Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pedido de ajuda e dicas

marca branca clones genéricos ajuda dicas comprar

  • Por favor inicie sessão para responder
175 respostas a este tópico

#126 MissMD

MissMD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 20 May 2014 - 09:53

Pode ser que tenha sorte... vamos tocer!
Obrigada.:)


Ah, mais uma coisa: tenho de ir lá pessoalmente?? É que nesse horário estou a trabalhar :(



#127 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 20 May 2014 - 10:31

Pois no meu caso tudo q passou para selecionado lara control aduaneiro fui sempre taxado..mas ha sortudos...hehehe.
Nao tens q ir pessoalmente..basta enviar os documentos q pedirem por email..depois pagas...
Pra quem nao ta perto deles axo essa a melhor opçao.

Editado por parfetto, 20 May 2014 - 10:33.

SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#128 MissMD

MissMD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 20 May 2014 - 10:34

Sim, estou a contar pagar. Se não pagar, melhor.

Obrigada :)



#129 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 20 May 2014 - 11:35

...se fores lá ganhas uma ou duas semanas, dependendo da molenguice...se não der jeito, aguardas pela carta em casa com o pedido dos documentos (aqui são rápidos), envias depois os respectivos documentos por fax (aqui são lentos a receber e a tratar do assunto, mas é mais rápido que se enviares pelo correio), depois aguardas em casa que o correio te traga a encomenda e a conta (aqui também são lentos, mas tem dias) e certifica-te que vais ter alguém em casapara receber a encomenda e pagar,  porque se vai para trás, pode ser outra semana, isto se não evaporar...ehehehheeheh

 

...se fores lá, a melhor altura é a partir das 12.30...estas a ver porquê não estás?...a hora de almoço começa a chegar e começam a trabalhar à velocidade "normal" para despacharem as pessoas até às 13h...ehehehehehe...

 

...e lá dentro vai ser engraçado para ti que vais lá pela primeira vez...ehehehehehe...tire a senha "A", agora tire a "B", agora volte a tirar a "A"...agora aguarde no guichet ao lado...ehehehehheh

 

Cumpts,

FB 


HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#130 MissMD

MissMD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 20 May 2014 - 11:40

LOLOLOL Que salgalhada!
Não posso ir lá buscar pessoalmente, porque calha durante o meu horário de trabalho, por isso, vou aguardar.

De qualquer forma, dei a morada do trabalho em vez de dar a de casa... até parecia que adivinhava! lol



#131 MissMD

MissMD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 21 May 2014 - 13:23

Já agora, será que é possível mandar mail para s CTT ou para a alfândega para saber da encomenda ou tenho que ficar quieta à espera da carta?
E, caso possa contactá-los, quais são os contactos?

Alguém sabe responder-me?



#132 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 21 May 2014 - 16:26

...estás em pulgas...ou desconfiada...eheheheheh...não vale a pena contacta-los, é esperar pela mudança de estado...só mesmo em caso de extrema demora, porque demora vai ser sempre...eheheheheh...mesmo que o faças por email, vai demorar...eheheheheh

 

...mas se quiseres ouvir pelo telefone ou ler por email o mesmo que leste no tracking do CTT, faça favor...eheheheh

 

Telef: 21 831 8142
Fax: 21 837 1433
E-mail: [email protected]

 

O chefe da "barraca" é o Dr. Jaime Neves...eheheheeheh 

 

...e gostaste da resposta que levaste ontem no "outro lado" nem todos podem ser simpáticos (gaba-te) quanto eu...eheheheheh...se lesses a novecentas e tal paginas já sabias tanto quanto eu...ehehheheh...mas ali só ha teoria, falta a pratica, que aparece muito pouca por lá, alem de haverem por lá uns users muito simpáticos "Hã? você é surdo ou quê não leu o primeiro post?!?!?  Está la tudo!!!"...eheheheheh

 

Cumpts,

FB


HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#133 MissMD

MissMD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 21 May 2014 - 16:40

Sim, já tinha reparado na simpatia daquele lado. Daí ter andado à procura de outro fórum e ter descoberto este, que é infinitas vezes melhor. Mas pronto, de vez em quando ainda lá vou, que já lá ando há uns 4 anos! lol

 

Pois é, estoud esconfiada. tenho medo que me fiquem com o bicharoco. Espero que não. Enfim, aguardemos...

Para ser franca, já nem queria o raio do telemóvel para nada, é mais pelo dinheiro que gastei e ainda vou ter que gastar com a treta da alfândega.Por mim, voltava para trás e devolviam-me o dinheiro.



#134 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 21 May 2014 - 16:46

Boas malta.

Miss pensa positivo, vais ter um bichano novo..hehehe.
Podes sempre vender , ate mesmo aqui no forum.
Desde q nao passe o preço comprado em espanha vendes em mao.
Ja percebi q tas por Lx..
Vais ver q saí rapido.
Cumpts
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#135 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 21 May 2014 - 17:03

...pois isto da febre da novidade nos telemoveis ( e noutras coisas) passa depressa...eheheheheh...foi o que eu disse logo no inicio, o pior que podia acontecer era quando te chegasse ás mãos já ter passado de moda...ehehehehehe...vais ver que mudas de ideia quando o tiveres nas mãos e o mostrares ás tuas amigas, vão logo perguntar se é o novo iphone...e tu dizes, sim é um "i"new...ehehehehehe

 

...vá e tem calma...ooops

 

Cumpts,

FB


HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#136 MissMD

MissMD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 22 May 2014 - 08:16

LOL vou respirar fundo.

Alguma novidade, digo-vos :)



#137 MissMD

MissMD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 29 May 2014 - 09:40

Well... na próxima 4ª feira termina o prazo dos 40 dias úteis.

