Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Compra do Nexus 5 a um preço razoável [>400€]


  • Por favor inicie sessão para responder
82 respostas a este tópico

#26 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 13 February 2014 - 21:58

MRW não tem nada a ver com correios,, pelo menos o escritorio deles é em Beja e depois distribuem para o alentejo, etc...não me pareceu ser pelso correios, se estão ligados não me pareceu ser em entregas.

Aperta com eles ainda hoje, se pagaste mais por isso tens todo o direito a reclamar


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#27 milipa

milipa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Huawei G300 Ascend

Mensagem publicada 13 February 2014 - 22:01

Basicamente fiquei com os portes à borla. Mas enfim, se chegar amanhã é um win. Se não chegar amanhã, preferia pagar o que paguei para que chegasse ontem

 

:dry:



#28 milipa

milipa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Huawei G300 Ascend

Mensagem publicada 14 February 2014 - 09:55

Pessoal... a UPS *PERDEU* a merda da embalagem. Eu não tenho palavras para isto. Nem sei que faça agora, estou preocupado, paguei 400€ e não tenho o telemóvel - sei lá quando vou ter.

 

Precisava mesmo de aconselhamento jurídico sobre como resolver a esta situação. Já percebi que me f*di com esta compra. Devia ter comprado na TMN.



#29 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 14 February 2014 - 10:40

Pessoal... a UPS *PERDEU* a merda da embalagem. Eu não tenho palavras para isto. Nem sei que faça agora, estou preocupado, paguei 400€ e não tenho o telemóvel - sei lá quando vou ter.

 

Precisava mesmo de aconselhamento jurídico sobre como resolver a esta situação. Já percebi que me f*di com esta compra. Devia ter comprado na TMN.

Inacreditável.

E onde dizem eles que o pacote estava pela ultima vez ?

Eles têm mecanismos de seguro, ou a amazon, tens de reclamar com a amazon e é já.

Eles que mandem outro e depressa.

Tu compraste à amazon não foi à UPS, aperta com a amazon agora eles é que têm de descalçar a bota.

Olha que eles não querem má publicidade.

 

ahh e isso ainda vai aparecer... mas o mal está feito :(


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#30 milipa

milipa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Huawei G300 Ascend

Mensagem publicada 14 February 2014 - 11:26

O pacote deu entrada na UPS de Lisboa. E não deu log de saída de lá.

 

Provavelmente alguém deitou a mão, aposto.

 

Enviaram outro telefone, chega quarta-feira, só que já vou estar em Lisboa, vou voltar ao Alentejo de propósito sexta-feira para isso. Enfim.

 

Deram-me um gift card de 5€, e eu apertei imenso. Dão os portes gratuitos. Vou fazer uma reclamação, guardei todos os logs de chat, mas sei que não vai dar em nada. É uma palhaçada.

 

Vou escrever uma carta esta semana para os escritórios da Amazon na Irlanda.

 

---

 

  Mi cuenta Amazon.es Servicio de Atención al Cliente de Amazon.es Estimado M, 

Recibe un cordial saludo de mi parte. 

Me refiero a través del siguiente correo en respuesta a tu contacto acerca del pedido YYYY. 

Primero me gustaría extenderte las disculpas del caso así como cualquier molestia causada. A pesar de que siempre estamos en búsqueda de brindarte el mejor y más confiable servicio, en ocasiones nos encontramos con situaciones que están fuera de nuestro control y que no nos permiten alcanzar nuestros objetivos.  

Por este motivo y para solventar lo sucedido, he efectuado un nuevo pedido XXXX, el cual será enviado a la misma dirección, teniendo como fecha de entrega estimada entre el martes 18 de febrero y el miércoles 19 de febrero, sin gastos adicionales. 

De igual manera en el momento del envío de tu pedido, te mandaremos un e-mail de confirmación con la fecha, el contenido y el método de envío. 

Puedes consultar la disponibilidad y la fecha estimada de entrega de tu pedido haciendo clic en el botón "Mis pedidos" en "Mi cuenta": 

www.amazon.es/micuenta 

También, con respecto al cheque regalo promocional de 5 euros, te confirmo que ha sido añadido a tu cuenta y podrás utilizarlo para tu próximo pedido. Este cheque regalo promocional será válido hasta el viernes 1 de enero de 2021. 

