Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como_por_KitKat_no_LG_P700

lg p700 l7 kitkat 4.4

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 pauloararaujo

pauloararaujo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • bq E6 e E5 FHD, LG L7 I, HTC Tattoo, Acer Iconia A1-830, Prixton T8200, ItNest N91

Mensagem publicada 11 May 2014 - 18:00

Ola a todos, alguém me pode ajudar passo a passo a por a nova versão do android o KitKat 4.4 no LG P700 L7 I.

 

Estive a ver alguns vídeos mas estou com algumas duvidas a cerca se é preciso ter alguma versão especifica antes de fazer a passagem, como fazer as coisas passo a passo bem, pode ser com esta nova versão telemóvel fica a responder melhor as aplicações a correrem melhor (nem me deixa jogar candy crush à vontade, sai a meio do jogo), ficava grato se alguém me conseguisse ajudar a mim e mais pessoas que estejam a precisar também do mesmo, vou por um print da informação do software do meu telemóvel fiz um upgrade da versão para uma nova versão através das aplicações LG e ficou assim com este aspecto.

 

 

Informações de software

2014-05-11-18-36-09.jpg

 

Cumprimentos,

Paulo Araújo.

:)



#2 F_P

F_P

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LG L7 P700

Mensagem publicada 17 March 2015 - 11:02

Amigo, tenho um telemovel igaul ao teu e instalei o android 4.4.2 KitKat e deu tudo certinho.



#3 Movitel

Movitel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • iphone 5

Mensagem publicada 12 April 2015 - 12:04

Faz um Backup primeiro com a PhillzTouch.  Depois tenta instalar a KitKat,o mais que poderá acontecer será ficares sem Rede,se assim acontecer restauras a stock.







Também marcado com uma ou mais destas tags: lg, p700, l7, kitkat, 4.4