Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Compra do Nexus 5 a um preço razoável [>400€]


  • Por favor inicie sessão para responder
82 respostas a este tópico

#76 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 01 March 2014 - 23:57

Pois dos smiles não sei, tb uso esse app mas não reparei se recebo ou não os smiles


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#77 Sara Real

Sara Real

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2014 - 00:02

Pois dos smiles não sei, tb uso esse app mas não reparei se recebo ou não os smiles

mas e certos smiles.. por ex com os smiles verdes recebo.. mas prnto vou ver se resolvo isto



#78 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 02 March 2014 - 00:04

mas e certos smiles.. por ex com os smiles verdes recebo.. mas prnto vou ver se resolvo isto

Podem ser smiles  especificos de outras aplicações e não são reconhecidos por esta.

 

Nã sê ;)


  • Sara Real gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#79 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2014 - 18:08

Só agora li estas últimas páginas e reparei que falaram da Carphone Warehouse. Quando estive em Londres recentemente, quis comprar um Nexus para um amigo e eles não aceitam cartões de crédito registados em Portugal. Fica o aviso.

 

PS: Eu tentei na mesma e rejeitaram a compra mais que uma vez. Não me lembro é se usei um endereço de lá para billing.


LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#80 Sara Real

Sara Real

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2014 - 21:10

Desculpem colocar esta duvida aqui mas ja começo a ficar irritada com o telemovel.. precisei de fazer o reset ao telemovel e depois voltou a instalar tudo só que agora nao consigo tirar a vibraçao do teclado.. ao escrever sms, ao escrever coisas no google ele vibra... ja tirei os vistos todos do vibrar na parte das definiçoes do som e mesmo assim continua...
Alguma ajuda?


solução encontrada: desligar e ligar! 
thanks anyway



#81 surubutna

surubutna

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 17 March 2014 - 22:49

Desculpem colocar esta duvida aqui mas ja começo a ficar irritada com o telemovel.. precisei de fazer o reset ao telemovel e depois voltou a instalar tudo só que agora nao consigo tirar a vibraçao do teclado.. ao escrever sms, ao escrever coisas no google ele vibra... ja tirei os vistos todos do vibrar na parte das definiçoes do som e mesmo assim continua...
Alguma ajuda?


solução encontrada: desligar e ligar! 
thanks anyway

 

Isso é algo que mudas nas definições do teclado e não do som. Vais a Definições > Language & Input > carregas no botão das definições no Google Keyboard > Desactivas 'Vibrate on key press'.

 

Desculpa estar em inglês, é como tenho o meu telemóvel, mas não deverá ser difícil chegar lá (:


LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]


#82 Sara Real

Sara Real

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2014 - 12:09

Isso é algo que mudas nas definições do teclado e não do som. Vais a Definições > Language & Input > carregas no botão das definições no Google Keyboard > Desactivas 'Vibrate on key press'.

 

Desculpa estar em inglês, é como tenho o meu telemóvel, mas não deverá ser difícil chegar lá (:

sim ja ta resolvido ;) Obrigada



#83 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2014 - 01:35

Pessoal, Nexus 5 e 7 à venda na Play Store em Portugal. FI-NAL-MEN-TE! Estou em êxtase!

Preço é o mesmo.. €349 :)
  • Cisco, surubutna, JMS74 e 1 outro gosta disto

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco