Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy S4 (I9505) software update adiciona Kids mode e KNOX 2.0


  • Por favor inicie sessão para responder
76 respostas a este tópico

#76 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 16 July 2014 - 23:16

Eu ia comentar, mas vou ficar calado, porque continuo na minha opinião que os restores trazem 90% dos problemas...


  • Vampiro2000 e cyberweblink gosta disto

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#77 cyberweblink

cyberweblink

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • galaxy s4 gt-i9505

Mensagem publicada 17 July 2014 - 14:34

Eu ia comentar, mas vou ficar calado, porque continuo na minha opinião que os restores trazem 90% dos problemas...

 

mas ainda tens duvidas nesse ponto, nestes anos todos que tive android, backups generalizados feitos com ferramentas tipo titanium backup foi só ao inicio que ainda percebia pouco do assunto, depois como mudava muito de rom's e afins volta e meia surgia problemas não se sabe bem de onde, resultado, apenas faço backup do essencial sms\contactos, o restante é passado para o pc(fotos, e outros files), depois é um full wipe, instalo a rom e apenas configuro e instalo tudo de novo e apenas restauro as sms\mms e até agora teem resultado bem...

 

dá um pouco mais de trabalho, mas dá muito menos chatices, o pessoal que cada vez que faz updates de rom, volta e meia veem se queixar de que teem problemas, desde reboots, crash's, lag's, app's que funcionavam já não funcionam, até mesmo problemas de outras origems, e na esmagadora maioria, usa backups totais das roms anteriores...

 

quem me diz que a app de backup visto que precisa de root não faz backup de mais coisas que deve principalmente coisas associadas a sistema e volta meia ao restaurar, não restaura essas associações de sistema antigas em cima das novas causando os problemas que depois se vão manifestar...

 

isto é como tudo, mas penso da mesma forma os restores é que causam os problemas...


  • Rui Luís gosta disto
oO  Galaxy s4 GT-i9505 -> SAMSUNG I9505XXUHOA7 , Android 5.0.1   :cool: 
:P Kernel-> 3.4.0-3996895 DPI@SWDD6212 #1  :money_mouth: 
;) Modem-> i9505XXUHOA7   ;)