Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Kit Kat (4.4.2) OFICIAL !

g2 kitkat actualizacao android 4.4.2

  • Por favor inicie sessão para responder
227 respostas a este tópico

#201 Vialli

Vialli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • LocalizaçãoTrás-os-Montes
  • LG G3

Mensagem publicada 08 June 2014 - 21:11

 

Boas,

 

Consegui converter as versões "Europe Open", V20B e V20D, para 16 GB de ficheiros *.kdz para zip, para serem facilmente flashados por recovery.

Se alguem estiver interessado u posso partilhar os links para sacarem

 

Agora estou com a V20D no meu G2 e parece-me bastante fulida.

 

Screenshot_2014-06-01-22-02-47.png?_subj

 

Cya ;)

 

Eu quero muito obrigado.

 

Arranja-me a ultima que saiu por favor.

 

enviei PM

 

;)



#202 MotumboBR

MotumboBR

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 10 June 2014 - 13:30

No modelo brasileiro do G2 este bug também esta presente. O modo silencioso aparece como "iniciado", no entanto, nas configurações aparece como desligado. Ademais, o icone do modo silencioso na barra de ferramentas também não funciona.



#203 JMBS

JMBS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2014 - 01:01

No meu após actualização oficial para kitkat 20D funciona perfeitamente

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#204 MotumboBR

MotumboBR

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 11 June 2014 - 13:31

Obtive a pouco uma rápida resposta do Suporte da LG. Recomendaram fazer a restauraçao do sistema via teclas de volume e liga e desliga. Pena que não consigo colar o texto aqui... Seja como for, vou tentar fazer isto e, se der certo, postarei aqui.



#205 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 28 June 2014 - 20:30

Comprei hoje um G2 Meo e ainda está na versão 4.2.2.
Alguem sabe como posso actualizar para a 4.4.2 Oficial Meo?

São muitos anos de Samsung e desconheço como se actualiza no LG G2.

Obrigado.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#206 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 28 June 2014 - 21:29


Comprei hoje um G2 Meo e ainda está na versão 4.2.2.
Alguem sabe como posso actualizar para a 4.4.2 Oficial Meo?

São muitos anos de Samsung e desconheço como se actualiza no LG G2.

Obrigado.

Tens o g3 tão perto..

Editado por DjPalix, 28 June 2014 - 21:32.


#207 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 28 June 2014 - 21:59

Já actualizei para 4.4.2 afinal tinha que instalar o Lg PC suíte.

Kitkat a bombar.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#208 hitardo

hitardo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • LG G2 (D802)

Mensagem publicada 28 June 2014 - 22:00

almmpt, tomaste a melhor decisão da tua vida! :)


É um excelente equipamento.

 

Tens três hipóteses para fazer a atualização:

- Indo a Acerca do telefone->Informações de software->Atualização de software->Verificar atualização;

- Através do software LG PC Suite;

- Através do software LGMobile Support Tool (o que recomendo).

 

Para fazeres o download dos softwares vai aqui:

http://www.lg.com/pt...movel/lg-LGD802

 

Alerto-te para o facto de haverem mais dificuldades em fazer root com o Android 4.4.2 KitKat.

Poderás saber mais sobre isso no xda.

 

A LG também tem um programa (que podes fazer o download no link que te disse), que se chama OSP (On-Screen Phone), que permite mexeres no telemóvel através do PC.

Dá muito jeito no trabalho :)

 

Qualquer dúvida, diz.


LG G2 (D802), a melhor máquina!


#209 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 28 June 2014 - 22:22

Obrigado hitardo... quando vi a tua resposta já tinha actualizado com o PC suíte... ao atualizar para 4.4.2 desapareceram as porcarias todas da Meo e do sapo.

Ainda assim muitíssimo obrigado pela tua resposta, muito clara e bem explicada.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#210 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 28 June 2014 - 22:28

E parece que o towelroot funciona no G2


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#211 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 28 June 2014 - 22:42

O towelroot depois da para fazer unroot?
O towelroot dá na 4.4.2?

