Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Tutorial Root Vodafone Smart 4 Mini

vodafone smart 4 mini vodafone 785 alcatel v785 tct v785

  • Por favor inicie sessão para responder
80 respostas a este tópico

#76 snakesolg

snakesolg

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2016 - 20:39

Ok daqui a pouco já te envio o ficheiro, afinal no fim ele criou um ficheiro em zip com tudo lá

 

Fica bem



#77 herculespt

herculespt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Huawei IDEOS X3

Mensagem publicada 22 March 2016 - 22:23

Amigo agradeço o teu trabalho, mas infelizmente está-me a dar erros, na conversão do backup para o formato a instalar com o SP Flash Tools. Será que podes fazer aí a conversão e se der tudo ok, envias-me novamente?

 

Os passos para a conversão são os seguintes:

 

 

Desculpa estar a ser chato, mas pode ter havido algum erro no backup, ou até mesmo na compactação dos ficheiros, e se assim for, só mesmo aí é que podes fazer isso. São mais 10 mins., amigo.. Agradeço imenso.


MTK Droid Tools, todas as versões: https://androidmtk.c...-mtk-droid-tool

 

Pass para o RAR: androidmtk.com



#78 herculespt

herculespt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Huawei IDEOS X3

Mensagem publicada 25 March 2016 - 18:05

Boas

Já fiz o que me pediste, como queres que te mande os ficheiros ou queres que meta em rar e mande para ti e por onde os queres?

Boas amigo... Depois de muito trabalho lá consegui por o meu telemovel a funcionar.

 

Ainda tive que alterar informações no ficheiro "Scatter" e adicionar o "userdata.img", "mobile_info.img" e "cache.img", que arranjei no dito software Original, que nunca funcionou no meu telemovel.

 

Está impecável, Android 4.2.2, exatamente original e pre-reoteado.

 

Vou partilhar com a comunidade, e deixar os créditos a ambos.

 

Obrigado amigo.



#79 snakesolg

snakesolg

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2016 - 20:04

Boas
Fico contente que está tudo OK, como tinha dito antes o telemóvel que tenho esta rodeado daí a ficar o teu pré rodeado.
Já que sabes mexer no scatter file achas que conseguias fazer uma alteração num que tenho, pois é de um tablet que tenho é o software que quero instalar é uma versao antes do que tenho, isto porque a versão que tenho não dá 4g e a de antes da só que o scatter tem algum erro que não consigo abri lo no mkt para fazer flash
Depois diz alguma coisa
  • herculespt gosta disto

#80 herculespt

herculespt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Huawei IDEOS X3

Mensagem publicada 25 March 2016 - 20:10

Boas
Fico contente que está tudo OK, como tinha dito antes o telemóvel que tenho esta rodeado daí a ficar o teu pré rodeado.
Já que sabes mexer no scatter file achas que conseguias fazer uma alteração num que tenho, pois é de um tablet que tenho é o software que quero instalar é uma versao antes do que tenho, isto porque a versão que tenho não dá 4g e a de antes da só que o scatter tem algum erro que não consigo abri lo no mkt para fazer flash
Depois diz alguma coisa

Sim, na boa. Se o problema for mesmo daí, resolve-se. Tens que me dizer qual é o erro que dá ao certo.



#81 snakesolg

snakesolg

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2016 - 19:54

Boas

 

O SP flash tool quando tento abrir o scatter da o seguinte erro.

 

Error 8417

The load scatter file is invalid!

 

Hint

Please check the scatter file and select again

 

Alguma ideia no que posso fazer pois tenho duas versoes do software do tablet, tiradas do site original e da me este erro em ambos







Também marcado com uma ou mais destas tags: vodafone smart 4 mini, vodafone 785, alcatel v785, tct v785