Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novos membros para a Wikipa


  • Por favor inicie sessão para responder
57 respostas a este tópico

#26 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 15:19

Darksage escreveu:

@Cisco talvez fosse melhor criar-se um plano de trabalho com o que cada um podia começar a fazer .Iria trazer uma melhor organizaçao.

Não te preocupes, já temos tudo pronto. Só vou esperar até a próxima semana para dar oportunidade de mais pessoas quererem ajudar. Depois disso, darei acessos a um groups que já tem todas as indicações para se começar na Wikipa com a organização devida e acessos na Wiki do androidPT para poderem editar as coisas à vontade :P
Nexus 5 || Sapo A5

#27 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 August 2010 - 15:21

ahhh ok pensava que procuravas um numero em especifico ;)fico então a aguardar :P

#28 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 29 August 2010 - 16:04

Se fizer falta mais 10 dedos para teclar, digam!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#29 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 16:29

Hardcore escreveu:

Se fizer falta mais 10 dedos para teclar, digam!

Ok, já tas "in".
Nexus 5 || Sapo A5

#30 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 22:23

Bom, à dias que estou vai não vai..Tempo limitado, mas posso tentar colaborar, nomeadamente para fazer um para o SoftStone semelhante ao que existe para o A1.Poderei também colaborar em qualquer outra secção que necessitem e esteja ao meu alcance.Cumprimentos,

#31 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 22:27

AntonioH escreveu:

Bom, à dias que estou vai não vai..Tempo limitado, mas posso tentar colaborar, nomeadamente para fazer um para o SoftStone semelhante ao que existe para o A1.Poderei também colaborar em qualquer outra secção que necessitem e esteja ao meu alcance.Cumprimentos,

Fica anotado então. Vou precisar sim de alguma disponibilidade, pelo menos semanal para o trabalho não morrer ok?Não vi nada na Wiki do A1.
Nexus 5 || Sapo A5

#32 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 22:35

Cisco escreveu:

AntonioH escreveu:

Bom, à dias que estou vai não vai..Tempo limitado, mas posso tentar colaborar, nomeadamente para fazer um para o SoftStone semelhante ao que existe para o A1.Poderei também colaborar em qualquer outra secção que necessitem e esteja ao meu alcance.Cumprimentos,

Fica anotado então. Vou precisar sim de alguma disponibilidade, pelo menos semanal para o trabalho não morrer ok?Não vi nada na Wiki do A1.

Realmente... não está la.. mas existia!! Inclusive tinha a foto da caixa do A1. Alias, eu inspirei-me nisso e até já tinha tirado foto à caixa, com ideia de Vos enviar para o caso de quererem.. estranho :blink:

#33 BrunoPT

BrunoPT

    Novato

  • Former Staff
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 22:43

Umas perguntas:1) A wikipa poderá ser editada a partir do browser do android/opera mini 5?2) Já agora na parte de "pelo menos semanal para o trabalho não morrer ok?", é mais ou menos no MÍNIMO 2-3x por semana? É que por agora não parece ser um grande problema mas quando começar o ano lectivo poderá ser um pequeno problema, que se a wikipa poder ser editada pelo android não será um problema, mas mesmo assim cá ficam as perguntas :P

#34 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 22:44

AntonioH escreveu:

Realmente... não está la.. mas existia!! Inclusive tinha a foto da caixa do A1. Alias, eu inspirei-me nisso e até já tinha tirado foto à caixa, com ideia de Vos enviar para o caso de quererem.. estranho :blink:

Temos a nossa review do TMN a1. Não seria esta a informação sobre o terminal que tinhas visto? Não tenho ideia de ter estado na wiki.

#35 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 23:00

sismeiro escreveu:

AntonioH escreveu:

Realmente... não está la.. mas existia!! Inclusive tinha a foto da caixa do A1. Alias, eu inspirei-me nisso e até já tinha tirado foto à caixa, com ideia de Vos enviar para o caso de quererem.. estranho :blink:

Temos a nossa review do TMN a1. Não seria esta a informação sobre o terminal que tinhas visto? Não tenho ideia de ter estado na wiki.

Ainda se encontra na cache do google Imagem colocada

#36 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 23:17

AntonioH escreveu:

sismeiro escreveu:

AntonioH escreveu:

Realmente... não está la.. mas existia!! Inclusive tinha a foto da caixa do A1. Alias, eu inspirei-me nisso e até já tinha tirado foto à caixa, com ideia de Vos enviar para o caso de quererem.. estranho :blink:

Temos a nossa review do TMN a1. Não seria esta a informação sobre o terminal que tinhas visto? Não tenho ideia de ter estado na wiki.

