Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pedido de ajuda e dicas

marca branca clones genéricos ajuda dicas comprar

  • Por favor inicie sessão para responder
175 respostas a este tópico

#26 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 07 April 2014 - 13:38

Sim em smartphones é aquiarius, mas tambem tem tablets e acessórios mesmo deles...

 

O tracking eles enviam-te para o teu email ou podes ve-lo assim que estiver disponivel na pagina da Antelife na tua encomenda (my orders). Como disse mais atras eles são lentos a enviar por isso demora entre 3/5 dias a enviarem-te o tracking.

 

A alfandega não é problema, faz parte do processo de importação, porque o que está a fazer é a importar um produto, como é de fora da UE tem que ser sujeito a inspecção, pode passar ou não, mas o não passar não é problema é só mais moroso e honoroso. Moroso porque a nossa alfandega é lenta, há quem diga que são os CTT mas seja uns ou outros o que está em causa é que demoram muito tempo, comparado com os restantes paises europeus, então com espanha nem se fala, dai os chineses terem montado o "armazem" em espanha, e honoroso porque não te livras de pagar o que qualquer cidadão portugues tem que pagar a nivel de impostos quando importa um produto de fora da UE, que é como já tinha dito o IVA mais 8eur de documentação de desalfandegamento, tudo isto é normalissimo excepto o tempo que demora.

 

Como disse mais atras, se fores de lisboa e quiseres abreviar o processo, caso a encomenda fique retida para inspecção (ver no tracking), assim que ela passar a "Entrada em deposito temporario" podes ir lá com copia do teu NIF e copia do pagamento pelo PayPal, ganhas muito tempo...se não tens que aguardar que eles te enviem para casa uma carta a solicitar as copias que enunciei, que depois deves enviar por fax ou por email, eles depois analisam e liberatam a encomenda que será entregue em tua casa contra o reebolso dos valores que referi atras. (IVA+8eur)...

 

Cumpts,

FB


Editado por FBNote, 07 April 2014 - 13:42.

HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#27 MissMD

MissMD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 07 April 2014 - 13:42

Ok, muitíssimo obrigada :)
Vou aguardar e ver no que é que dá. O pior que pode acontecer é pagar mais, por isso, já estou preparada. Causa algum transtorno, mas é o preço a pagar por não me ter informado como deve ser.
Agora, só preciso de saber do tracking, uma vez que não recebi qualquer e-mail a esse respeito.



#28 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 07 April 2014 - 14:10

...ainda é cedo, mais tardar lá para o meio da semana deves ter o tracking...como estão a ter muita saida do Inew V3 isso aida pode atrasar mais a saida, pois não é a primeira vez que eles vendem um equipamento sem o terem em stock imediato...e não avisam...chinesisses...eheheheheheh

 

...nos entretantos vai sabendo mais informações sobre o V3 aqui e noutros sites, assim ficas já a saber o que podes esperar dele, da sua comunidade e como "kita-lo" ehehehheeh...eu é que já tenho um 5" porque quando vi o iNew V3 pela primeira vez disse era mesmo este, por isso subi mais um patamar, para um 5,7"...e vou ficar por aqui, porque já tenho um phalbet de 7" esse sim da BQ...eheheheheh

 

Cumpts,

FB


HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#29 MissMD

MissMD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 07 April 2014 - 14:15

Eheh fantástico :)
Ok, muito obrigada pela ajuda a todos :)



#30 MissMD

MissMD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 09 April 2014 - 08:28

A encomenda já seguiu, já recebi o tracking.
Agora, é esperar um mês e torcer para que não impliquem na alfândega. Em todo o caso, já vou juntando dinheiro, para o caso de implicarem.



#31 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 09 April 2014 - 09:04

...já está "Despatched to overseas"?...enquanto não estiver assim é porque ainda não saiu de lá...

 

Cumpts,

FB


HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#32 MissMD

MissMD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 09 April 2014 - 09:09

Não dá ainda para verificar no site da Singapore Express. Só depois de 24h.



#33 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 09 April 2014 - 09:38

...então talvez amanhã apareça "information received" e só 2/3 dias depois é que deve passar a "Despatched to overseas"...calma muita calma...eheheheheheh

 

Cumpts,

FB


HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#34 MissMD

MissMD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 09 April 2014 - 09:41

LOL Vamos ver. Muita calma nessa hora :)



#35 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 09 April 2014 - 12:25

Já temos uma comunidade mais ou menos por aqui.

Se tiveres qualquer duvida em relação ao telefone coloca por lá que teremos de certeza alguem que te vai ajudar.

 

Agora é só esperar ver se vai ou não parar na alfandega que é o mais certo dado que estão a verificar tudo tudo ultimamente..



#36 MissMD

MissMD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 09 April 2014 - 13:26

Sim.

Já estive a fazer as contas e, mesmo que seja taxada, o valor final não chega a 200 euros, que era o meu limite máximo, portanto, resta-me esperar.

Deve demorar certa que um mês a chegar, a partir de agora, certo?



#37 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 09 April 2014 - 14:28

...como já disse depende da nossa alfandega, poderá ser isso, ou menos uma semana ou mais duas...eheheheheh...nunca se sabe...posso acrescentar que esta altura do ano não é das piores...Natal e ferias são as alturas piores para mandar vir alguma coisa da china...

