Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Kit Kat (4.4.2) OFICIAL !

g2 kitkat actualizacao android 4.4.2

  • Por favor inicie sessão para responder
227 respostas a este tópico

#76 esponjaman

esponjaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 14 March 2014 - 10:47

Boas!

Coloquei a rom 4.4.2 Alemã. Segundo parece existe uma versão portuguesa com o nome D80220B_00.kdz. Será ?
Tentei fazer o upgrade usado os processos mencionados no xda e outros mais e nada, não consigo flashar dá sempre erros, de R&D que deve ser atualizado. Até para voltar à ROM original estou a ver que é impossível.
Alguém sabe como contornar o problema?


Tive exactamente o mesmo problema. Não leste os pontos iniciais da thread do xda.
Tens de apagar os ficheiros que estão na pasta programdata. Eles dizem lá quais são.
Tens também de usar o VBScript e seguir o manual em ficheiro doc que é aberto automaticamente quando executas o VBScript.
Se seguires tudo a risca funciona.

Sent from my LG-D802 using Tapatalk

Boas!

Coloquei a rom 4.4.2 Alemã. Segundo parece existe uma versão portuguesa com o nome D80220B_00.kdz. Será ?
Tentei fazer o upgrade usado os processos mencionados no xda e outros mais e nada, não consigo flashar dá sempre erros, de R&D que deve ser atualizado. Até para voltar à ROM original estou a ver que é impossível.
Alguém sabe como contornar o problema?


Tive exactamente o mesmo problema. Não leste os pontos iniciais da thread do xda.
Tens de apagar os ficheiros que estão na pasta programdata. Eles dizem lá quais são.
Tens também de usar o VBScript e seguir o manual em ficheiro doc que é aberto automaticamente quando executas o VBScript.
Se seguires tudo a risca funciona.

Sent from my LG-D802 using Tapatalk

#77 _FOCUS_

_FOCUS_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2014 - 10:48

Que raio de Rom é essa que eles falam, open portugal com Kitkat??? onde esta isso?



#78 esponjaman

esponjaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 14 March 2014 - 11:01

Open Portugal e a ROM para telemóveis livres. Sem nada de aplicações de operadores.
É rom oficial da LG.

Sent from my LG-D802 using Tapatalk

#79 Crazy Inside

Crazy Inside

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LocalizaçãoLisbon
  • LG G2

Mensagem publicada 14 March 2014 - 11:02

Hj o meu telem avisou me que existe uma nova atualizacao de software (kitkat) acham que vale mesmo a pena fazer?!

(V20b) - 520mb

Editado por Crazy Inside, 14 March 2014 - 11:05.


#80 esponjaman

esponjaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 14 March 2014 - 11:05

Se for para KitKat claro que vale a pena. Isto é só para o pessoal impaciente, como eu, que quer logo ter as coisas o mais rápido possível.

Sent from my LG-D802 using Tapatalk

#81 btoemc

btoemc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2014 - 11:25

Tive exactamente o mesmo problema. Não leste os pontos iniciais da thread do xda.
Tens de apagar os ficheiros que estão na pasta programdata. Eles dizem lá quais são.
Tens também de usar o VBScript e seguir o manual em ficheiro doc que é aberto automaticamente quando executas o VBScript.
Se seguires tudo a risca funciona.

Sent from my LG-D802 using Tapatalk

Tive exactamente o mesmo problema. Não leste os pontos iniciais da thread do xda.
Tens de apagar os ficheiros que estão na pasta programdata. Eles dizem lá quais são.
Tens também de usar o VBScript e seguir o manual em ficheiro doc que é aberto automaticamente quando executas o VBScript.
Se seguires tudo a risca funciona.

Sent from my LG-D802 using Tapatalk

Eu fiz isso mesmo apaguei os ficheiros da pasta tal como diz aqui 

remove all files and folder

Mas não funcionou . Dizem lá que está este ficheiro zipado e colocar la mas aind anao encontrei tal "LGMOBILEAX.zip"

 

Já resolvi o problema as tive de ir procurar o tal programa zipado que já não está lá para download


Editado por btoemc, 14 March 2014 - 11:44.


#82 btoemc

btoemc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2014 - 11:49

Que raio de Rom é essa que eles falam, open portugal com Kitkat??? onde esta isso?

 

Aqui neste link  http://www.droidview...stock-firmware/

 

está esta referência para fazer download da referida rom 



#83 btoemc

btoemc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2014 - 12:59

Fiz o downngrade de rom e agora diz-me que não tenho sim o que fazer ?

 



#84 JMBS

JMBS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2014 - 13:19

Está toda a gente a receber a notificação de que há uma nova actualização disponível? É que o meu centro de actualização diz que está actualizado mas ainda estou na 4.2.2

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#85 _FOCUS_

_FOCUS_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2014 - 14:41

penso que isso é apenas para os Open, os da TMN ainda teremos de esperar.


