Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Dragon/ Passion / Google Phone - Nexus One


  • Por favor inicie sessão para responder
146 respostas a este tópico

#26 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 16:06

ricardolazarus escreveu:

todo preto ficava mais engraçado

O que ficava mesmo mesmo engraçado era na minha mão. :) Acho que vai ser este o meu próximo terminal Android, para já está em primeiro lugar nas minhas preferências. Só espero que chega cá à Europa sem ser necessário passar quase 1 ano.

#27 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 16:08

Realmente, acho o meu Magic mais bonito! :)
Nexus 5 || Sapo A5

#28 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 16:14

Ele tb vai ser Passion na T-Mobile, cm já tinha anuciado :)
Nexus 5 || Sapo A5

#29 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 16:15

Isto vai ficar às miginhas mas pronto, fui eu que fiz. Quem quiser que baixe o karma a ver se eu me importo. :)Mais um artigo sobre o Google Phone e que inclui outros links interessantes: http://www.techcrunc...d-more-details/Imagem colocada

#30 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 16:23

Eu tb acho o magic mais bonito... mas este é mais pujante :)

#31 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 16:50

sismeiro escreveu:

ricardolazarus escreveu:

todo preto ficava mais engraçado

O que ficava mesmo mesmo engraçado era na minha mão. :) Acho que vai ser este o meu próximo terminal Android, para já está em primeiro lugar nas minhas preferências. Só espero que chega cá à Europa sem ser necessário passar quase 1 ano.

somos 2, ou este ou o bravo, é preciso saber o que trazem e quando chegam só

#32 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 17:04

bravo ou passion.... ambos com 4.7" xiça... vçs kerem ver TV nisso?

#33 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 17:07

entao o bravo não é 3.7 e este 4.2?

#34 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 18:23

ricardolazarus escreveu:

entao o bravo não é 3.7 e este 4.2?

Exactamente. O Bravo e o Dragon/Nexus são equipamentos diferentes. Assim como o Buzz (3,2 polegadas). São muito parecidos uns com os outros.Vejam aqui.
Nexus 5 || Sapo A5

#35 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 14 December 2009 - 19:01

O que mais me atraiu no Nexus One não foi tanto o seu desing nem as suas caracteristicas mas sim o facto de ser um Google Phone. As grandes vantagens a meu ver são as seguinte:
  • As actualizações não estão dependentes das operadoras nem de fabricantes. Isso quer dizer que o Nexus One estará sempre há frente no que diz respeito a actualizações
  • A possibilidade de a Google fazer as pazes com a comunidade Android e dar permissões de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e não colocar entraves e até suportar mudanças de ROM
  • A possibilidade da Google investir mais no desenvolvimento de aplicações para tirarmos o maior partido dos nossos Android's
  • E será sem dúvida um grande passo para a divulgação do Android. Afinal toda a gente conhece a Google, o mesmo não se pode dizer do Android
Estava de olhos no Motorola Milestone (muito devido ao seu teclado físico querty) mas o Nexus One passou para o topo da minha lista :)

#36 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 19:05

miguel escreveu:

As grandes vantagens a meu ver são as seguinte:[ul]

  • As actualizações não estão dependentes das operadoras nem de fabricantes. Isso quer dizer que o Nexus One estará sempre há frente no que diz respeito a actualizações
  • A possibilidade de a Google fazer as pazes com a comunidade Android e dar permissões de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e não colocar entraves e até suportar mudanças de ROM
  • sim estas sao grandes vantagens...por outro lado implica q as pessoas os tenham q comprar sem qq subdisiaçao dos operadores....isso n será problema para muitos dos users aki do forum q ate os compram em lojas online ou revenda em leiloes.mas ainda ha kem prefira dar 50-100€ de compra e ir pagando em 2 anos de contrato

    #37 sismeiro

    sismeiro

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 3369 mensagens

    Mensagem publicada 14 December 2009 - 19:06

    miguel escreveu:

    Estava de olhos no Motorola Milestone (muito devido ao seu teclado físico querty) mas o Nexus One passou para o topo da minha lista :)

    Depois quando começares a ressacar por não teres o teclado físico em compro-te o Nexus a um preço mais em conta tal vai ser o teu desespero. :)

    #38 FernandoMiguel

    FernandoMiguel

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 9430 mensagens

    Mensagem publicada 14 December 2009 - 19:10

    sismeiro escreveu:

    Depois quando começares a ressacar por não teres o teclado físico em compro-te o Nexus a um preço mais em conta tal vai ser o teu desespero. :)

    eu tenho usado o Magic de forma intensa, e mm escrevendo emails bastante extensos (indo sempre carregando no Guardar, n se va perder td), e ate aki no forum (embora n tt qt deseje pq como ainda n temos uma interface mobile, akela grande Caixa de input dificulta mt :) )

    #39 miguel

    miguel

      Fã de Android

    • Former Staff
    • PipPipPip
    • 439 mensagens
    • LocalizaçãoLisboa

    Mensagem publicada 14 December 2009 - 19:10

    sismeiro escreveu:

    miguel escreveu:

    Estava de olhos no Motorola Milestone (muito devido ao seu teclado físico querty) mas o Nexus One passou para o topo da minha lista :)

    Depois quando começares a ressacar por não teres o teclado físico em compro-te o Nexus a um preço mais em conta tal vai ser o teu desespero. :)

    http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png Com um ecrã daquele tamanho deve ser bastante fácil de escrever sem teclado físico :P

    #40 sismeiro

    sismeiro

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 3369 mensagens

    Mensagem publicada 14 December 2009 - 19:13

    Mais uma notícia com o Google Phone, desta vez sobre a certificação pela FCC:

    And ... Lookie what's slipped through the FCC. The ol' Nexus One. There's been a big of a tiff over exactly what U.S. 3G bands are on board, but T-Mobile is definitely there at 1700MHz. Still up for debate is whether AT&T's 850MHz and 1900MHz are supported for 3G, though it does look good for EDGE. But that would take some wind out of the "one phone to rule them all" argument.Otherwise, the standard WiFi b/g, Bluetooth 2.1 + EDR and MicroSD slots are there, and we learn that the FCC model number is PB99100.

