Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

É Possível instalar a rom do Vodafone vf695 no Vodafone 785

vodafone vodafone 785 vodafone 785 roms vodafone vf 695 roms

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 jpmcoelho2002

jpmcoelho2002

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Vodafone 785

Mensagem publicada 23 October 2016 - 11:14

Bom Dia 

Ontem à noite vi um indivíduo a usar o Vodafone Smart First (vf695) e reparei que era muito parecido ao meu, o Vodafone 785: tem a mesma memória RAM, o mesmo armazenamento interno e as mesmas apk de sistema, até o design e o ecrã eram semelhantes. A única diferença que notei foi que tinha o android 4.4.2 (Kitkat).

É possível instalar a stock rom do vodafone vf695 no vodafone 785?



#2 RuiRomano

RuiRomano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoEntroncamento
  • Samsung Note 2, Redmi Note 5, BlackShark, Vivo Nexx, e à espera de receber um POCO F1

Mensagem publicada 23 October 2016 - 20:38

Não, não possivel pois alem da diferença de hardware as rom's Alcatel vêm assinadas e protegidas por equipamento, mas mesmo que tal não acontece-se o mais provável era dar problemas.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI

 

#3 jpmcoelho2002

jpmcoelho2002

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Vodafone 785

Mensagem publicada 26 October 2016 - 16:51

Obrigado. 

Mas, só por curiosidade, não é possível instalar o Android 4.4.2 neste dispositivo? 

É que vi um amigo meu com um telemóvel igual ao meu, mas com uma rom android kitkat oficial da vodafone e também o queria ter  :.



#4 inforsolrac

inforsolrac

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Alcatel OT 983

Mensagem publicada 11 August 2017 - 08:12

Olá,

sim é possível instalar a versão Android 4.4.2, no smartphone "Vodafone v785", postado aqui no fórum pelo membro "herculespt" em https://www.androidp...om-original-pt/

Deixo aqui uma versão muito funcional que encontrei no seguinte link https://www.androidp...om-original-pt/.

 

Eu usei o SP Flash Tools, opção "Format All + Download" e os drivers para windows 10 (aqui)

 

Abraço, espero ter ajudado.


Editado por inforsolrac, 11 August 2017 - 08:17.






Também marcado com uma ou mais destas tags: vodafone, vodafone 785, vodafone 785 roms, vodafone vf 695, roms