Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Request firetrapMOD team


  • Por favor inicie sessão para responder
34 respostas a este tópico

#26 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 14 September 2010 - 09:04

firetrap alguma noticia sobre a FiretrapMod Team ?já sabes quais são os membros da team?cumpzDarksage

#27 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 11:44

ja neste momento estao:fx2908 , pwerspire e o palobo mas estou a pensar em add mais uma pessoa mas ainda nem tivemos opurtunidade de nos reunirmos no msn eu tenho andado com pouco tempo e com alguns problemas (namorada ;)) lololEDIT: eu irei apenas lançar mais uma release da firetrapMOD apartir dai o trabalho será desenvolvido pela equipa

#28 Arlanthir

Arlanthir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 12:20

firetrap escreveu:

ja neste momento estao:fx2908 , pwerspire e o palobo mas estou a pensar em add mais uma pessoa mas ainda nem tivemos opurtunidade de nos reunirmos no msn eu tenho andado com pouco tempo e com alguns problemas (namorada :)) lololEDIT: eu irei apenas lançar mais uma release da firetrapMOD apartir dai o trabalho será desenvolvido pela equipa

Epa as melhoras para isso então :PAlém de tratares pessoalmente dessa equipa, será que poderias disponibilizar pelo menos alguma documentação que achaste importante para aprenderes?Acho que seria um compromisso, ajudares pessoal fora da equipa sem no entanto ser flooded com PMs. É só mais uma ideia ;)

#29 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 14 September 2010 - 14:14

Não sei se será possivel , mas acho que era muito bom existir um sub-forum para todos os assuntos relacionados com a firetrap mod (seja discussão, bugs, requests e a mod em si). Penso que a area para discutirmos o optimus boston tem muita informação, mas muito misturada e espalhada, uma maior organização desta forma iria melhorar a vida do utilizador.

#30 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 14:17

Basta que o tópico do trabalho da team seja colocado na secção Desenvolvimento de Roms aqui no fórum, aí será o melhor sítio para estar.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#31 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 18:56

Fagulhas escreveu:

Não sei se será possivel , mas acho que era muito bom existir um sub-forum para todos os assuntos relacionados com a firetrap mod (seja discussão, bugs, requests e a mod em si). Penso que a area para discutirmos o optimus boston tem muita informação, mas muito misturada e espalhada, uma maior organização desta forma iria melhorar a vida do utilizador.

Fagulhas,De facto existe imensa informação e ainda bastante fragmentada, contudo a pesquisa costuma ajudar com isso.Seja como for está a ser feito um esforço para reunir toda a informação pertinente à ROM num FAQ.No que toca a questões do âmbito do desenvolvimento da mesma isso passará sempre por uma decisão do firetrap.

#32 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2010 - 14:41

Em conformodidade com o resto da equipa, nós procuramos mais um elemento pra a Team de modo a completar uma grande brexa da mesma.Precisa-se de alguem com talento/experiencia para desenvolver todo o artwork das ROMS futuras.O trabalho a desenvolver:Criar o Logo da TeamCriar Animação definitivaCriar Themes pra as RomsCriar/definir/ toda a parte de designNao precisamos de ninguem com conhecimentos de programaçao, que saiba apenas o essencial sobre informatica, e que conheça o SO Android.

#33 2AoQuadrado

2AoQuadrado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2010 - 17:12

BoasTenho andado um pouco afastado devido a problemas pessoais mas para já parece que estou para ficar.A parte gráfica é fácil para mim uma vez que Photoshop é algo com que trabalho todos os dias.Edição de GIF's e afins também não é problema algum.Por isso, e caso não arranjem mais ninguém, contem comigo.Cumptos.

#34 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 13:44

equipa completaNovo elemento 2AoQuadrado :P

#35 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 22:33

firetrap escreveu:

equipa completaNovo elemento 2AoQuadrado :)

Bem vindo :P