Este cheque regalo promocional ya ha sido añadido a tu cuenta. Debido a que se trata de un cheque regalo promocional, su importe no aparecerá en tu saldo de cheques regalo en "Mi cuenta". 

Durante la tramitación de tu próximo pedido, la reducción aparecerá en la página de finalización de tu pedido. Si el importe de tu pedido es superior al importe de tu cheque regalo promocional, deberá completar el pago con una de tarjeta crédito o de débito. 

Asimismo, te informo de que los cheques regalos promocionales están sujetos a ciertas restricciones. Para más información acerca de las mismas, por favor visita la siguiente página de nuestro sitio web: 

http://www.amazon.es...alo_promocional 

Finalmente, asegúrate de realizar tus pedidos a través de tu Cesta y no mediante la opción 1-Clic para poder aplicar tu cheque regalo promocional. 

Por último, con respecto a tu solicitud acerca de como extender una reclamación por la situación presentada. Puedes enviar tu queja o reclamación por correo ordinario a la siguiente dirección: 

Amazon CS Ireland Ltd, Unit 27, 6400 
Cork Airport Business Park, Kinsale Road 
Cork City, Cork ROI 
Republic of Ireland 

Recibirás tu respuesta por e-mail en el plazo de 48 horas después de que hayamos recibido tu correspondencia. Por favor no olvides incluir tu número de pedido y dirección de correo electrónico. 

Además tienes a tu disposición un formulario de aviso de vulneración de derechos en nuestro sitio web. Simplemente accede a nuestras Condiciones de Uso y Venta en la sección denominada Términos y Condiciones de Uso del menú situado a la izquierda de nuestras Páginas de Ayuda, o a través del siguiente enlace: 

http://www.amazon.es...eracionderechos 

Finalmente, te ruego aceptes nuestras disculpas una vez más y esperamos tener noticias tuyas pronto. 

En Amazon, siempre estamos en búsqueda de brindarte el mejor y más confiable servicio, por esta razón, por favor no dudes en contactarnos de nuevo si necesitaras cualquier tipo de asistencia, para esto puedes llamarnos al teléfono gratuito (desde España): 900 803 711 ó para llamadas internacionales el 0034 91 123 04 13, o bien, respondiendo a este e-mail o a través de nuestro chat mediante el siguiente enlace: 

www.amazon.es/contactanos 

Gracias nuevamente por tu comprensión y por comprar en Amazon.es. 

Permiteme también de antemano agradecer tu respuesta acerca de mi servicio brindado en la encuesta a continuación. 

Te deseo un excelente día M.
Un atento saludo,
Bruno B.

Editado por milipa, 14 February 2014 - 11:33.


#31 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 14 February 2014 - 11:58

Podes alterar a morada de entrega.

Enquanto a encomenda não sai podes sempre alterar a morada


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#32 milipa

milipa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Huawei G300 Ascend

Mensagem publicada 14 February 2014 - 12:09

Não encontro essa opção lá. Clico em "mudar endereço postal" e só aparece isto, como se não pudesse alterar mais:

 

2hd6xqh.jpg

 

Enfim, recebi agora um contato da UPS... a dizer que me vão contatar ainda hoje, mais tarde, para explicar a situação, e esperançosamente com uma solução. Disseram-me também que, em último caso, na possibilidade de apenas o segundo telefone chegar e o primeiro ser dado como "MIA", posso levantá-lo em Lisboa sem ter de voltar ao Alentejo de propósito.

 

Isto se nenhum pulha da UPS roubá-lo.



#33 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 14 February 2014 - 12:16

Pois nesse caso parece que não podes mudar já.

Estive a ver aqui um pedido que tinha e aparece como esse, mas ontem ainda estavam a tratar do pedido e permitia mudar.

 

O que é ser dado como MIA ?


