Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Gravação em 4K


  • Por favor inicie sessão para responder
34 respostas a este tópico

#26 cereal86

cereal86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Galaxy Note 3 (N9005)

Mensagem publicada 05 May 2014 - 21:01

Mas porque é que vocês estão discutir por causa do 4K? 99,9999999% das pessoas não tem TV's 4K, o full hd chega e sobra. deixem-se disso pah! Eu tenho um note 3, sabem quantas vezes usei a gravação a 4K? NENHUMA!


  • Nuno Ribeiro gosta disto

Vendo: nada | Feedback


#27 cyberweblink

cyberweblink

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • galaxy s4 gt-i9505

Mensagem publicada 05 May 2014 - 21:21

cereal86, se leres o topico do inicio ao fim e outro que por ai anda em que o tema é basicamente o mesmo, a discussão não teve directamente haver com o gravar em K4, mas sim a quantidade de ram no smartphone, enfim discussões da treta, e claro que tu dizes e muito bem para tirar partido da tecnologia as envolventes para terem interacção para tirar proveito desta tecnologia teem de se massificar, até lá não nos doa a nós a cabeça...


oO  Galaxy s4 GT-i9505 -> SAMSUNG I9505XXUHOA7 , Android 5.0.1   :cool: 
:P Kernel-> 3.4.0-3996895 DPI@SWDD6212 #1  :money_mouth: 
;) Modem-> i9505XXUHOA7   ;) 

#28 Jalves77

Jalves77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S5 | Nexus 7 2

Mensagem publicada 05 May 2014 - 21:35

Mas porque é que vocês estão discutir por causa do 4K? 99,9999999% das pessoas não tem TV's 4K, o full hd chega e sobra. deixem-se disso pah! Eu tenho um note 3, sabem quantas vezes usei a gravação a 4K? NENHUMA!

 X2



#29 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 05 May 2014 - 22:12

4K só para ano começa pessoas ter para já preço é alto

#30 reimartinus46

reimartinus46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Galaxy Note3

Mensagem publicada 07 May 2014 - 21:13

X2

X3

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

#31 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 20 May 2014 - 04:21

Não tem nada haver com memória RAM. Que eu saiba o note 3 exynos também tem 3gb de RAM e nem sequer ter 4k disponível. E acreditem que este exynos não se "engasga" com nada...
A única memória que fica sobre pressão é a memória (armazenamento) no sdcard já que gravar 3 minutos em 4k ocupa mais que 1 giga de armazenamento.
Por isso os 5 min. são bem bons. Tomara eu ter isso no S4 nem que fosse 2 minutos e meio...

 
 

Pessoal agora só deita culpa ram fogo estão teimosos.

 
 

Fico à espera dos links que digam categoricamente que o 3 gb de ram seja uma condição necessaria para ter videos 4g em vez de falar no processador snapdragon 800.
Espero que estes links me expliquem como é que o S5 com 2gb ram consegue fazer os 5min e até como é que por milagre conseguiram portar do note 3 para um s4 Active (snapdragon 800 com 2gb de ram) a capacidade de gravar em 4k e por mais de 5 minutos...

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

 
 

O hardware é importante em gravações 4k para a fluidez da imagem mas nada tem a ver com a ram, equipamentos mais antigos podiam gravar em 4k se tivessem software de conversão pois o mais importante é densidade de pixels, logo qualquer lente com mais de 10mpx pode gravar em 4k desde que tenha software para fazer a conversão... no S5 acredito que o limitaram a 5min. por causa da memória, muito provavelmente com as próximas actualizações já dá para gravar mais tempo...

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

 
 

joca simplesmente tu não tens qualquer argumento que valha apena perder tempo contigo, perde tempo a estudar as coisas e tentar perceber como elas funcionam, não queiras vender o peixe como te o estão a vender, e ainda por cima a afirmar que teem de ser assim...

 
 

Joca já vi não é só com valores telemóveis que és teimoso já vi que tens ter sempre razão é no fim não tens nenhuma.

 
 

cereal86, se leres o topico do inicio ao fim e outro que por ai anda em que o tema é basicamente o mesmo, a discussão não teve directamente haver com o gravar em K4, mas sim a quantidade de ram no smartphone, enfim discussões da treta, e claro que tu dizes e muito bem para tirar partido da tecnologia as envolventes para terem interacção para tirar proveito desta tecnologia teem de se massificar, até lá não nos doa a nós a cabeça...


