Se tiveres um pouco de cacau aconselho o One Plus One ou um Nexus 5
pois, vão além do meu orçamento, para a utilização que pretendo acho que não se justifica o gasto
Pelo aquilo que li, no One Plus One se tiveres um problema tens de o enviar para a China e ainda pagas os portes.
AHAHAHHAH
Para o luis, o ASUS parece ser uma boa aposta, mas como nunca usei nem nunca experimentei nenhum não te posso dizer muito.
pois, ao que parece não foram mtos os que experimentaram
provavelmente por ser um tlm recente com poucos interessados, não sei, mas não se fala mto dele pela net.
de qualquer modo parece-me uma boa aposta sem dúvida, em smartphones sou um leigo, mas há mto que computadores são ferramentas de trabalho para mim, a asus é um gigante da industria, tanto em componentes como em computadores eles tem produtos de topo em diversas gamas, a intel nem é preciso falar, apesar de terem pouca experiencia neste tipo de processadores de certo que não deve ser dificil para eles fazerem um bom trabalho, sendo assim tendo eu dois smartphones aparentemente idênticos em qualidade, componentes, a preços semelhantes, um asus e outro de um fabricante chines que eu não conheço, por mto bem que falem dele, o asus terá à partida sempre mais hipoteses de eu o escolher.
ok agora acho que é mesmo uma escolha pessoal, agradeço-vos bastante pela vossa ajuda , foi sem duvida elucidativa
e tb pela disponibilidade e a não ser que alguem faça uma sugestão melhor, vou escolher um entre o asus, pelas razoes que ja mencionei, o xaomingshopsoy, a vossa sugestão mais forte, e que segundo opiniao geral posso esperar dele talvez a melhor opçao que tenho em preço/qualidade, e o htc... continua aqui sim, apesar de não terem dado opiniao sobre este, e apesar de ultrapassar o meu orçamento, custa 200euros na fnac, tem umas especificaçoes bastante boas tb, e é mais pequeno, 4.3", e aqui reside a minha dúvida neste momento e talvez a razao que irá determinar o escolhido, qual o tamanho que eu quero ?
preferencialmente, telefones pequenos, 4.3" parece-me um bom tamanho para os meus bolsos, por outro lado ecrans maiores proporcionam uma experiencia melhor.
qdo me decidir logo venho postar o vencedor