Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Kit Kat (4.4.2) OFICIAL !

g2 kitkat actualizacao android 4.4.2

  • Por favor inicie sessão para responder
227 respostas a este tópico

#176 joserfsantos

joserfsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2014 - 00:50

O meu funcionava bem antes do update e mantém o bom desempenho, talvez tenhas tido algum problema durante a atualização, o mais recomendável será de facto o reset, e depois se continuar a não funcionar procura assistência junto do vendedor...mas não é "culpa" do kitkat, senão estaríamos todos na mesma situação...

De facto a minha actualização para o kitkat foi um autentico "pain in the ***". O meu estava "rooted". Quando tentei fazer actualização via OTA falhou. Tive uma trabalho tremendo para retirar o root mas mesmo assim tentei 3 vezes e continuava a falhar quando começava a actualizar. Depois liguei por cabo e o gajo lá disse que tinha a actualização e fez...já pensei que alguma coisa pode não ter ficado bem. Agora estou na dúvida, mesmo que o factory reset não resulte como posso voltar a fazer uma "instalação limpa".

 

PS: isto é quase uma vergonha mas um problema para mim é que só uso OSX e linux e os gajos não fazem software de actualização para o OSX nem linux. Acho que já era tempo de pensarem nos outros sistemas operativos. Aliás, segundo se consta mais de 70% dos computadores na google são macbooks. No final foi obrigado a pegar no computador windows da minha namorada só que aquilo é o 8.1 e honestamente só apetece atirar aquilo contra a parede...só erros por todo o lado e os quadrados...ia fazendo borrada ao retirar o root (será que ia ou será que fiz mesmo?!?!?)



#177 kidfabinho

kidfabinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • galaxy s gt-i9000

Mensagem publicada 07 April 2014 - 07:12

De facto a minha actualização para o kitkat foi um autentico "pain in the ***". O meu estava "rooted". Quando tentei fazer actualização via OTA falhou. Tive uma trabalho tremendo para retirar o root mas mesmo assim tentei 3 vezes e continuava a falhar quando começava a actualizar. Depois liguei por cabo e o gajo lá disse que tinha a actualização e fez...já pensei que alguma coisa pode não ter ficado bem. Agora estou na dúvida, mesmo que o factory reset não resulte como posso voltar a fazer uma "instalação limpa".

PS: isto é quase uma vergonha mas um problema para mim é que só uso OSX e linux e os gajos não fazem software de actualização para o OSX nem linux. Acho que já era tempo de pensarem nos outros sistemas operativos. Aliás, segundo se consta mais de 70% dos computadores na google são macbooks. No final foi obrigado a pegar no computador windows da minha namorada só que aquilo é o 8.1 e honestamente só apetece atirar aquilo contra a parede...só erros por todo o lado e os quadrados...ia fazendo borrada ao retirar o root (será que ia ou será que fiz mesmo?!?!?)

Bem!! Isso não foi de facto um processo fluído....provavelmente ficou alguma ponta solta nesse rol...

#178 hitardo

hitardo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • LG G2 (D802)

Mensagem publicada 07 April 2014 - 08:39

Eu tenho o Windows 8.1 e adoro.

 

Os erros que vejo são por incompatibilidade.

Os restantes erros que vi, foram noutros computadores, onde os utilizadores não fazem limpeza do registo, atolam o disco até não caber mais, etc...

 

Tudo correu silk & smooth por estes lados :)


LG G2 (D802), a melhor máquina!


#179 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 18 April 2014 - 02:54

Acabei de fazer o update no meu, realmente dá a sensação de ser mais fluido, mas amanhã com a utilização normal é que se vai ver. Já tinha o kitkat no tablet (nexus) e já estou habituado ao facto de o ícone do GPS desaparecer, como aqui é referido, mas ele não desaparece simplesmente nesta versão android é substituído por "localização". Cumps


Editado por venomx, 18 April 2014 - 03:07.


#180 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 19 April 2014 - 01:50

Passadas 24 com a kitkat instalada, dos sintomas já aqui referidos, a mim acontece-me apenas o problema dos auriculares, o que me irrita bastante pois é acessório que utilizo com bastante frequencia, alguem apresenta soluções??

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

 

 

Aproveito para informar que entrei em contacto com a LG da qual obtive a seguinte resposta:

 

No seguimento do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção, agradecemos desde já toda a informação disponibilizada referente ao seu equipamento LG e indicamos que a situação reportada pelo sr. XXX XXX já se encontra identificada.

A LG Electronics Portugal irá ser disponibilizar uma actualização para o seu equipamento com a máxima celeridade para a resolução desta dificuldade em particular.

Sugerimos que até ao lançamento dessa mesma actualização, e caso tenha essa possibilidade, utilize uns auriculares de menores especificações técnicas do que os que originalmente acompanhavam o seu LG D802, nomeadamente auriculares sem microfone. O sr. XXX XXX poderá facilmente verificar essa situação (possuírem ou não microfone) olhando para a extremidade da ligação dos auriculares ao telefone e identificando se a mesma possui 2 ou 3 anéis. Deverá, neste caso, utilizar um auricular que tenha apenas 2 anéis (sendo que o terceiro se refere à linha de microfone).

Lamentamos, contudo, qualquer inconveniente que esta situação lhe possa causar.

 

Já os informei contudo que já experimentei com outros auriculares (sem função micro) e o problema persiste :/


Editado por venomx, 21 April 2014 - 14:27.


#181 minismart12

minismart12

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2014 - 08:08

Boas.
Recebi ontem actualização OTA do firmware D80220d-EUR- XX. Está actualização já tem o Knock code, bem como o problema de audio/auriculares corrigido...
Cumpts.


Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#182 Bsoft2007

Bsoft2007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LG G2 (D802)

Mensagem publicada 01 May 2014 - 10:19

Impecável então! Este telemóvel é óptimo e com esses pequenos problemas resolvidos fica a 100%!
Abraço.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#183 kidfabinho

kidfabinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • galaxy s gt-i9000

Mensagem publicada 01 May 2014 - 18:49

Por aqui também já está atualizado! É bom ver que vão mantendo o aparelho como merece! "Flagshiped" ;)

#184 Baliú

Baliú

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 01 May 2014 - 23:15

Boas pessoal,

 

Agora com a atualização para o D80220d, alguém reparou no bug do Modo Silencioso? O meu está programado para uma hora e simplesmente deixou de funcionar. Até nos comandos rápidos, seleciono e nada...

 

Cumprimentos,



#185 hitardo

hitardo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • LG G2 (D802)

Mensagem publicada 02 May 2014 - 07:53

Olá,

 

Como o meu telemóvel é bloqueado à tmn, ainda não recebi a atualização.

E ainda tenho a versão v20B.

 

E sim, Baliú, também tenho o problema do Modo Silencioso.

Mas, comigo, só não funciona o modo automático.

Ou seja, à hora marcada, este não liga.

Mas se for ao toogle da barra de notificação, liga sem problema.

 

Um abraço.


LG G2 (D802), a melhor máquina!


#186 _FOCUS_

_FOCUS_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2014 - 08:19

Hitardo, eu também tenho meo, e se fores ao LG pc suite aparece a actualização.

Mas estou a precisar de ajuda, tenho a versão v20b stock, com o autorec instalado e recovery modificado por essa aplicação, acontece que tentei actualizar pelo LG pc suite, mas quando reinicia entra no no recovery modificado e não avança, iss significa que não posso actualizar pelo LG pc suite??

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#187 Baliú

Baliú

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 02 May 2014 - 08:23

Olá,

 

Como o meu telemóvel é bloqueado à tmn, ainda não recebi a atualização.

E ainda tenho a versão v20B.

 

E sim, Baliú, também tenho o problema do Modo Silencioso.

Mas, comigo, só não funciona o modo automático.

Ou seja, à hora marcada, este não liga.

Mas se for ao toogle da barra de notificação, liga sem problema.

 

Um abraço.

Boas,

 

Fiz um upgrade recovery e funciona manualmente. Modo automático não funciona.

Está a funcionar exatamente igual ao teu.

 

Cumps,

 

Abraço



#188 hitardo

hitardo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • LG G2 (D802)

Mensagem publicada 02 May 2014 - 09:07

A atualização, para as ROM's da tmn, ainda não está disponível.

Dentro de uma semana já deve ser lançada.

 

Vou enviar um email ao suporte da LG a reportar a situação do modo automático do Modo Silencioso.


LG G2 (D802), a melhor máquina!


#189 _FOCUS_

_FOCUS_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2014 - 10:03

A atualização, para as ROM's da tmn, ainda não está disponível.

Dentro de uma semana já deve ser lançada.

 

Vou enviar um email ao suporte da LG a reportar a situação do modo automático do Modo Silencioso.

 

 

Não pode ser, eu tenho o meu bloqueado a Meo, e aparece actualização no PC LG SUITE.



#190 hitardo

hitardo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • LG G2 (D802)

Mensagem publicada 02 May 2014 - 10:39

Deve ter a ver com a ROM.

Quando inicias o teu telemóvel aparece o logótipo da MEO?


LG G2 (D802), a melhor máquina!


#191 _FOCUS_

_FOCUS_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2014 - 10:59

Deve ter a ver com a ROM.

Quando inicias o teu telemóvel aparece o logótipo da MEO?

só se for disso, aparece o logo da lg.



#192 hitardo

hitardo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • LG G2 (D802)

Mensagem publicada 02 May 2014 - 12:49

O da LG é normal.

Todos têm.