Ainda se encontra na cache do google Imagem colocada

Se se pesquisar por Tmn A1 na wiki, encontra-se a página: http://www.androidpt...U8230)Aconteceu que foi criado outra página para o Tmn A1 para se colocar essas informações numa template que já está pre definida. Dai a confusão...
Nexus 5 || Sapo A5

#37 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 23:24

BrunoPT escreveu:

1) A wikipa poderá ser editada a partir do browser do android/opera mini 5?

Sinceramente, não sei, mas também te posso dizer que mesmo que dê, não será nada confortável escrever por lá e manusear copy paste, etc.

2) Já agora na parte de "pelo menos semanal para o trabalho não morrer ok?", é mais ou menos no MÍNIMO 2-3x por semana? É que por agora não parece ser um grande problema mas quando começar o ano lectivo poderá ser um pequeno problema, que se a wikipa poder ser editada pelo android não será um problema, mas mesmo assim cá ficam as perguntas :P

Obviamente que não vai ser exigido trabalho exaustivo :P Será sempre mediante a disponibilidade de cada um. Pelo menos, uma meia hora por semana para a Wiki :)De qualquer das maneiras, as pessoas não vão estar na Wikipa só por estar. Da mesma maneira que foram convidadas a entrar, e que com todos o gosto aceitamos as pessoas para que possam contribuir para a Wiki, também poderão ser convidadas a sair da Wikipa, salvo raras excepções muito particulares, que publicamente será clarificado com certeza :PEm suma: seremos bastante tolerantes conforme o horário de cada um. A Wiki é uma coisa que se tem de fazer com calma para que as coisas saiam bem. Vais entrar Bruno?
Nexus 5 || Sapo A5

#38 BrunoPT

BrunoPT

    Novato

  • Former Staff
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 23:36

O horário não deve ser um problema para o ano lectivo (agora que vejo bem), já que posso sempre ligar o meu Boston ao portátil e usar a internet móvel, isto é claro durante a semana pois no fim-de-semana tenho acesso total a internet :P .Mas sim entro e vou tentar compreender muito mais sobre o mundo android e partilha-lo com todos :P .

#39 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 00:23

Cisco escreveu:

AntonioH escreveu:Se se pesquisar por Tmn A1 na wiki, encontra-se a página: http://www.androidpt...e=TMN_A1(U8230)

Aconteceu que foi criado outra página para o Tmn A1 para se colocar essas informações numa template que já está pre definida. Dai a confusão...

(cortei para não ficar demasiado extenso)Está explicado então :P Agora quase que me conseguiste confundir :P Afinal dei os primeiros passos e escolhi as primeiras aplicações por aquela wiki, ainda que sendo diferente o modelo. E estava completamente convicto que era a wiki do androidpt :P

#40 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 06:31

BrunoPT escreveu:

O horário não deve ser um problema para o ano lectivo (agora que vejo bem), já que posso sempre ligar o meu Boston ao portátil e usar a internet móvel, isto é claro durante a semana pois no fim-de-semana tenho acesso total a internet :P .Mas sim entro e vou tentar compreender muito mais sobre o mundo android e partilha-lo com todos :P .

Ok, ao fim de semana podes sempre tratar da Wiki, sem problema. Vou contar contigo então.
Nexus 5 || Sapo A5

#41 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 30 August 2010 - 17:43

AntonioH escreveu:

Cisco escreveu:

AntonioH escreveu:Se se pesquisar por Tmn A1 na wiki, encontra-se a página: http://www.androidpt...e=TMN_A1(U8230)

Aconteceu que foi criado outra página para o Tmn A1 para se colocar essas informações numa template que já está pre definida. Dai a confusão...

(cortei para não ficar demasiado extenso)Está explicado então :P Agora quase que me conseguiste confundir :P Afinal dei os primeiros passos e escolhi as primeiras aplicações por aquela wiki, ainda que sendo diferente o modelo. E estava completamente convicto que era a wiki do androidpt http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

Isso é bom de se saber! a pagina da wiki do tmn A1, fui eu que tinha feito :P, fico contente por saber que teve uso apesar da maior parte dos users usar o forum na mesma

#42 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 20:04

pulups escreveu:

AntonioH escreveu:

Cisco escreveu:

AntonioH escreveu:Se se pesquisar por Tmn A1 na wiki, encontra-se a página: http://www.androidpt...e=TMN_A1(U8230)

Aconteceu que foi criado outra página para o Tmn A1 para se colocar essas informações numa template que já está pre definida. Dai a confusão...