    Imagem colocadaFonte: http://www.androidce...-t-mobile-3g-it

    #41 mikexilva

    mikexilva

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 167 mensagens

    Mensagem publicada 15 December 2009 - 01:39

    Eu preferia o design do HTC Bravo que circula como rumor para 2010 que tem o pad optico em vez do mini-trackball...Mas se é o Nexus One que vem com 100% de backup dado pelo Google, certamente será motivo suficiente para esquecer as diferenças fisicas... :)

    #42 Cisco

    Cisco

      Guru de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPip
    • 1664 mensagens

    Mensagem publicada 15 December 2009 - 12:45

    Gosto do meu Magic precisamente porque tem a trackball :) Tenho um Xperia X1 e não gosto do pad optico, mas tb dou lhe muito uso.
    Nexus 5 || Sapo A5

    #43 sismeiro

    sismeiro

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 3369 mensagens

    Mensagem publicada 15 December 2009 - 14:04

    Aqui ficam algumas nóticias das últimas horas sobre o Nexus One:

    #44 miguel

    miguel

      Fã de Android

    • Former Staff
    • PipPipPip
    • 439 mensagens
    • LocalizaçãoLisboa

    Mensagem publicada 15 December 2009 - 14:08

    Nexus One Boot Animationhttp://www.youtube.com/watch?v=lAFSEsEZnnE

    #45 rquattro

    rquattro

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 206 mensagens

    Mensagem publicada 15 December 2009 - 15:28

    Descobri isto:http://www.nexusoneblog.com/Perdoem-me se já sabiam.

    #46 sismeiro

    sismeiro

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 3369 mensagens

    Mensagem publicada 15 December 2009 - 15:44

    rquattro escreveu:

    Descobri isto:http://www.nexusoneblog.com/Perdoem-me se já sabiam.

    Não conhecia, é uma boa dica. :) Algumas das referências são as mesmas mas se calhar vai andar mais actualizado com as noticias do Nexus One que este tópico.

    #47 FernandoMiguel

    FernandoMiguel

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 9430 mensagens

    Mensagem publicada 15 December 2009 - 15:51

    eu conhecia o nexusone.com mas esse nao.adoro o splash.axo q se alguem o ripar para uma SPL para o Magic, ainda mudo a SPL

    #48 rquattro

    rquattro

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 206 mensagens

    Mensagem publicada 15 December 2009 - 16:20

    Why So Many Are So Wrong on the 'Google Phone'Isto faz todo o sentido. De qualquer forma, ainda cultivo a esperança de que também a PCMag esteja enganada ^^

    #49 sismeiro

    sismeiro

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 3369 mensagens

    Mensagem publicada 15 December 2009 - 16:56

    rquattro escreveu:

    Why So Many Are So Wrong on the 'Google Phone'Isto faz todo o sentido. De qualquer forma, ainda cultivo a esperança de que também a PCMag esteja enganada ^^

    Vamos ver como vais ser nos próximos 6 meses. A maior parte das coisas que por aí se diz são especulação ou melhor, desejos. :) Outras poucas já foram confirmadas ou são perfeitamente razoávoeis para serem crediveis.De qualquer maneira, a existir e ser lançado, a minha questão é se vai chegar rapidamente à Europa ou não. O que aconteceu com o G1 que nem chegou a ser lançado em Portugal é bem indicativo que não basta haver pessoas interessadas, é preciso colocar os equipamentos à venda nos mercados.Não sei se Portugal será candidato a ter o Nexus One na lista de terminais disponíveis além de que vendo já o interesse a nível global, primeiro irão ter os americanos e só depois expandir para a Europa. O que vale é que desta vez temos alternativas mesmo que o Nexus One não chegue cá, o que não aconteceu na altura do G1.

    #50 rquattro

    rquattro

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 206 mensagens

    Mensagem publicada 15 December 2009 - 19:43

    Absolutely right!E diz o Androidguys que a Reuters disse que sabe quem diga que prevê que provavelmente aconteça o seguinte:

    Here’s the price: $199 unlocked in stores. $100 rebate online if you have an active and old Google account. That $100 rebate is either to buy it $99 online from Google’s online phone store for using on Android Marketplace or for using on any Google Checkout stores. Can also be used for T-Mobile or AT&T pre-paid Data SIM card service at $29 per month, no contracts required.

    Já o LinuxInsider diz que:

    The device will likely be sold in the $500 to $600 range, Hazelton speculated."If Google can knock it into the $300 to $400 range, you may see people picking it up," he added -- but it's debatable whether Google thinks it can get enough ad revenue data off the phone to support such subsidization.