 

Mas depois deveria aparecer o do MEO, caso seja um telemóvel bloqueado e com ROM da MEO.


LG G2 (D802), a melhor máquina!


#193 Vialli

Vialli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • LocalizaçãoTrás-os-Montes
  • LG G3

Mensagem publicada 24 May 2014 - 18:00

Boa tarde,

 

Preciso de uma ajuda vossa.

 

Adquiri um G2 na passada sexta feira do Meo e devido a toda a tralha que trazia da Tmn/Meo e da LG, optei por fazer fazer root e instalar uma custom rom, a cm 11. no entanto estou com problema que é usar um outro cartão de outra rede, Optimus, dá-me sempre rede bloqueada e não consigo introduzir o código de desbloqueio à rede. 

 

Andei a ver no telefone, e identifiquei que ele tem informação de IMEI no "Acerca do telefone" e pelo código *#06# no entanto não tenho a pasta EFS na memoria do telefone e não sei se será algum erro que me impossibilita de usar o cartão de outra rede se será por não ter a rom oficial. Efectuei um backup pela recovery TWRP e permite-me fazer o backup dessa informação, mas não encontro na mesma essa pasta na raiz da memoria interna.

 

Aquilo que eu perguntava a quem tenha mais conhecimento ou know-how é que me ajudasse a reverter para a rom oficial da Tmn/meo, com o intuito de tentar usar o meu cartão, pois neste momento só uso o G2 como tablet, pois como telefone não consigo. Usei este tutu http://forum.xda-dev...d.php?t=2432476 mas não consigo com nenhum dos métodos. Tentei fazer algo pelo LGMobile Support Tool, mas como tenho custom rom não reconhece sequer o meu telefone.

 

Será que consigo que alguem me ajude a restaurar a rom oficial?

 

Obrigado 

 

Cya ;)



#194 Bsoft2007

Bsoft2007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LG G2 (D802)

Mensagem publicada 26 May 2014 - 21:34

Olá talvez seja isto: http://www.droidview...stock-firmware/

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#195 Vialli

Vialli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • LocalizaçãoTrás-os-Montes
  • LG G3

Mensagem publicada 27 May 2014 - 09:43

Olá talvez seja isto: http://www.droidview...stock-firmware/

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

 

Obrigado pela dica, mas o tutu que eu postei em cima é idêntico a este que partilhou, está é bem mais explicado, no entanto já não necessito pois consegui reverter ao stock de outro modo bem mais fácil, usando a recovery e flashando vários ficheiros.

 

Obrigado na mesma pela ajuda e pela atenção ;)

 

Cya



#196 Bsoft2007

Bsoft2007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LG G2 (D802)

Mensagem publicada 27 May 2014 - 11:30

Ainda bem que conseguiu!
Eu usei o método que indiquei para atualizar para o kit kat, a pt open 16gb, para remover tudo da operadora.
Como gostei desta Rom ainda não mudei para uma customizada.

Abraços


Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#197 Freezetaker

Freezetaker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2014 - 11:58

Boas pessoal,
No lg g flex consegue-se ter o dual window, alguém sabe de algum programa ou algo do género para poder ter isso no meu lg g2?



#198 TiagoEsteves

TiagoEsteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • LocalizaçãoÁgueda
  • LG - G2 , Galaxy SII & Galaxy S

Mensagem publicada 31 May 2014 - 14:21

Boas pessoal,
No lg g flex consegue-se ter o dual window, alguém sabe de algum programa ou algo do género para poder ter isso no meu lg g2?

Na rom couldypro ou couldyflex tens essas opções, quanto a aplicação não conheço...



#199 Vialli

Vialli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • LocalizaçãoTrás-os-Montes
  • LG G3

Mensagem publicada 03 June 2014 - 10:40

Boas,

 

Consegui converter as versões "Europe Open", V20B e V20D, para 16 GB de ficheiros *.kdz para zip, para serem facilmente flashados por recovery.

Se alguem estiver interessado u posso partilhar os links para sacarem

 

Agora estou com a V20D no meu G2 e parece-me bastante fulida.

 

Screenshot_2014-06-01-22-02-47.png?_subj

 

Cya ;)


Editado por Vialli, 03 June 2014 - 10:43.


#200 fu-miga

fu-miga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2014 - 18:41

Boas,

 

Consegui converter as versões "Europe Open", V20B e V20D, para 16 GB de ficheiros *.kdz para zip, para serem facilmente flashados por recovery.

Se alguem estiver interessado u posso partilhar os links para sacarem

 

Agora estou com a V20D no meu G2 e parece-me bastante fulida.

 

Screenshot_2014-06-01-22-02-47.png?_subj

 

Cya ;)

 

Eu quero muito obrigado.

 

Arranja-me a ultima que saiu por favor.







Também marcado com uma ou mais destas tags: g2, kitkat, actualizacao, android, 4.4.2