Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Dúvida] S5 Defeito ecrã?


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#26 blind0

blind0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2014 - 11:01

Bom dia,

No Sábado terminaram os 15 dias indicados na 2ª ordem de reparação, e como não me deram qualquer noticias nesses 15 dias, ontem fui à Worten pedir resolução de contracto, visto os prazos não terem sido cumpridos. Inicialmente o funcionário do SPV disse que podia ir a loja e escolher um artigo a escolha e passar na caixa. Mas eu realcei que queria mesmo o dinheiro, realçando rescisão de contracto. Ele la foi falar com varias pessoas, e passado 20min aparece dizendo que não pode devolver o dinheiro enquanto não tiverem um relatório técnico da assistência a dizer que tem a mesma avaria da primeira ordem de reparação. Relembro que na primeira ordem de reparação o o relatório técnico mencionou que os barulhos de pelas soltas eram característicos do modelo. Pedi então o livro de reclamações e passado mais algum tempo lá vem um chefe de departamento com o livro, e volta a tentar explicar tudo. Mas ignorei, pois a lei é clara no que respeita a prazos. Já vão 40 dias sem o telemóvel. É lamentável....



#27 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 27 October 2014 - 12:41

Tu da lhes, eu também reclamei por o dito 1metro durante 30minutos de baixo de água

#28 blind0

blind0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2014 - 14:42

Já tens a tua situação resolvida relativamente a protecção à agua? 



#29 blind0

blind0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2014 - 10:46

Finalmente situação resolvida. Depois da reclamação feita, o departamento jurídico da sonae entrou em contacto comigo para retratar o que se passou. Deram-me razão ao facto de ultrapassar os 15 dias, mencionando que esse tempo foi mais que suficiente para ter uma resposta. Acabaram por devolver o dinheiro. Era escusado chegar a este ponto, mas ficou resolvido.

comprei outro galaxy s5, em outra loja da concorrência, e já esta com o ligeiro chocalhar.. huuurrrrrrrr.. estarei a ser castigado?? lool O que é certo é que já tive galaxy s5 na mão sem fazerem qualquer barulho. Vou ver se passo na loja para troca.