Editado por _FOCUS_, 14 March 2014 - 14:47.


#86 flatrone

flatrone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 14 March 2014 - 15:02

Está toda a gente a receber a notificação de que há uma nova actualização disponível? É que o meu centro de actualização diz que está actualizado mas ainda estou na 4.2.2

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

 

Eu ainda não recebi nada...



#87 JMBS

JMBS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2014 - 15:21

O meu foi comprado open no UK, mas tem a open portuguesa, não sei se interfere na disponibilidade da actualização

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#88 btoemc

btoemc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2014 - 15:34

Fiz o downngrade de rom e agora diz-me que não tenho sim o que fazer ?

 

 

Pessoal! :)

 

Se por acaso fizerem downgrade da rom 4.4.2 de alguma versão espanhola, francesa ou alemã, para ter a rom open portuguesa.

Poderão ficar após este downgrade sem serviço de sim. Não entrem em pánico. O que acontece é que durante a vossa atualização para a versão kitkat 4.4.2 que instalaram houve uma atualização do rádio do telefone.

Não desesperar instalar a TWRP como é indicado no android.pt para o nosso telefone.

Depois de terem trwp e root, uma vez que ao instalarem o TWRP ficam com o supersu instalado, é só atualizar depois.

Podem então agora instalar uma CM11 ou ainda instalar a KITKAT 4.4.2 open, sem qualquer tipo de porcaria de software de operador.

FIz como explicado no forum xda... transformei a rom que refiro mais acima e que tem o link de download em rom capaz de ser instalada por TWRP.

Assim como "flashei" o superSU-v.193.zip.

Estou a fazer isso agora se correr bem e alguem quiser todo o modo de fazer e respetivos ficheiros posso disponibilizar os mesmos.

Vou a testes.


Editado por btoemc, 14 March 2014 - 15:36.


#89 _FOCUS_

_FOCUS_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2014 - 15:43

Pessoal! :)

 

Se por acaso fizerem downgrade da rom 4.4.2 de alguma versão espanhola, francesa ou alemã, para ter a rom open portuguesa.

Poderão ficar após este downgrade sem serviço de sim. Não entrem em pánico. O que acontece é que durante a vossa atualização para a versão kitkat 4.4.2 que instalaram houve uma atualização do rádio do telefone.

Não desesperar instalar a TWRP como é indicado no android.pt para o nosso telefone.

Depois de terem trwp e root, uma vez que ao instalarem o TWRP ficam com o supersu instalado, é só atualizar depois.

Podem então agora instalar uma CM11 ou ainda instalar a KITKAT 4.4.2 open, sem qualquer tipo de porcaria de software de operador.

FIz como explicado no forum xda... transformei a rom que refiro mais acima e que tem o link de download em rom capaz de ser instalada por TWRP.

Assim como "flashei" o superSU-v.193.zip.

Estou a fazer isso agora se correr bem e alguem quiser todo o modo de fazer e respetivos ficheiros posso disponibilizar os mesmos.

Vou a testes.

boa sorte, depois conta como correu  ;)



#90 texana

texana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • Lg G2

Mensagem publicada 14 March 2014 - 16:08

Acabei por não flashar com a nova kk, mas tá toda a gente a dizer que já recebeu via OTA, mas por aqui nada! Nem via PC, pq será?

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#91 _FOCUS_

_FOCUS_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2014 - 16:18

tenho TMN e aqui não saltou nada, mas mesmo que salte não sei se o vou fazer, estou a ver alguns bugs que nao gosto nada, é um problema com o Bluethoot, ,ha relatos que a ouvir musica com phones aquilo faz um barulho muito incomodativo de fundo.

Ter o kiktat apenas para corrigir o bug do brilho e melhorar o knock não me parece muito tentador. Aquilo que realmente gostaria de ver resolvido era o problema da câmara, mas se depois de tanto tempo sem resolver, penso que o problema não é de software,mas sim do Hardware e sem solução  :  :  : .

Assim que por enquanto, mesmo que a TMN mande o update, vou ficar pelo JellyBean.



#92 texana

texana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • Lg G2

Mensagem publicada 14 March 2014 - 17:26

Boas...
Há uma coisa que me está a fazer muita confusão, da primeira vez que instalei a 4.2.2 open, não tive de programar rigoramente nada, foi so sacar o firmware, meter no flash tool e mais nada.
Agora para esta, em todos os toturiais, mandam mexer nos ficheiros de programação. Há mesmo necessidade disto ou posso seguir os passos deste blog para unroot http://lionking853.b...-lg-g2-all.html que fiz anteriormente que se refere ao back to stock?


Editado por texana, 14 March 2014 - 17:29.


#93 Crazy Inside

Crazy Inside

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LocalizaçãoLisbon
  • LG G2

Mensagem publicada 14 March 2014 - 19:33

Pessoal preciso da vossa ajuda..

