Bom dia,
No Sábado terminaram os 15 dias indicados na 2ª ordem de reparação, e como não me deram qualquer noticias nesses 15 dias, ontem fui à Worten pedir resolução de contracto, visto os prazos não terem sido cumpridos. Inicialmente o funcionário do SPV disse que podia ir a loja e escolher um artigo a escolha e passar na caixa. Mas eu realcei que queria mesmo o dinheiro, realçando rescisão de contracto. Ele la foi falar com varias pessoas, e passado 20min aparece dizendo que não pode devolver o dinheiro enquanto não tiverem um relatório técnico da assistência a dizer que tem a mesma avaria da primeira ordem de reparação. Relembro que na primeira ordem de reparação o o relatório técnico mencionou que os barulhos de pelas soltas eram característicos do modelo. Pedi então o livro de reclamações e passado mais algum tempo lá vem um chefe de departamento com o livro, e volta a tentar explicar tudo. Mas ignorei, pois a lei é clara no que respeita a prazos. Já vão 40 dias sem o telemóvel. É lamentável....