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#34 milipa

milipa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Huawei G300 Ascend

Mensagem publicada 14 February 2014 - 12:23

Missing in Action. Pois, é que a política de reenvio da Amazon implica que a morada seja a mesma. Logo, a mudar, só na UPS. Mas disseram-me que é possível. O problema é que meti a encomenda em nome no meu pai (pensava eu que a encomenda chegaria antes de voltar do Brasil...), vamos ver se há algum problema. Qualquer coisa ele passa uma procuração assinada.



#35 Darkw

Darkw

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 441 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Sony LwW, Nexus 5, LG G3 32GB

Mensagem publicada 14 February 2014 - 15:22

Com alguma sorte ainda os da UPS o encontram e recebes os 2 :P


| XDA: DarknessWarrior | Twitter: @dwjorgeb |

| Alcatel: OT Easy; | Siemens: C25, S25, M35i, C55, MC60; | Nokia: 1100, 3300, 3310, 3330, 3650, 6210, 6600, N80, 6210 Nav., 5200, 5530XM; | Sendo: S200; | Sony: CMD Z5, WT19i LwW; | Ericsson: T10s; | HTC: P4350; | Samsung: Galaxy S i9000, Galaxy SIII i9300; | LG: Nexus 5, G3; | ++


#36 milipa

milipa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Huawei G300 Ascend

Mensagem publicada 14 February 2014 - 18:03

Obviamente que a UPS não me ligou, tive de ligar para lá.

 

Desisto com estes grandessíssimos filhos da...

 

Aguardo o segundo telefone. Espero que enfiem o primeiro no orifício do seu agrado.  Não confiem nesta transportadora em absolutamente nada.



#37 ndretex

ndretex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • LocalizaçãoParis
  • Sony Ericsson Arc S, Google Nexus 5

Mensagem publicada 15 February 2014 - 22:47

Acho que sim, cobra portes, mas é barato.

A rede 4G americana é diferente da europeia por isso essa questão não se coloca, podes comprar à vontade.

 

É bom negócio claro

Obrigado pelo esclarecimento :)

 

Em média, quanto tempo demoraria a chegar ao meu destino se encomendasse pela amazon.es (sem ser pela UPS)? :P



#38 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 15 February 2014 - 22:52

Obrigado pelo esclarecimento :)

 

Em média, quanto tempo demoraria a chegar ao meu destino se encomendasse pela amazon.es (sem ser pela UPS)? :P

Tu não escolhes a transportadora.

eles é que escolhem e dantes era exclusivo MRW, pelos vistos já não é.

Um colega meu fez a compra 4ª feira, está prevista a entrega na 3ª feira que vem, vem pela MRW


Editado por jmcdpereira, 15 February 2014 - 22:53.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#39 milipa

milipa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Huawei G300 Ascend

Mensagem publicada 16 February 2014 - 01:19

Supostamente pela UPS (se for urgente é UPS) demoraria 2 a 3 dias úteis. 2 dias se morares em Lisboa.

 

Infelizmente já deu para ver como é. Segunda-feira vou ter com os animais na UPS do Prior Velho para ir buscar a encomenda. Se ma roubarem até chegar lá alguém vai ser apunhalado.

 

...



#40 ndretex

ndretex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • LocalizaçãoParis
  • Sony Ericsson Arc S, Google Nexus 5

Mensagem publicada 16 February 2014 - 02:39

ja tive a oportunidade de ser servido pela UPS, e jurei nunca mais querer usar os serviços deles...

 

na altura foi a microsoft que me enviou um surface pela UPS. a UPS teve um problema qualquer com a morada e não foram entregar a encomenda à casa, tive que fazer o favor de me deslocar ao centro das encomendas para levantar o aparelho... fui muito mal atendido e ainda acharam que me estavam a fazer um favor a mim... limitei-me a pedir o livro de reclamações

 

hoje ia fazer a transferencia bancaria para um colega em londres para comprar o nexus5, ia pagar 45 euros de impostos+despesas! :O decidi que seria melhor a minha namorada levar o dinheiro liquido :P

amanha ele vai comprar o bicho, mesmo assim, terei que esperar que a minha namorada volte de londres! quando o bichinho vier, direi quanto ficou o preço final com portes


Editado por ndretex, 16 February 2014 - 02:40.