 

...ah e tens sempre uma garantia de 45 dias dada pelo PayPal, se até essa altura nada aparecer pedes o reembolso ao PayPal não à Antelife...mais uma para a tua caixinha...eheheheh

 

Cumpts,

FB


HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#38 MissMD

MissMD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 09 April 2014 - 14:30

...como já disse depende da nossa alfandega, poderá ser isso, ou menos uma semana ou mais duas...eheheheheh...nunca se sabe...posso acrescentar que esta altura do ano não é das piores...Natal e ferias são as alturas piores para mandar vir alguma coisa da china...

 

...ah e tens sempre uma garantia de 45 dias dada pelo PayPal, se até essa altura nada aparecer pedes o reembolso ao PayPal não à Antelife...mais uma para a tua caixinha...eheheheh

 

Cumpts,

FB

Boa. Agora, espero e pronto. Pode ser que tenha uma grande sorte lol
 

Já temos uma comunidade mais ou menos por aqui.

Se tiveres qualquer duvida em relação ao telefone coloca por lá que teremos de certeza alguem que te vai ajudar.

Qual é o link?



#39 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 09 April 2014 - 14:41

...aqui mesmo...eheheheeh

 

...mas há mais...é só googlar...onde aparecerem dois users a falarem do V3 temo comunidade...olha o caso do meu "clone" acho que é mesmo isso, acho que vamos ser só dois mesmo...até que um de nós se chateie e o mande pela janela...eheheheheh

 

Cumpts,

FB


HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#40 MissMD

MissMD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 09 April 2014 - 16:38

Eheheh boa sorte :)

Obrigada.



#41 MissMD

MissMD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 15 April 2014 - 09:52

...então talvez amanhã apareça "information received" e só 2/3 dias depois é que deve passar a "Despatched to overseas"...calma muita calma...eheheheheheh

 

Cumpts,

FB

 

Continua com o "Information received" :(

Será que ainda dá para anular? lol Só naquela...


Continua com o "Information received" desde a semana passada :(


Editado por MissMD, 15 April 2014 - 09:54.


#42 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 15 April 2014 - 11:18

...experimenta nos CTT

 

...se continuar na mesma envia-lhes um email a reclamar isso mesmo, ou então de manhã vais ao Live Chat da antelife e falas com eles, é mais rápido e tens logo uma resposta, eles costumam ser simpáticos a atender e muito prestáveis...quando lhes convém...ehehehehehh

 

...nesta altura anular voltamos ao que já disse anteriormente ainda vai atrasar mais o processo...onde poderás anular é se em 3/4 semanas não enviarem nada vais ao PayPal e pedes um refund...porque ai já tens mais que razão para o pedires sem problemas...

 

Cumpts,

FB


HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#43 MissMD

MissMD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 15 April 2014 - 11:23

Nos CTT, aparece "Objeto Não Encontrado".
Vou ao Live Chat. Devem-me dizer que está "out of stock" ou algo assim eheh



#44 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 15 April 2014 - 12:57

Nos CTT, aparece "Objeto Não Encontrado".
Vou ao Live Chat. Devem-me dizer que está "out of stock" ou algo assim eheh

Ainda não recebeste resposta sobre o cancelamento da encomenda?

 

Verifica a tua conta paypal a ver se está alguma coisa em transito.


Editado por efex, 15 April 2014 - 12:58.


#45 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 15 April 2014 - 13:19

...efex a encomenda não foi cancelada ;)

 

...MissMD...o live chat funciona segundo o horario de expediente deles...eles têm mais 7h que nós, por issodas 4h da madrgada até ás nossas 11h da manha consegues falar com eles...

 

...e bem provavel que seja o que estas a pensar, manda um registo à toa para te calar e depois dizem que se perdeu e mandam outro, acho que é isso que está acontecer comigo noutra encomenda que fiz a outra empresa chinesa, não à Antelife

 

Cumpts,

FB


HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#46 MissMD

MissMD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 15 April 2014 - 13:28

Não fui a tempo de cancelar. Cozinharam-me em banho-maria durante uns dias e, depois, já era tarde demais :(

 

Pronto, então. É esperar...



#47 MissMD

MissMD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 17 April 2014 - 10:52

Resposta da Antelife ao facto do pedido continuar pendente:
 
"Dear valued customer,

Thanks for your email.
I checked the order and it is just shipped on 2014-04-08, and the infro on the website has not updated yet, so would you please check it later?
Now it has been on the way for you.

If you have any question, please fell free to contact me.

Best regards,
cally"

 

Pronto. Nada a fazer.



#48 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 17 April 2014 - 14:03

...devem pensar que 2014-04-08 foi ontem, não?

 

...por vezes parece que estamos a falar chinês...eheheheheheh

 

...insiste novamente...e refere que já passou mais de uma semana, em letras gordas...ehehehehe

 

...estás com azar...quando o modelo chegar ás tuas mãos já saiu um novo...e eu sei o que é a ansia de um "brinquedo" novo...eheheheheh

 

Cumpts e uma Santa Pascoa,

FB 


HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#49 MissMD

MissMD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 17 April 2014 - 14:05

Acho que não vale a pena insistir mais, eles vão sempre dar-me estas respostas "estranhas"! lol

Mas, de facto, estou em pulgas, não posso negar! eheh
Uma Santa Páscoa para ti também :)



#50 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 17 April 2014 - 15:38

...olha que eu insistia...até ver o iNew a levantar ancora de Singapura...eheheheheh

 

Obrigado,

FB


HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 






Também marcado com uma ou mais destas tags: marca branca, clones, genéricos, ajuda, dicas, comprar