Obrigado
O towelroot depois da para fazer unroot?
O towelroot dá na 4.4.2?

Obrigado

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#212 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 29 June 2014 - 01:07

Depois de usares o towelroot deves instalar o supersu, caso contrário não estarás a controlar as apps que terão acesso root.
Para fazer o unroot podes também usar o supersu e a sua opção de limpeza de remover permanentemente o root.
Eu também não conheço a LG por isso não seria mau aconselhares junto de quem percebe mais...
Abraços.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#213 jodalmeida

jodalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2014 - 21:52

Boas,

Tenho uma questão acham que é possivel flashar uma rom open de um 32gb oficial do d802 num ls980 da sprint?

Cumprimentos.



#214 hitardo

hitardo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • LG G2 (D802)

Mensagem publicada 20 August 2014 - 09:15

Boas,

Tenho uma questão acham que é possivel flashar uma rom open de um 32gb oficial do d802 num ls980 da sprint?

Cumprimentos.

 

Não!

É proibitivo.

 

Se o fizeres ficarás com um pisa papéis.

Corres mesmo o risco de o telemóvel nem conseguir entrar em Recovery.


  • Nuno Ribeiro gosta disto

LG G2 (D802), a melhor máquina!


#215 MadeirasGalaxy

MadeirasGalaxy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2014 - 15:45

Boas
Desde que actualizei para o 4.4.2 tenho a memória RAM quase toda ocupada estando disponível cerca de 600mb.
Isso acontece com todos? ou pode ser alguma aplicação? Mesmo quando no gestor de tarefas termino tudo fica 1200 mb ocupadas.

Não percebo muito mas li algures que o kitkat so requeria 512mb de RAM.

Cumprimentos

Editado por MadeirasGalaxy, 23 August 2014 - 16:03.


#216 hitardo

hitardo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • LG G2 (D802)

Mensagem publicada 23 August 2014 - 16:52

Boas
Desde que actualizei para o 4.4.2 tenho a memória RAM quase toda ocupada estando disponível cerca de 600mb.
Isso acontece com todos? ou pode ser alguma aplicação? Mesmo quando no gestor de tarefas termino tudo fica 1200 mb ocupadas.

Não percebo muito mas li algures que o kitkat so requeria 512mb de RAM.

Cumprimentos

Olá,

 

Tenho 400-600MB livres na memória.

Mas isto é normal, uma vez que tenho cerca de 270 aplicações.

Portanto, a memória RAM fica ocupada com todas estas aplicações.

 

"li algures que o kitkat so requeria 512mb de RAM".

O que leste é que o Android KitKat base foi "construído" para correr em equipamentos com apenas 512MB de RAM.

A versão do KitKat no G2 tem muito mais do que o AOSP (Android Open-Source Project) que apenas requere essa quantidade de memória: mais aplicações, mais animações, etc...

 

Portanto, é normal.

 

O que podes fazer é apagar aplicações.

Desta maneira irás ter mais RAM livre.

 

Um abraço.


  • MadeirasGalaxy gosta disto

LG G2 (D802), a melhor máquina!


#217 MadeirasGalaxy

MadeirasGalaxy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2014 - 22:37

Obrigado pelo esclarecimento.

#218 Fabio03

Fabio03

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2014 - 23:30

Tenho a rom original kitkat 4.4.2 da lg e quando limpo a RAM fica sempre 1gb disponível e usando o tele intensivamente acabou por ter livre esses 800 a 600 livres e tenho muita coisa em "frezze" para não correr por detrás do android

#219 Plantunes

Plantunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 02 September 2014 - 15:17

Boas.Tenho um 

LG G2 originalmente da MEO, mas está agora desbloqueado.

