...

 

brincamos não ?

 

houvesse uma loja física em PT e era uma boa opção.

 

E sim, o Moto G é uma mt boa opção ;)

Se tiveres um pouco de cacau aconselho o One Plus One ou um Nexus 5

 

Pelo aquilo que li, no One Plus One se tiveres um problema tens de o enviar para a China e ainda pagas os portes.


  • jmcdpereira gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#39 Luismgs

Luismgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Nokia

Mensagem publicada 07 August 2014 - 23:09

 

Se tiveres um pouco de cacau aconselho o One Plus One ou um Nexus 5

pois, vão além do meu orçamento, para a utilização que pretendo acho que não se justifica o gasto

 

 

Pelo aquilo que li, no One Plus One se tiveres um problema tens de o enviar para a China e ainda pagas os portes.

AHAHAHHAH

 

 

Para o luis, o ASUS parece ser uma boa aposta, mas como nunca usei nem nunca experimentei nenhum não te posso dizer muito.

 

pois, ao que parece não foram mtos os que experimentaram :) provavelmente por ser um tlm recente com poucos interessados, não sei, mas não se fala mto dele pela net.

 

de qualquer modo parece-me uma boa aposta sem dúvida, em smartphones sou um leigo, mas há mto que computadores são ferramentas de trabalho para mim, a asus é um gigante da industria, tanto em componentes como em computadores eles tem produtos de topo em diversas gamas, a intel nem é preciso falar, apesar de terem pouca experiencia neste tipo de processadores de certo que não deve ser dificil para eles fazerem um bom trabalho, sendo assim tendo eu dois smartphones aparentemente idênticos em qualidade, componentes, a preços semelhantes, um asus e outro de um fabricante chines que eu não conheço, por mto bem que falem dele, o asus terá à partida sempre mais  hipoteses de eu o escolher.

 

ok agora acho que é mesmo uma escolha pessoal, agradeço-vos bastante pela vossa ajuda , foi sem duvida elucidativa ;) e tb pela disponibilidade e a não ser que alguem faça uma sugestão melhor, vou escolher um entre o asus, pelas razoes que ja mencionei, o xaomingshopsoy, a vossa sugestão mais forte, e que segundo opiniao geral posso esperar dele talvez a melhor opçao que tenho em preço/qualidade, e o htc... continua aqui sim, apesar de não terem dado opiniao sobre este, e apesar de ultrapassar o meu orçamento, custa 200euros na fnac, tem umas especificaçoes bastante boas tb, e é mais pequeno, 4.3", e aqui reside a minha dúvida neste momento e talvez a razao que irá determinar o escolhido, qual o tamanho que eu quero ? :) preferencialmente, telefones pequenos, 4.3" parece-me um bom tamanho para os meus bolsos, por outro lado ecrans maiores proporcionam uma experiencia melhor.

 

qdo me decidir logo venho postar o vencedor :D



#40 neon_gomes

neon_gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • nexus s

Mensagem publicada 08 August 2014 - 12:52

Antes de comprar na fnac ve onde é mais barato e também falo de lojas fixas

#41 Luismgs

Luismgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Nokia

Mensagem publicada 08 August 2014 - 13:53

Antes de comprar na fnac ve onde é mais barato e também falo de lojas fixas

 sim claro, antes de fazer uma compra faço sempre uma pesquisa, e por norma so recorro às grandes superficies qdo preciso de usufruir de pagamentos em prestaçoes ;)



#42 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2014 - 13:57

 sim claro, antes de fazer uma compra faço sempre uma pesquisa, e por norma so recorro às grandes superficies qdo preciso de usufruir de pagamentos em prestaçoes ;)

 

Boa tarde,

 

Recomendo uma passagem por aqui:

 

http://www.pcdiga.com/1/269/Android

 

Abraço.



#43 Luismgs

Luismgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Nokia

Mensagem publicada 08 August 2014 - 14:09

Boa tarde,

 

Recomendo uma passagem por aqui:

 

http://www.pcdiga.com/1/269/Android

 

Abraço.