 

Instalei entao a versao kit kat e apesar de notar algumas coisas melhores a versao 4.2 a nivel estetico... notei que o telem fica mais lento principalmente no Antutu antes tinha scores de 35000~36000 pontos e agora com o kit kat vejo me a rasca para chegar aos 33000 o normal é 29000 ~ 32000 pontos.

A minha ideia era entao fazer downgrade e precisava de uma ajuda como fazer isso... pondo entao o telem todo o origem.

 

 

Abraço, Nuno



#94 hitardo

hitardo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • LG G2 (D802)

Mensagem publicada 14 March 2014 - 20:01

Texana, aí está uma coisa que também me causou estranhesa...

Dá para instalar esta ROM OPEN portuguesa pelo método antigo: utilizando o LG R&D Flash Tool?

Se souberes alguma coisa, diz :)

 

Nuno (Crazy Inside), como já foi dito neste tópico:

As razões para as pontuações serem essas são: o Antutu foi atualizado e a LG deixou de fazer batota nos benchmarks.

A LG, a Samsung, HTC, etc... fazem batota nos benchmarks.

Como?

Colocam os processadors sempre nas frequências máximas quando o Antutu está a correr, para assim responder sempre com prontidão às solicitações do programa.

Resumindo: não acredites nas pontuações do benchmark.

 

Acredita no que os teus olhos te mostram: fluidez na mudança de menus, mudança de ecrãs, rapidez a abrir páginas de internet, etc...

 

O meu LG G2, stock com Android 4.2.2 Jelly Bean, fazia 33000 no Antutu, e ontem fez 28000.

Portanto, como vês, se fizeres downgrade poderás arrepender-te novamente :D

 

Um abraço.


LG G2 (D802), a melhor máquina!


#95 btoemc

btoemc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2014 - 20:33

Pessoal! :)

 

Se por acaso fizerem downgrade da rom 4.4.2 de alguma versão espanhola, francesa ou alemã, para ter a rom open portuguesa.

Poderão ficar após este downgrade sem serviço de sim. Não entrem em pánico. O que acontece é que durante a vossa atualização para a versão kitkat 4.4.2 que instalaram houve uma atualização do rádio do telefone.

Não desesperar instalar a TWRP como é indicado no android.pt para o nosso telefone.

Depois de terem trwp e root, uma vez que ao instalarem o TWRP ficam com o supersu instalado, é só atualizar depois.

Podem então agora instalar uma CM11 ou ainda instalar a KITKAT 4.4.2 open, sem qualquer tipo de porcaria de software de operador.

FIz como explicado no forum xda... transformei a rom que refiro mais acima e que tem o link de download em rom capaz de ser instalada por TWRP.

Assim como "flashei" o superSU-v.193.zip.

Estou a fazer isso agora se correr bem e alguem quiser todo o modo de fazer e respetivos ficheiros posso disponibilizar os mesmos.

Vou a testes.

 

Pessoal boas novidades !

 

Está flashado com a OPEN ROM EUR KOT49I.D80220b - VERSÃO D80220b-286-06

 

Tal como tinha tido, foi instalado usando o twrp, continua com o twrp e tem root.

Como é uma ROM OPEN não tem porcarias de software de operadores.

5 Estrelas. Mas continuo a gostar mais da 4.4.2 do tipo GOOGLE que foi lançada para o NEXUS5 e que podemos encontrar versao parecida e se calhar melhorada nas futuras CM11

Se estiverem interessados no processo de instalação postem a dizer, faço um tutorial e coloco os ficheiros à disposição.

:foot_in_mouth:



#96 texana

texana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • Lg G2

Mensagem publicada 14 March 2014 - 21:36

Mas isso é só para quem fizer downgrde certo? Se quiser só instalar a 820b, basta fazer o processo mais simples para flashar?

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#97 btoemc

btoemc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2014 - 22:47

Mas isso é só para quem fizer downgrde certo? Se quiser só instalar a 820b, basta fazer o processo mais simples para flashar?

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

 

Claro!

Só não tens root e TWRP, depois se utilizares o processo normal de atualização. Vais ter de esperar alguns dias até aparecer a forma de o fazer.



#98 texana

texana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • Lg G2

Mensagem publicada 14 March 2014 - 22:56

Obrigada btoemc !

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#99 flatrone

flatrone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 14 March 2014 - 23:16

Eu não preciso de root nem twrp, e só flashar a rom 4.4.2 e está a bombar?

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

Editado por flatrone, 14 March 2014 - 23:16.


#100 texana

texana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • Lg G2

Mensagem publicada 14 March 2014 - 23:17

Pelos vistos sim, é só flashar!

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk





Também marcado com uma ou mais destas tags: g2, kitkat, actualizacao, android, 4.4.2