Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Dragon/ Passion / Google Phone - Nexus One


  • Por favor inicie sessão para responder
146 respostas a este tópico

#126 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 06 January 2010 - 16:22

já conhecia esse serviço. O problema é que tens que estar mesmo nos states quando fazer a encomenda. também eu tentei por proxys e afins mas não dá. Conseguia fazer a compra toda, quando xegava à altura de fazer login no google checkout ja não bombava. Bem, sem stress, já vem ta encomendado e isso é que interessa :)

#127 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2010 - 16:52

r3pek escreveu:

por acaso ainda tentei por proxy mas não dava. Pedi mesmo a uma amiga de londres para o encomendar e pronto :) vem a caminho com "r3pek" tatuado nas costas do bixo.

eu tenho uma prima que está a viver no reino unido... tambem ja tinha pensado em pedir lhe uma ajuda nisto, mas acho que com o trabalho que ia dar, e ainda estar a incomodar pessoas com quem ja nao falo á anos, prefiro esperar para ver se a google tem intenções de o vender livre para o resto da europa em breve.eu espero que sim, espero que a google esteja só a ver como corre o arranque do serviço nas primeiras semanas para um numero limitado de países e depois dê luz verde para o resto da Europa, porque acho que não faz grande diferença venderem para uk ou portugal e já estou á demasiado tempo á espera para ter o meu android, adorei o conceito quando só havia rumores do G1 depois ia ser o magic quando sai-se, quando este chegou a portugal vieram noticias do hero e achei-o mais engraçado, depois achei melhor esperar pelo natal para os meus pais me oferecerem e não ter que gastar mt dinheiro :) , quando chega dezembro explodem os rumores do nexus one, já chega de me fazerem esperar!!p.s: esta cena das inscrições até que pode ser engraçada, mas não me ocorre nada, dêm ai ideias do que escreviam.

#128 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2010 - 17:47

Aqui fica um comparativo de preços e caracteríticas com o iPhone 3Gs, Palm Pre, Motorola Droid e Nexus One:Imagem colocadaFonte: http://www.billshrin...t-of-ownership/

#129 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 06 January 2010 - 20:33

Aparentemente já existem por aí manhas para comprar o menino desde que se tenha uma morada para receber o tlm :)http://forum.xda-dev...ad.php?t=612764

#130 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 06 January 2010 - 20:49

Outra alternativa é comprar no ebay, no entanto os preços ainda estão muito inflacionados

#131 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2010 - 21:20

Uma forma diferente de mostrar os specs do N1:Imagem colocadaFonte: http://androidandme....exus-one-specs/

#132 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2010 - 22:08

Boas,digam-me 1 coisa: isso de mandar vir o N1 dos EUA não vai dar pro torto depois para activar o bicho? É que, como se sabe, no site diz que não está disponivel pra Portugal, logo será q eles aceitam a activação cá? :) Tive a ver a encomenda do r3pek que ficou por 500 e tal dólares, o q dá qq coisa como 300 e tal euros...mas depois temos de considerar a hipótese das taxas alfandegárias não?

#133 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2010 - 22:14

Jox escreveu:

digam-me 1 coisa: isso de mandar vir o N1 dos EUA não vai dar pro torto depois para activar o bicho? É que, como se sabe, no site diz que não está disponivel pra Portugal, logo será q eles aceitam a activação cá? :)

Isso vai ser uma coisa para se saber mais tarde mas não acredito que haja problemas.

Tive a ver a encomenda do r3pek que ficou por 500 e tal dólares, o q dá qq coisa como 300 e tal euros...mas depois temos de considerar a hipótese das taxas alfandegárias não?

Isso é que pode ser uma surpresa do caraças mas mandando vir dentro da UE não é suposto haver problemas mas como sabemos, quando a alfândega quer embirrar, embirra.

#134 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2010 - 22:19

Mandando vir de dentro da EU dificilmente haverá problemas. Mandar vir dos EUA é outra conversa...Agora tar a mandar vir o bicho e ter depois problemas na activação...hmmm :) A mim o dinero não me queima no bolso :)

#135 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2010 - 23:25

Jox escreveu:

Mandando vir de dentro da EU dificilmente haverá problemas. Mandar vir dos EUA é outra conversa...Agora tar a mandar vir o bicho e ter depois problemas na activação...hmmm :) A mim o dinero não me queima no bolso :)

vamos esperar para ver se corre tudo bem com ele ^^mas não acho que vá haver problemas de alfandega, primeiro a ir dos usa para uk, bem, a google para estar a enviar assim para outros países tem que conseguir garantir que a entrega corre bem e que na compra já estão incluídos todos os custos possíveis, se não todos os compradores de momento no uk estariam sujeitos a uma má surpresa, depois estando no uk é na boa, movimentos dentro da união europeia acho que não precisam de controlo na alfandega.