Caso até lá não receba qualquer aviso para ir buscar o telemóvel à alfândega, abro disputa no PayPal. Alguém me sabe dizer como se faz?

Por acaso, dava mesmo jeito anular a compra e comprar um como deve ser, por isso, se calhar, é o melhor que pode acontecer! lol



#138 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 29 May 2014 - 12:22

Well... na próxima 4ª feira termina o prazo dos 40 dias úteis.

Caso até lá não receba qualquer aviso para ir buscar o telemóvel à alfândega, abro disputa no PayPal. Alguém me sabe dizer como se faz?

Por acaso, dava mesmo jeito anular a compra e comprar um como deve ser, por isso, se calhar, é o melhor que pode acontecer! lol

Tenho um pra venda que nem ainda levou o cartão SIM la dentro.

Tem já a capa de silicone e a flipcase.

Em uso a trabalhar com ele deve ter ai duas horas de resto tá fechado dentro da caixa.



#139 MissMD

MissMD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 30 May 2014 - 13:40

Tenho um pra venda que nem ainda levou o cartão SIM la dentro.

Tem já a capa de silicone e a flipcase.

Em uso a trabalhar com ele deve ter ai duas horas de resto tá fechado dentro da caixa.

Obrigada. Se vir que não chega o meu e me devolvem o dinheiro, falo contigo.
Mas, para ser franca, já nem queria o iNew, tendo em conta os problemas de GPS que dizem que tem :(



#140 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 30 May 2014 - 14:24

Obrigada. Se vir que não chega o meu e me devolvem o dinheiro, falo contigo.
Mas, para ser franca, já nem queria o iNew, tendo em conta os problemas de GPS que dizem que tem

O meu tem o gps a trabalhar sem  problemas de maior.

Todos os telefones com mediatek tem um pequeinino problema com gps por isso este não podia ser diferente mas posso assegurar-te que nem te apercebes das falhas pq é um a dois segundos e volta logo a actualizar e nem foge para as ruas do lado como acontece a muitos.



#141 MissMD

MissMD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 30 May 2014 - 14:28

Hmmm... ok, então. Vamos lá ver se o meu bicho chega ou não. Já nem estou a contar com ele.



#142 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 30 May 2014 - 15:31

É de perder a esperança

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

NOTE 3


#143 MissMD

MissMD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 30 May 2014 - 15:40

Nem me digas nada, já não posso ouvir falar em inew v3.

Nunca fiz compras pela net e, quando faço as duas primeiras, pimba! Estou plantada à espera de ambas (a outra é só um bikini e é barata, mas é irritante na mesma).



#144 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 30 May 2014 - 15:42

Ja passaram os 60/70 dias q te falei no inicio do topico miss??

Acho q ainda nao ne.....

Tudo isso e normal com a nossa alfandega/correios em Pt.

Anormal seria o contrario ja q tamos em Pt.

Deviamos fazer um abaixo assinado sobre este assunto e mandar pros gajos da TV..

Quem sabe isto nao mudava nesta Mrd de País.....
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#145 MissMD

MissMD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 30 May 2014 - 15:48

Olha que o abaixo-assinado não era nada má ideia. devíamos unir-nos todos para expor a vergonha que são estes serviços em Portugal.
Aquilo continua com "Selecionado para Controlo Aduaneiro", há 10 dias...

Os 60 dias não passaram, mas ao fim de 45 posso abrir disputa no Paypal e é o que vou fazer se não aparecer o telemóvel entretanto.



#146 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 30 May 2014 - 15:54

Podes sim e vais ganhar.
Depois recebes o guito e o tlm tambem...lol.
Ja tinha referido isso tambem no inicío.
Como ves tudo é como te falei antes..
Quanto ao País q temos da pra ver q somos pobres ate de espirito pois os nossos mandatarios preferem q deixemos o pagamento do iva nas lojas espanholas...lol.

Assim vamos longe...vamos vamos..
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#147 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 03 June 2014 - 11:43

...enviar para a TV?...os gajos da TV já nem se ralam com isso, pelos visto não viram, mas já passaram duas ou tres reportagens sobre o tema, e não chegaram a conclusão nenhuma, gajos com encomendas com 3 meses de espera :O ...

 

...parece que tiveste azar Miss...entretanto eu já recebi os oculos, uma bateria isto dentro dos 30 dias, só falta receber mais uma, a tal que foi para a suiça mas já está a abrobar nos armazens dos CTT há uma semana e tal... foi mesmo azar de principiante...eeheheheheh

 

Cumpts,

FB


Editado por FBNote, 03 June 2014 - 11:44.

HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#148 MissMD

MissMD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 03 June 2014 - 13:11

Mesmo. É que foi o telemóvel e a outra compra que fiz. Ainda nenhuma chegou. Oh, sorte! :(



#149 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 03 June 2014 - 15:16

Eu encomendei duas capas e encontra-se assim:

 

 

Data             Hora    Estado                               Motivo             Localidade      Recetor

2014/05/30 15:21   Receção internacional             -       LISBOA                         -

2014/05/16 13:15   Expedição internacional           -       HONG KONG                -

2014/05/10 11:41   Aceitação                                 -       Local não definido        -


Editado por cassapo, 03 June 2014 - 15:18.


#150 MissMD

MissMD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 03 June 2014 - 15:20

A minha está assim:

 

2014/05/20 08:37 Selecionado para Controlo Aduaneiro - LISBOA - 2014/05/15 13:58 Receção internacional - LISBOA - 2014/04/22 19:34 Expedição internacional - SINGAPORE S05

-

 

 







Também marcado com uma ou mais destas tags: marca branca, clones, genéricos, ajuda, dicas, comprar