Tem a última rom 4.4.2 da MEO e queria instalar a oficial da LG, para eliminar o look da MEO.
Alguém pode ajudar-me sobre como poderei fazer isso?

PS: já tem root através do processo indicado aqui no fórum.



#220 Vladmir

Vladmir

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 02 September 2014 - 18:27

Boas.Tenho um
LG G2 originalmente da MEO, mas está agora desbloqueado.
Tem a última rom 4.4.2 da MEO e queria instalar a oficial da LG, para eliminar o look da MEO.
Alguém pode ajudar-me sobre como poderei fazer isso?
PS: já tem root através do processo indicado aqui no fórum.

Precisas de fazer download do firmware oficial open europe em formato kdz, penso que tens a versão de 16gb por isso só podes usar um firmware específico para 16gb!
Precisas do software Lg falshing tools, deixo o link onde podes seguir as instruções.
http://forum.xda-dev...d.php?t=2797190 '> http://forum.xda-dev...d.php?t=2797190
  • LG G Pro (E986)
  • Samsung Galaxy SIII (I9300)

#221 paulo70

paulo70

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2014 - 09:45

boas eu actualizei o meu LG G2 para 4.4.2 e o que se passa é que após a actualização só consigo fazer uma chamada com auricular ou em voz alta ou fazer gravação em video, na chamada normal eu oiço e a pessoa fala, mas quem está do outro da linha não me ouve. o que se pode acontecer. ja fiz reset pelo PC Suite da LG e nada continua na mesma com ou sem apps instaladas. obrigado


Editado por paulo70, 08 September 2014 - 09:46.


#222 Fabio03

Fabio03

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2014 - 10:30

Deve ser algum pequeno defeito no hardware a actualização não te iria estragar isso

#223 masterzopo

masterzopo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Zopo zp998

Mensagem publicada 14 September 2014 - 00:57

Pessoal! :)

 

Se por acaso fizerem downgrade da rom 4.4.2 de alguma versão espanhola, francesa ou alemã, para ter a rom open portuguesa.

Poderão ficar após este downgrade sem serviço de sim. Não entrem em pánico. O que acontece é que durante a vossa atualização para a versão kitkat 4.4.2 que instalaram houve uma atualização do rádio do telefone.

Não desesperar instalar a TWRP como é indicado no android.pt para o nosso telefone.

Depois de terem trwp e root, uma vez que ao instalarem o TWRP ficam com o supersu instalado, é só atualizar depois.

Podem então agora instalar uma CM11 ou ainda instalar a KITKAT 4.4.2 open, sem qualquer tipo de porcaria de software de operador.

FIz como explicado no forum xda... transformei a rom que refiro mais acima e que tem o link de download em rom capaz de ser instalada por TWRP.

Assim como "flashei" o superSU-v.193.zip.

Estou a fazer isso agora se correr bem e alguem quiser todo o modo de fazer e respetivos ficheiros posso disponibilizar os mesmos.

Vou a testes.


Boas, tenho um zopo zp998 android 4.4.2 e tem um problema que é: Apos estar ligado com os dois sims este deixa de funcionar: sem serviço, e so retoma quando reinicio. Como arranjar isto?



#224 Marcos_Nunes

Marcos_Nunes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 03 October 2015 - 22:16

Alguém me pode dar uma ajuda, preciso de repor o meu G2 de origem, mas agora não sei qual a versão correcta.

 

Vejo a V20a, v20b, v20h, etc.

 

Não guardei na altura que mudei de rom a referência correcta agora não sei como escolher a correta.

 

 

Obrigado



#225 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 03 October 2015 - 22:58

Em príncipio qualquer umas dessas funcionam.
Mas o mais seguro é descarregares o ficheiro kzd directamente do site da LG, metes lá o teu imei e descarregas o ficheiro kzd que precisas.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;






Também marcado com uma ou mais destas tags: g2, kitkat, actualizacao, android, 4.4.2