 

tb é uma das que eu costumo checar ;) aliás penso que já efectuei compras na loja de Leiria.

 

Em PT, as que tenho por hábito de consultar antes de fazer compras deste tipo são, para alem da pcdiga, a globaldata, chipsite, redcoon, aquapc, e acho que nao me estou a esquecer de nenhuma, e claro tb as das grandes superficies (fnacs e afins). A minha preferida nos ultimos tempos tem sido a globaldata e a redcoon.

Se souberem de outra fixe que nao esteja listada aqui...

 

De qualquer modo a maioria das minhas compras acaba por ser sempre em lojas estrangeiras...


Editado por Luismgs, 08 August 2014 - 14:25.

  • Rui Luís gosta disto

#44 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 08 August 2014 - 20:55

Já agora se calhar o melhor é tirar o Xiaomi da lista :(

http://abertoatedema...informacao.html

 

Pata que os pôs...


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#45 Luismgs

Luismgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Nokia

Mensagem publicada 08 August 2014 - 21:38

Já agora se calhar o melhor é tirar o Xiaomi da lista :(

http://abertoatedema...informacao.html

 

Pata que os pôs...

 

Ui ! isto é grave, é que salta ja fora !

 

"Num equipamento "novo", antes que se faça qualquer configuração, o dispositivo envia o IMEI, nome do operador, número de telefone, números de telefone de todos os contactos assim como o de todos os números para quem enviamos ou que nos enviaram SMS."



#46 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 08 August 2014 - 21:44

Fonix,
Ainda bem q tenho uma rom nao oficial..
Ninguem tem que saber as mrds que fasso ou deixo de fazer naquilo q é meu pois ja paguei para o ter.

Vou estudar isso a fundo e a ser verdade a minha preferida Morreu aqui.....

Já agora se calhar o melhor é tirar o Xiaomi da lista :(
http://abertoatedema...informacao.html
 
Pata que os pôs...


SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#47 Luismgs

Luismgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Nokia

Mensagem publicada 08 August 2014 - 21:46

no site da f-secure, a empresa que "descobriu"

http://www.f-secure....s/00002731.html

 

basicamente a mesma informaçao...

 

bem o que a empresa faz em resposta, mete no facebook uma traduçao em ingles das politicas de privacidade da mesma !

 

AHAHAHHAHAH

 

ainda bem que fui a tempo de nao adquirir nenhum !


Editado por Luismgs, 08 August 2014 - 21:49.


#48 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 08 August 2014 - 22:04

A confirmar, se for real isto da minha parte muda de figura..na vez de falar maravilhas dos equipamentos xiaomi vou passar a falar so porcaria desses gajos....

Ja agora se eu quizesse ser vigiado dava as minhas pass das contas a todos..lol.

E tentei eu uma representaçao da xiaomi para Portugal.

Ainda bem q nao consegui...
Bom, so comecei agora e ja vou aqui..


http://www.phonearen...-server_id58744

Editado por parfetto, 08 August 2014 - 21:55.

  • Luismgs gosta disto
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#49 Luismgs

Luismgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Nokia

Mensagem publicada 08 August 2014 - 22:19

Bem, parece então que são as ditas novas GRANDES MARCAS chinesas de algibeira :)

 

parfetto, qdo aparece uma maça podre não é preciso esperar mto para começarem a aparecer logo outras !


Acho que entrei em boa altura neste mundo, assistimos a cenas de espionagem chinesa em primeira mão !


  • Rui Luís gosta disto

#50 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 08 August 2014 - 22:28

Entao vou aproveitar e exclarecer duas coisas q sempre me fizeram especie no meu xiaomi..
As vezes aparece uma rodinha no cimo tipo a sincronizar qq coisa e nunca entendi o que..
Outra coisa q estranho é por vezes ao abrir alguns apps, cito um exemplo..blackmarket,(desculpem mas nao e publicidade é mesmo so um exemplo) ativa me o GPS uns segundos e fica ligado em segundo plano..tipo escondido...

Começo a pensar agora....hummmmmm...

Nada disso me acontecia quando tinha uma rom portada do sam not 3..

Q axam????
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com