#41 ruben_

ruben_

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2014 - 15:14

Boas, No caso da compra quer em Inglaterra, quer pela amazon de Espanha, como é que é com a garantia do telemóvel se tiver algum problema? Cmps
  • arturamaral1 e Sara Real gosta disto

#42 surubutna

surubutna

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 23 February 2014 - 23:59

Só para avisar que o Nexus 5 (16 GB) está a 406€ na Redcoon.

 

Link


LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]


#43 ndretex

ndretex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • LocalizaçãoParis
  • Sony Ericsson Arc S, Google Nexus 5

Mensagem publicada 24 February 2014 - 00:22

400 euros na fnac só hoje

 

http://www.fnac.pt/L...pt_Mid_96752968



#44 Kintas

Kintas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2014 - 14:27

Boas, No caso da compra quer em Inglaterra, quer pela amazon de Espanha, como é que é com a garantia do telemóvel se tiver algum problema? Cmps

 

Ruben_, estás lixado. A LG Portugal não dá garantia a equipamentos comprados fora do País. Se tiveres algum problema, vais ter que falar com a Amazon e eles é que têm que resolver o problema.


400 euros na fnac só hoje

 

http://www.fnac.pt/L...pt_Mid_96752968

 

Antes de comprarem questionem a Fnac para saber a origem do telemovel. Se a Fnac tiver aquirido os telemoveis fora de Portugal, em caso da Avaria a LG não irá dar Suporte.

Claro que a Fnac está obrigada a dar a Garantia, mas o tempo de reparação pode ser elevado, dado que a Fnac terá que enviar o telemovel para o seu país de origem para ser efectuada a reparação.



#45 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 24 February 2014 - 14:30

Ruben_, estás lixado. A LG Portugal não dá garantia a equipamentos comprados fora do País. Se tiveres algum problema, vais ter que falar com a Amazon e eles é que têm que resolver o problema.


 

Antes de comprarem questionem a Fnac para saber a origem do telemovel. Se a Fnac tiver aquirido os telemoveis fora de Portugal, em caso da Avaria a LG não irá dar Suporte.

Claro que a Fnac está obrigada a dar a Garantia, mas o tempo de reparação pode ser elevado, dado que a Fnac terá que enviar o telemovel para o seu país de origem para ser efectuada a reparação.

E ao fim de 30 dias tem de devolver o dinheiro ou dar outro telefone


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#46 ndretex

ndretex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • LocalizaçãoParis
  • Sony Ericsson Arc S, Google Nexus 5

Mensagem publicada 24 February 2014 - 14:32

Antes de comprarem questionem a Fnac para saber a origem do telemovel. Se a Fnac tiver aquirido os telemoveis fora de Portugal, em caso da Avaria a LG não irá dar Suporte.

Claro que a Fnac está obrigada a dar a Garantia, mas o tempo de reparação pode ser elevado, dado que a Fnac terá que enviar o telemovel para o seu país de origem para ser efectuada a reparação.

 

Pois, é provável que demore bastnte tempo se, de facto, tiverem comprado fora de Portugal...

 

Mas penso que é política da FNAC que, caso em 30 dias não estiver o problema resolvido, eles tem que repor um dispositivo novo



#47 Kintas

Kintas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2014 - 14:32

Pelo que me disseram se tiver no papel que assinam a dizer que a reparação poderá demorar mais de 30 dias, podem faze-lo.

Foi o que me disseram (não foi a Fnac).



#48 Sara Real

Sara Real

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2014 - 14:50

A compra na fnac é só pela net.. por isso n ha papel lol


Queria uma opinião.. se fossem voces compravam pela fnac?



#49 Kintas

Kintas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2014 - 14:51

A compra na fnac é só pela net.. por isso n ha papel lol

 

No caso de teres que enviar o telemovel para reparação eles têm que te dar um papel qualquer a dizer que têm o teu telemovel. Eu apenas me estava a referir para o caso de terem que activar a Garantia do Nexus



#50 Sara Real

Sara Real

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2014 - 17:50

No caso de teres que enviar o telemovel para reparação eles têm que te dar um papel qualquer a dizer que têm o teu telemovel. Eu apenas me estava a referir para o caso de terem que activar a Garantia do Nexus

 
Sim eu depois percebi :) tens razão