(cortei para não ficar demasiado extenso)Está explicado então :( Agora quase que me conseguiste confundir :P Afinal dei os primeiros passos e escolhi as primeiras aplicações por aquela wiki, ainda que sendo diferente o modelo. E estava completamente convicto que era a wiki do androidpt :(

Isso é bom de se saber! a pagina da wiki do tmn A1, fui eu que tinha feito :(, fico contente por saber que teve uso apesar da maior parte dos users usar o forum na mesma

Toma lá +1 de pop ;)Que é mais que merecido. Como disse, foi mesmo por ela, que comecei a dar os 1ºs passos num equipamento meu, e a orientar-me neste mundo. ;)E claro, também à imensa colaboração e dedicação dos membros/administradores deste site e fórum.

#43 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 01 September 2010 - 09:20

AntonioH escreveu:

Toma lá +1 de pop ;)Que é mais que merecido. Como disse, foi mesmo por ela, que comecei a dar os 1ºs passos num equipamento meu, e a orientar-me neste mundo. ;)E claro, também à imensa colaboração e dedicação dos membros/administradores deste site e fórum.

Ena, Obrigado! :cheer: Vinha aqui perguntar a parte administrativa da Wikipa quando é que este projecto vai começar?

#44 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 07:25

pulups escreveu:

Vinha aqui perguntar a parte administrativa da Wikipa quando é que este projecto vai começar?

Viva, o Cisco que é quem está a tratar da Wikipa em conjunto com o Pedro Veloso e não tem tido disponibilidade. Mas o assunto não está parado, as coisas estão a mexer-se, os templates a serem criados, etc.Quem está desejoso de contribuir com os seus textos não precisa de estar parado, é pegar num editor de texto e começar desde já a organizar as ideias e os textos que depois é apenas adaptar à wiki.

#45 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 15:15

Olá,As coisas ainda não estão prontas. Para poderem acompanhar as coisas, temos uma MUC, um chat party, para toda a gente da wikipa poderem comunicar uns com os outros. Vou só recolher os mails de cada uma e dar acesso à MUC. Se às vezes receberem um mail com o convite já sabem para o que é ;) Os acessos à Wiki e aos templates e o resto, será feito a partir de segunda feira. Desculpem a demora, mas nem sempre podemos andar ao ritmo que inicialmente pretendemos.Abraçosismeiro escreveu:

pulups escreveu:

Vinha aqui perguntar a parte administrativa da Wikipa quando é que este projecto vai começar?

Viva, o Cisco que é quem está a tratar da Wikipa em conjunto com o Pedro Veloso e não tem tido disponibilidade. Mas o assunto não está parado, as coisas estão a mexer-se, os templates a serem criados, etc.Quem está desejoso de contribuir com os seus textos não precisa de estar parado, é pegar num editor de texto e começar desde já a organizar as ideias e os textos que depois é apenas adaptar à wiki.


Nexus 5 || Sapo A5

#46 facada

facada

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 13:01

Cumprimentos a todosTenho um x10 o meu 1 telemóvel com android ;)

#47 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 05 September 2010 - 13:13

facada escreveu:

Cumprimentos a todosTenho um x10 o meu 1 telemóvel com android ;)

Passa pela secçao de aprensentações e faz la a tua apresentação.Que neste tópico é so relativo ao Wikipa a não ser que querias participar neste projecto.Então ai podes reformular a tua frase para isso.SEnão é considerada como offtopic.

#48 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 27 October 2010 - 22:32

Estou triste,a secção do meu bichinho LG GT540 na wiki está um "bocadito pobre". Já há informação no androidPT porreira e bem estruturada que poderia aparecer nas ligações do LG GT540 na wiki.E assim deixo aqui a minha disponibilidade para ajudar na wikipa se necessitarem. Abraço

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#49 jrocha

jrocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 07:25

Estou disponível :P

#50 upsfeup

upsfeup

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 10:46

Ainda à procura de pessoas para a wiki?Nota-se que alguns dados vão estando desactualizados, mais uma mão pode ajudar.