A razão vem sempre ao de cima. Nem a prova deveria ser necessária, se houvesse respeito e humildade de se querer aprender para ensinar, mas finalmente podemos confirmar na analise ao S5 aqui do próprio fórum, a resposta " à arrogância do ignorante, faccioso e teimoso que, em forma de corporativismo, se esconde atras do insulto e agressividade"...

http://www.androidpt...s5-analise?pg=5

destaco na pagina 5, relembrando a minha primeira resposta, no 2.o post tornando o resto disparatado e desnecessário:
"A gravação a 4k apresenta bastante qualidade, mas está limitada, de acordo com a Samsung, por questões de RAM, à gravação de 5 minutos de cada vez." ...



#32 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 20 May 2014 - 09:23

A razão vem sempre ao de cima. Nem a prova deveria ser necessária, se houvesse respeito e humildade de se querer aprender para ensinar, mas finalmente podemos confirmar na analise ao S5 aqui do próprio fórum, a resposta " à arrogância do ignorante, faccioso e teimoso que, em forma de corporativismo, se esconde atras do insulto e agressividade"...
http://www.androidpt...s5-analise?pg=5

destaco na pagina 5, relembrando a minha primeira resposta, no 2.o post tornando o resto disparatado e desnecessário:
"A gravação a 4k apresenta bastante qualidade, mas está limitada, de acordo com a Samsung, por questões de RAM, à gravação de 5 minutos de cada vez." ...

Em primeiro lugar, achas que seria muito complicado pedir ao user que fez essa review à 3 dias atrás que colocasse a sua source? Ou seja, onde se baseou para dizer que "está limitada, de acordo com a Samsung, por questões de RAM, à gravação de 5 minutos de cada vez"? É que eu não encontro essa afirmação em nenhum lado. E penso que tu também não, senão já a terias colocado.
Encontro sim algumas reviews a falar na limitação por causa dos tamanhos dos ficheiros que gere. Mas é sempre o mesmo, eu posso escrever o que quiser e dizer "de acordo com a Samsung"

Em segundo lugar, mesmo que exista esse "statement" (até posso admitir que sim), convém ter a percepção que é a própria Samsung que agora diz que o Galaxy S3 não vai receber actualização oficial para KitKat porque só tem 1GB de RAM e o mínimo é 1,5GB, pelo menos para "conseguir fornecer a melhor experiência de utilização". No entanto esqueceu-se de dois pormenores: 1- Que segundo a Google, o KitKat foi concebido para correr com apenas 512MB de memória RAM (o que eu também acho pouco...); 2 - A Samsung lançou recentemente o Galaxy Ace Style com o Android KitKat 4.4.2, 512MB de RAM e processador dual-core e deverá ter ou terá brevemente aparelhos com pelo menos 1GB de ram a correr o 4.4.2.
E podíamos facilmente encontrar outros exemplos de incongruências vindas da Samsung, especialmente na tentativa de justificar a não actualização de modelos mais antigos.
Por isso respeito que acredites no que querias mas também tens que respeitar quem não acredita, afinal já não vivemos em ditadura

Em terceiro lugar, sobre o resto que comentaste neste post, não vou comentar por respeito aos restantes users deste forum e porque não vale a pena alimentar este tipo de atitude.
  • cyberweblink e Rui Luís gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#33 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 20 May 2014 - 15:40

"quem és, de onde vens, para onde vais? - eu sou o Bocage, venho do café Nicola, vou para o outro mundo, se disparas a pistola" .O meu nick está em cima do post, o do user do teste está lá concerteza, os contactos da Samsung (que é uma marca de telemóveis que existem mesmo!) estão por todo o lado e o céu... o céu é azul! Mas só de dia porque à noite é preto! Porque é azul? Opah não sei! Eu também não procurei mais nada nem estou para aturar um "Epicuro" chato, isto para não usar outros vernáculos tão bem conhecidos da nossa língua...

#34 migmanuel

migmanuel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2014 - 22:24

Afinal onde andam os prometidos links? Era tanga de um hater?


Sent from my iPad using Tapatalk

#35 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 20 May 2014 - 22:25

Afinal onde andam os prometidos links? Era tanga de um hater?


Sent from my iPad using Tapatalk

O que é um hater ?


  • deardevil, jogosmadmax e bernardoagui gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"