#136 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 07 January 2010 - 00:46

Para quem não sabe como funciona o processo aqui vai.A compra é efectuada no site num país que esteja "suportado" para vendas e a compra é feita em dolares. Saíu-me 402€ do cartão.Aquando do envio, a Google avisa que os envios para UK estão sujeitos a VAT (IVA) e taxa. Pelas contas feitas por alguns ingleses que já vi na net, vai ficar em 75€ +- dando um grande total de 477€ +-.O envio para cá é barato e não há problemas de alfândega visto vir dum país da UE.Logo, por pouco menos de 500€ tnh cá um n1 customizado (demora + 3 dias o envio por parte da Google) em, na pior das hipóteses, 2 semanas.Mas eu vou actualizando com os desenvolvimentos.

#137 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2010 - 03:11

@ r3pek, tu compraste como afinal? Sempre usaste a estratégia do myusa? ou mandaste vir directamente do UK?

#138 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 07 January 2010 - 03:37

Jox escreveu:

@ r3pek, tu compraste como afinal? Sempre usaste a estratégia do myusa? ou mandaste vir directamente do UK?

Pedi a uma amiga minha para comprar lá e depois envia-me para cá.Mas pelo que percebi, a estratégia do myusa com um proxy (não webproxy) de lá também deve funcionar.

#139 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2010 - 03:46

Humm, ok.De qq forma vou esperar pra ver como as coisas funcionam. Tu serás uma pessoa que poderá elucidar mta gente acerca da activação, etc...fico a aguardar ;)EDIT: Já agora não seria adequado criar na zona dos equipamento novas threads para o Nexus, o Bravo e o Dragon? Sei q estes 2 último ainda nao viram a luz do dia mas já ficava...

#140 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 07 January 2010 - 03:54

A activação no meu caso não se põe. Só é necessária para quem compra o telemóvel através do plano da T-Mobile, claro que não foi o meu caso...

#141 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2010 - 03:55

r3pek escreveu:

A activação no meu caso não se põe. Só é necessária para quem compra o telemóvel através do plano da T-Mobile, claro que não foi o meu caso...

Ah é? Como no site da Google tem lá os links para activar...pensei

#142 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2010 - 13:24

Jox escreveu:

EDIT: Já agora não seria adequado criar na zona dos equipamento novas threads para o Nexus, o Bravo e o Dragon? Sei q estes 2 último ainda nao viram a luz do dia mas já ficava...

Já está criado. Esta thread fica aqui mas se calhar as novas conversas sobre o N1 vão para o novo forum.

#143 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2010 - 14:14

Bem, mais um video sobre o Nexus.É uma brincadeira que vai deixar muita gente chateada............iphone users :)

#144 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2010 - 15:22

Jox escreveu:

EDIT: Já agora não seria adequado criar na zona dos equipamento novas threads para o Nexus, o Bravo e o Dragon? Sei q estes 2 último ainda nao viram a luz do dia mas já ficava...

Só uma nota, HTC Dragon e Nexus one são o mesmo equipamento, como dá para reparar no título deste tópico.
Nexus 5 || Sapo A5

#145 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 08 January 2010 - 22:35

só para manter o pessoal informado: já está em transito via DHL :P

#146 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 08 January 2010 - 22:57

r3pek escreveu:

só para manter o pessoal informado: já está em transito via DHL :P

Que inveja, também quero :P Acho que ainda apanho um voo low cost para a Inglaterra só para ir encomendar um Nexus One :P

#147 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2010 - 23:31

r3pek escreveu:

só para manter o pessoal informado: já está em transito via DHL :P

grrrr :angry: que invejamiguel escreveu:

Que inveja, também quero :P Acho que ainda apanho um voo low cost para a Inglaterra só para ir encomendar um Nexus One :P

vamos organizar uma excursão android pt para o pessoal todo comprar N1